Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vem aí o 13º aniversário do 9/11 - poderiam os illuminati aprontar com mais alguma tragédia????

Heather Callaghan
Publicação Ativista 

Estamos nos aproximando rapidamente 13 anos desde que os trágicos acontecimentos de 11 de setembro de 2001, onde os fatos que cercam a morte de milhares de norte-americanos continuam na moda reprimida, conquistando rehashes anuais da narrativa original.

Como páginas do calendário virar, assim desaparece o interesse público e, talvez, as tentativas de divulgação e educação sobre os fatos. Conforme o tempo passa, 9/11 verdade está oscilando à beira de enredamento com outros eventos obscurecidas que carregam a letra escarlate de "teoria da conspiração", e assim, com um público no escuro, as histórias oficiais implausíveis são repassados, mas não legitimamente investigado.

911 Ground Zero coalizão está determinado a impedir que o lapso dos fatos em um buraco da memória embaçada eterna. Eles estão hospedando um evento de três dias, começando quinta-feira 11 de setembro de trazer maior consciência e manter a justiça ea responsabilização vivo no Marco Zero perto do 9/11 Memorial & Museum. 


Como os Ground Zero 911 estados do site, "Este movimento foi iniciado pelos familiares das vítimas que tinham perguntas. Seus entes queridos foram assassinados e que nunca foi dado respostas. É hora de exigir essas respostas, a se unir para exigir justiça. "

No site, você encontrará um pedido de voluntários, doações, e, mais importante, o envolvimento.Você também vai encontrar páginas dedicadas a ajudar você com alojamento, viagens e direções, se você estiver viajando fora de Nova York. 
 
Além disso, você vai encontrar uma série de outros recursos para a divulgação da informação sobre os fatos que cercam os ataques 9/11, como Essencial 9/11 informações e 50 factos verificáveis ​​sobre 9/11 .A valor desta informação não pode ser mais enfatizada por aqueles que ainda podem estar em cima do muro em relação à sua avaliação dos acontecimentos de 9/11 - ou, quem pode se perguntar por que este evento atrai familiares das vítimas. 

Uma nota de Derrick Broze de Houston Pensadores Livres : 
Para todos os que podem vir a NYC, haverá eventos desde Quinta-feira 9/11 até sábado 9/13, que incluem o seguinte:
  • Haverá esforços de divulgação vitais acontecendo no Ground Zero perto do 9/11 Memorial & Museum para informar o público sobre o que eles não vão encontrar no museu que torna completamente o museu um monumento 700 milhões dólares para a falsificação deliberada do significado de 9 / 11.
  • Haverá uma conferência de imprensa chamando a atenção para o fato de que mais de 2200 profissionais das ciências da construção concordam com a evidência de demolição controlada, o avanço da mídia que só ocorreu em C-SPAN, ea criação de uma alternativa "tour" do museu que educa o público com fatos sobre 9/11, que a mídia tem optado por suprimir.
  • Haverá a exibição de "Anatomia de uma grande decepção".
  • Haverá um simpósio com palestrantes como Richard Gage , Barbara Honegger, bombeiro Rudy Dent, um sobrevivente 9/11, que estará falando pela primeira vez em um evento de aniversário (ver mais abaixo), e os membros da família Bob McIlvaine, Vance Verde e Catherine Montano. Mais alto-falantes estão sendo confirmadas.
  • Nós também vamos fazer uma ação de divulgação no prédio NY Times, e Union Square para chegar a moradores de Nova York.
  • Existem planos para uma reunião social também.
Todos os lucros feitos a partir do evento está pronto para ir a uma festa beneficente para 9/11 socorristas.

9/11 não pode ser relegado a um outro pedaço esquecido da história, cuja verdadeira relevância serão perdidas entre um mar de falácias históricas e explicações aguado. Não podemos permitir que a verdade sobre o que aconteceu em 2001 para ser esquecido. Não podemos permitir que os verdadeiros responsáveis ​​para continuar a ficar impune.

Por essa razão, devemos fazer o que podemos para manter 9/11 verdade viva.

Por favor, visite GroundZero911.com e contribuir da maneira que você pode, a fim de tornar esta acção de rua um evento de sucesso. 
Se você não puder comparecer a ação em Nova York, por favor comece uma de sua preferência na sua área.

Publicações recentes de Heather Callaghan : 
FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/08/a-coalition-for-major-outreach-this-911.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...