Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 22 de junho de 2014

Reverendo gay: 'Bíblia tem visão positiva da homossexualidade'

Aldir Cony e Luciano Olivieri, (Aqui)

Um dia após ter sido retirada, a proposta da 'cura gay' voltou e continua gerando polêmica. Centenas de pessoas foram às ruas na última semana para protestar contra o projeto e outras formas de discriminação aos gays.
Um dos líderes do movimento é o Reverendo Márcio Retamero, da Igreja da Comunidade Metropolitana. Ele afirma que a Bíblia tem uma visão positiva da homossexualidade.
Assista:


Comentário:
Irineu Siqueira Neto
Estou no sexto módulo de um total de dez, do curso de teologia da minha Igreja, Batista Nacional, uma das coisas mais ensinadas aqui é que não se deve se forma alguma, nem um virgula ou um til, mudar a mensagem do texto!

O que acabo de ouvir deste "reverendo" é uma aberração descomunal, a Bíblia cristã se posiciona frontalmente contra o homossexualismo, a Escritura reprova toda o tipo de comportamento homossexual!
Antes de ir às referencias Bíblicas eu gostaria que esse senhor me explicasse o conceito de "sexo responsável", pois a Palavra de DEUS também é contra o sexo fora do casamento! Ou seja, fornicação!

Agora da um manjo no nome da igreja, comunidade metropolitana, a palavra metropolitana significa um complexo de cidades integrados entre si, ou seja essa igreja não atende índios, esquimós, norte do Mato Grosso, Sertão nordestino, agreste paraense, entre outras localidades pois com esse nome com certeza não preza pelas missões! Como uma igreja com esse nome se considera inclusiva? Outra coisa, que nomenclatura é essa afinal, desde quando isso pode ser virtude pra uma igreja, se ela não for inclusiva ai sim teremos um problema.

Perceba que discurso cheio de demagogia, exaltando que os gays pagam impostos, desse quando isso é qualidade pra alguém? Isso é obrigação de cada brasileiro pagar suas contas e despesas!  
E trabalhador e honesto? Bem assim como 90% do povo o é!. Meu amigo, isso também é dever de pessoas íntegras.
(Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei. Romanos 13-8)

E a mãe de santo dele a dona Nancy Wilson, é consultora da bichona de Obama, grande coisa, são apenas farinha do mesmo saco!
Agora vamos para a Bíblia:

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" Levítico 18:22

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte"  Apocalipse 21:8

Quem comete abominação é um abominável!

"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, (o que esta fazendo esse reverendo) nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.( Márcio Retamero, de novo falando dele!)
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.(Lesbianismo)
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
(Homossexualismo)
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja,
 homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não
 somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.(reverendo Márcio Retamero!) "   
Romanos 1:21-32

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus." Nova Versão Internacional
  Coríntios 6:9-10

Posto todos esses textos, eu gostaria de saber aonde esse louco encontrou posição Bíblica favorável em relação ao homossexualismo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...