Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Urna corrupta eletrônica!

Irineu Siqueira Neto

  Eu já fui presidente de mesa receptora de votos, uma da responsabilidades da função é buscar a urna eletrônica no T.R.E e deixa-la em segurança na sua casa até o dia da eleição.


  No dia da votação, antes de qualquer voto é necessário tirar um extrato da urna chamado Zerésima, em cinco vias, e todas elas precisam ser assassinas em seu verso por todos os mesários e fiscais ali presentes.


  Após o expediente, tira-se outro extrato com a quantidade exata de votos recebidos pela urna, e novamente em cinco vias com as devidas assinaturas. 


  Eu votei em um amigo meu para deputado, e acredito que somente eu teria votado nele na minha zona eleitoral, eis que para minha surpresa não tinha nenhum voto computado para ele!!!!


 E agora, você ainda acredita na legitimidade da urna eletrônica?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...