Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Monsanto pretende patentear a maconha geneticamente modificada no Uruguai



Novas regras no Uruguai criaram um mercado legal de maconha - A corporação gigante Monsanto planeja lançar a produção de maconha geneticamente modificada, e empresas como a Drug Policy Alliance Foundation y Open Society vai criar marca própria, que será produzida sob cannabis, informações portal La Red 21. Essas empresas são financiados pela Monsanto, que será responsável pelo desenvolvimento de sementes transgênicas de maconha mercado, particularmente no Uruguai.

Uruguai é o primeiro país do mundo a legalizar oficialmente a produção e venda de maconha.Iniciador da lei era a liderança do Estado, o presidente José Mujica. Há muitas razões pelas quais a Monsanto e outras empresas produtoras de OGM gostariam de aprender um novo produto. É bem possível que a maconha poderia ser o próximo grande cultura de OGM. A empresa planeja produzir OGM manipular "maconha medicinal". Se se juntar com os farmacêuticos empresas GMO, máfia farmacêutica pode criar estirpes transgênicas que são capazes de produzir mais compostos ativos que são patenteadas e podem ser utilizados como um medicamento. 


O ex-diretor estratégico Jamin Shively Microsoft também anunciou seus planos de Patentes, em os EUA Esta será a primeira marca nacional que irá produzir cânhamo importado do México. A nova empresa terá sede em Seattle.Empresário disse que o financiamento inicial para o projeto é de R $ 10 milhões para iniciar os produtos da empresa e isso só vai ser distribuído em dois estados dos EUA, Shively diz "Nós vamos procurar garantir que em nossas mãos foi de 40% de cannabis no mundo. "

Fontes: http://www.naturalcuresnotmedicine.com/2014/05/monsanto-plans-patent-genetically-modified-marijuana-brand-uruguay.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...