Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Refrigerante diet, aspartame ligado a mortes prematuras em mulheres

Mike Adams Natural Notícias
 

Um estudo de uma década de 60.000 mulheres confirmou que beber refrigerante diet adoçada com aspartame está relacionada com um aumento de 30 por cento no risco de ataque cardíaco e um aumento de 50 por cento no risco de morte.


 


Os resultados, apresentados no  American College of Cardiology (1), já foram parcialmente varrido para debaixo do tapete com a falsa explicação de que bebidas dietéticas não necessariamente  causam  esses riscos mas são apenas correlacionada com eles. "As mulheres que atirar de volta muitos refrigerantes diet podem estar tentando compensar hábitos pouco saudáveis", afirma um artigo sobre CNBC, (2), enquanto citando nenhuma evidência para apoiar a alegação. Tenha em mente que a qualquer momento uma vitamina sintética está correlacionada com o aumento da mortalidade, toda a comunidade científica descreve imediatamente essas vitaminas sintéticas como "causando" a morte.  Correlação é causalidade apenas quando os cientistas financiados pela indústria dizem que é .


O aspartame é uma neurotoxina

O que os cientistas se recusam a explorar - mesmo quando os dados mostram claramente uma forte associação de risco de morte - é que  o aspartame é uma neurotoxina . A razão pela qual as mulheres que bebem refrigerante diet tem um aumento do risco de morte de 50 por cento é, naturalmente, muito mais provável que seja causado pelo  o que está no refrigerante diet  ao invés de alguma opção de vida.


O aspartame, afinal, é feito a partir das fezes de  bactérias geneticamente modificadas . Não é um açúcar natural, mas sim um composto químico criado em laboratório industrial. Usado em refrigerantes diet, se decompõe em uma série de compostos químicos, incluindo  formaldeído  e metanol. Durante a digestão, o formaldeído é oxidado em  ácido fórmico , um produto químico conhecido por causar toxicidade na biologia dos mamíferos. O ácido fórmico também é secretada pelas formigas como parte de seu arsenal "de armas químicas".


Aspartame ligada à longa lista de problemas neurológicos

Denialists Aspartame tentar fingir que tudo isso formaldeído, metanol e ácido fórmico não tem efeito sobre a saúde humana. Seu argumento é idêntico ao do denialists OGM: "OGM são inofensivos!" É ainda o mesmo argumento que negam mercúrio: "Mercury é inofensivo!"

Por que, então, é aspartame tão freqüentemente ligada a visão embaçada, dores de cabeça e problemas neurológicos quando repetidamente consumido na forma de bebidas dietéticas? Na verdade,  existem mais de 90 efeitos colaterais associados ao consumo de aspartame , incluindo dores de cabeça / enxaquecas, tonturas, convulsões, náuseas, entorpecimento, erupções cutâneas, depressão, irritabilidade, insônia, perda da audição, problemas de visão, perda do paladar vertigem e perda de memória.
Empresas Soda e os médicos mal informados todos tentar fingir nenhum desses efeitos colaterais são reais - que as pessoas estão todos  imaginando  dores de cabeça, visão turva, dormência, insônia e assim por diante. Isso é como antiético o  refrigerante  indústria é: eles envenenar seus próprios clientes com um produto químico neurotóxico, em seguida, chamá-los de delirantes quando sofrem efeitos secundários neurológicos.


Se você beber refrigerante diet, você está matando a si mesmo

A linha de fundo em tudo isso? Se você beber refrigerante diet, que são essencialmente assassinar si mesmo. Chamá-lo de "suicídio lento."


Há milhares de bebidas mais saudáveis ​​do que  dieta  refrigerantes: chá, suco de frutas, água mineral, leite de amêndoa crua ... mesmo refrigerantes não dietéticos são melhores para você do que refrigerantes diet! (E refrigerantes diet têm sido provado conclusivamente para ter qualquer efeito sobre a perda de peso. Portanto, beber-los é uma dieta gesto inútil para começar.)


Se por algum motivo você ainda está bebendo  refrigerante dietencontrar uma bebida mais saudável  e parar de envenenar-se à morte.


A partir do  American College of Cardiology  site:

[A] estudo conduzido por Ankur Vyas, MD, da Universidade de Iowa descobriram que as mulheres na pós-menopausa que consumiam dois ou mais refrigerantes diet por dia tinham 30 por cento mais probabilidade de sofrer um evento cardiovascular e 50 por cento mais probabilidades de morrer de doença cardiovascular relacionada que as mulheres que nunca, ou raramente, consumiram bebidas dietéticas. 

A análise de 59.614 participantes Health Initiative observacional Estudo das Mulheres, que teve uma média de idade de 62,8 e sem história de doença cardiovascular, vi que depois de um período médio de acompanhamento de 8,7 anos, o desfecho cardiovascular primário ocorreu em 8,5 por cento das mulheres consumir dois ou mais refrigerantes diet por dia em comparação com 6,9 por cento nas bebidas de cinco a sete por grupo de semana, de 6,8 por cento nas bebidas uma a quatro por grupo de semana, e de 7,2 por cento no mês por zero a três grupo. 

A diferença persistiu quando os pesquisadores ajustados para outros fatores de risco cardiovascular e co-morbidades. A associação entre bebidas dietéticas e warrants doenças cardiovasculares estudar mais para definir a relação, disse Vyas.


Fontes para este artigo incluem:
1)  http://www.cardiosource.org/en/News-Media/Pu ...


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...