Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 8 de abril de 2014

O Emburrecimento da população 2!

‘Todos nós somos pensadores contemporâneos’, diz Valesca

Ao EGO, funkeira comentou o fato de ter sido chamada de ‘grande pensadora’ em prova de filosofia de uma escola pública do Distrito Federal

Na noite desta segunda-feira, 7, Valesca Popozuda comentou ao EGO o fato de ter sido chamada de “grande pensadora” em prova de filosofia para alunos do terceiro ano do Ensino Médio de uma escola pública do Distrito Federal.

"Sobre ter saído que eu sou pensadora contemporânea, eu acho que ainda estou longe de ser uma filosofa (risos). Mas fico honrada que pensem assim, mas acredito que todos nós somos pensadores contemporâneos quando colocamos nossa opinião a frente de tudo e deixamos claro nossos pensamentos sem ter medo de nada!", afirmou Valesca.

Valesca Popozuda e Raquel Pacheco saíram juntas
e deram um selinho para marcar o encontro 

Phonte: Site oficial do diabo

Irineu Siqueira Neto

Você conseguiu identificar os reais objetivos desta futilidade?

Primeiro é o de emburrecer a pobre população brasileira, apresentando um assunto tão inútil, tão banal, tão estúpido, tão satânicamente irrisório, como algo de valor agregado que precisa estar numa prova de colégio!

Conduzindo dessa maneira o povo/gado a se interessar por assuntos como fofocas e vida das ditas celebridades, ao invés de matemática, português e ensino religioso, esse último banido da grade escolar, por que essas verdades contemporânea asneiras podem até cair em prova! Acorda Brasil!

A segunda é conseguir publicidade grátis em mais uma das peças de marketing diabólico, como é o caso dessa "artista(?)"! Pois sem se dar conta, muitas pessoas colocaram o nome da cantora em evidencia nas redes sociais por causa dessa, dessa, dessa @#$#$%%¨&*, ou seja publicidade grátis, pois pegou mal pro professor e não para a fanqueira.

A cantora é um estandarte do de lesbianismo, fornicação, e sexo sem compromisso, onde todas essas praticas pecaminosas conduzem a alma da pessoa ao Lago de Fogo

Sabe o que eu penso nessas horas, qual a religião desse professor? Eu penso que deva ser espirita, budista, maçom. Alguém sabe?

Então meus irmãos oremos pois o mundo jaz no maligno e todo esse lodo imoral que permeia a nossa sociedade é somente o esforço do diabo para preparar o povo/gado para a aceitação passiva do anti-cristo e de todo o seu lixo religioso depravado e contra absolutamente tudo o que DEUS espera do comportamento de nós seres humanos.



Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...