Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 6 de abril de 2014

Foto do arrebatamento que existia ha 50 anos é idêntica a atual




Uma "simples" foto em preto e branco vem causando as mais diversas 'caras' aos irmãos que a viram. Trata-se de uma revelação que o Espírito Santo deu a uma irmã no sul do País. Ela recebeu uma ordem de Deus para que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia revelada (I Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia. 

A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho de um missionário de passagem em Volta Redonda, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O missionário disse que o espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como Salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.

A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento. No alto da foto percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo. Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.

Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.

"O Clarim" teve acesso a esta imagem e reproduz fielmente para que os irmãos possam tirar suas dúvidas e se maravilharem das coisas de Deus, e divulgar aos que ainda não conhecem das coisas de Deus, possam como o fotógrafo, se converter e aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. (texto extraído de "O Clarim" de Dezembro de 1997).

Fonte do texto: Tabernáculo

3 comentários:

  1. A alguns anos atras se estive com esta foto em mãos...

    ResponderExcluir
  2. Eu pude tocar nessa foto e a sensação foi incrível

    ResponderExcluir
  3. Glória a Nosso Senhor YESHUA, que CERTAMENTE VIRÁ NOS BUSCAR. Portando, amados irmãos e irmãs santas, permaneçamos santos de espírito, alma e corpo ( 1 Ts. 5.23) até aquele Dia glorioso. Eu estou esperando até agora e vou continuar até que Ele venha. E você, já se apostatou da Sã Doutrina? Ou continua FIRME???? Deixo pra todos meditar em 1 Co. 15. 58. Ele vem e não tardará. Eu sei disso com ABSOLUTA CERTEZA. SE PECOU NÃO DEIXE PEDI PERDÃO SEMPRE. MARANATA!!!! OH GLÓRIA!!! Pr 3

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...