Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de abril de 2014

Estudos avançados: A Nova Ordem Mundial: O governo do anticristo que em breve reinará e guerreará contra o povo de DEUS


A nova ordem mundial, tão falado por muitos que não conhecem as escrituras, também muito falada por teóricos da conspiração cujo seu fundamento não é bíblico, os mesmos não compreendem o que significa porque se baseiam apenas em falácias e suposições.
Primeiro para compreendermos o que é nova ordem mundial, temos que saber, quem será o cabeça dessa nova ordem mundial, haja vista que se existe essa nova ordem, certamente existirá um cabeça que comandará o mundo através da nova ordem, não é verdade?

Logo vemos que as pessoas que não tem sua vida fundamentada na palavra de DEUS que é a ''bíblia'' não saberiam quem será esse cabeça, porque vivem de suposições, vivem de falácias que de nada aproveita. Bem, eu afirmo que o dono e cabeça da nova ordem mundial será o anticristo, e isso é indiscutível. Porque? Vamos ao que a palavra diz a respeito disso;

E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. 
(Apocalipse 13:5-7)



A nova ordem mundial será constituída de leis anti DEUS e de tudo quando for estatutos que desafiam as leis e preceitos de DEUS. Para compreendermos a nova ordem mundial, temos que saber qual é o intento do cabeça que regerá essa nova ordem.
O intento do anticristo é claro, blasfemar o nome de DEUS e levar as pessoas a perdição, indo de contra tudo que se chama DEUS ou se adora. Como vemos a seguir;

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3-4)

O anticristo será o cabeça da nova ordem mundial, porque através da astúcia do falso profeta se alto conclamará DEUS e só os que tem a marca da promessa não cairão nessa blasfêmia. Vejo muitos homens por ai que se acham os super oráculos da internet, que nem sabem se o anticristo será um homem ou não, então como saberão o intento desse governo? Quem vive fora da bíblia não compreende as coisas de DEUS. 

Então me faço a pergunta, como um bando de ateus, ou esoteristas, dentre um monte de outras filosofias seguidas por essas crianças na internet que não são ''crentes'' podem ter a audácia de falar das coisas da bíblia? Logo me vem na mente a palavra, hipocrisia que faz com que essas pessoas se passem por ridículas, porque pregam o que não conhecem e também não acreditam indiretamente, e isso é uma piada.

O anticristo será um homem como veremos a seguir;

E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 
(2 Tessalonicenses 2:6-10)



Será revelado ''o'' iníquo, a esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, ou seja o homem anticristo se manifestará em carne tendo em si o caráter e o espirito da besta ou melhor dizendo satanás. Vemos que desde o princípio satanás sempre quis ser DEUS quando se rebelou contra DEUS porque queria se assentar nos lugares celestiais mais altos se igualando a DEUS, mas a palavra nos diz que O SENHOR não divide sua glória com ninguém então logo vemos que satanás recebeu sua recompensa por isso e foi expulso do céu junto com os que ele com sua lábia os persuadiu a se rebelarem contra DEUS.

Então o intento da nova ordem mundial, é que o anticristo engane a massa, se passando por DEUS e autoridade suprema, tanto é que quem não o adorar o ''falso profeta'' seu porta voz do engano fará com que sejam mortos, como vemos a seguir;

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. 
(Apocalipse 13:14-15)




Por tanto a nova ordem mundial será um governo único, regido pelo próprio anticristo, que age segundo a eficácia de satanás, e esse governo será instituído através do engano, mas a partir de um tempo será instituído a força, como vemos que quem não o adorar será morto.
O falso profeta será peça principal para a implantação desse governo, haja vista que o falso profeta, fará sinais e prodígios na presença da besta, fazendo com que a besta (satanás/anticristo) seja adorado pelas pessoas que não tem a marca da promessa.

Como vemos satanás promoverá isso tudo apenas por um motivo, e esse motivo sempre foi muito claro e óbvio para quem estuda as escrituras. Vocês querem saber qual o intento da nova ordem mundial? Bem, o intento da nova ordem mundial, é de levar o povo a adorar satanás, em leis e em tudo quando estiver ao alcance de satanás, que promoverá o engano e blasfemará contra DEUS. Tudo isso satanás promoverá, simplesmente porque quer ser adorado pelo povo, e muitos cairão como vemos a seguir;

E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 
(Apocalipse 13:6-8)

Bom pessoal, uns dizem que o intento da nova ordem mundial, é extirpar um numero da população da terra, outros dizem que é apenas um governo mundial regendo e mandando no mundo, mas não é isso.  O intento da nova ordem mundial é levar as nações a adorarem satanás ou o anticristo, na base do engano, sinais e prodígios realizados por satanás.
Como mencionei no estudo que escrevi ontem intitulado ''O plano mestre de satanás'' o anticristo receberá uma coroa para dominar o mundo, ora ele se assentará no templo de DEUS querendo parecer DEUS. Vejamos;

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. 
(Apocalipse 6:2)


O anticristo se assentará no templo de DEUS querendo parecer DEUS então logo vemos que o anticristo é o cavaleiro branco do (apocalipse 6) e que oferecerá paz a terra, usando sua astucia porque quando todo o mundo estiver voltado para esse homem que ofereceu paz a terra o falso profeta entrará em cena com grandes sinais e prodígios para enganar o povo, então ele saiu para vencer como vemos no texto acima que fala do cavaleiro branco e que se contextualiza aqui;

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
(Apocalipse 13:7)

Por tanto pessoal o intento da nova ordem mundial nada mais é que o anticristo (satanás) enganar o povo, e fazer com que o povo o adore trazendo sobre o povo a destruição e a condenação eterna que é no lago de fogo, junto com satanás, e ele conseguirá isso trazendo uma falsa paz, mas depois mostrando sua verdadeira face quando irá matar os servos de DEUS que não irão querer aderir a marca da besta.

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...