Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Café do diabo: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Imagem

"Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira." 

O Starbucks, a gigantesca franquia de cafeterias, pediu desculpas a uma professora da Louisiana que, após pedir duas bebidas com creme de caramelo, o barista achou que seria engraçado desenha um pentagrama e os números “666” neles, você sabe, só para dar umas risadas, mas essa mulher não achou isso nada engraçado.

A mulher deixou um feedback com o Starbucks, perdoando o pentagrama, dizendo que poderia ser somente uma estrela, porque isso está no logo do Starbucks, mas o 666 fez ela querer deixar a loja imediatamente.

“Eu infelizmente não posso lhe dar o nome do jovem que me serviu, porque eu estava tão estarrecida que não consegui olhar para ele.” Escreveu a moça em sua postagem. “Não estou em posição de julgar suas crenças ou desmerecer seu belo desenho, mas posso julgar sua falta de profissionalismo e respeito pelo outros.”
Acredito que estamos bem tristes com sua classe e elegância com este problema.

“Eu sou uma professora em uma escola pública e se eu apresentasse a um filho de ateus ou de crenças pagãs, um projeto de arte cristã, eu seria processada em um piscar de olhos”, disse. “Eu tenho uma fé católica e adoraria compartilhar minhas crenças todos os dias. Felizmente eu tenho um senso comum grande o suficiente para apresentar profissionalismo e seguir um código de ética. Talvez isso seja redirecionado para uma locação particular.”

Estamos certo de que o barista estava brincando, mas tenho de dizer que, por mais bobo que pareça na primeira vista, eu entendo a luta dessa mulher. O Starbucks pediu desculpas e está levando a reclamação muito a sério, mas não pode identificar o barista até o momento.

Uma coisa não foi informada, porém, o que aconteceu com as bebidas.

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...