Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 31 de março de 2014

Perseguição religiosa no Brasil? Ou manipulação da massa/gado?

Irineu Siqueira Neto

  Toda vez que eu me deparo com uma matéria jornalistica como a que eu irei compartilhar com você meu irmão eu chego a conclusão que a Igreja Evangélica é realmente a Igreja do Rei JESUS CRISTO! Toda essa perseguição que sofremos como indivíduos e a qual a instituição sofre é uma indicação cabal que estamos na cominho certo!


  Semana passada saiu na grande mídia uma pesquisa de cunho comportamento/sexual cujo resultado indignou grande parte das mulheres, pois apontou que 65% das pessoas entrevistadas, incluindo pessoas do sexo feminino, disseram que mulher com roupa curta merece ser atacada sexualmente.

  Quase que de imediato começaram as manifestações de feministas depravadas e que apoiam a libertinagem sexual afirmando que isso é um imenso absurdo, um machismo reacionário e caretão, que não deve ser admitido em pleno século 21.

  Século 21 esse que esta mais para um cópia fiel de Sodoma e Gomorra do que para uma época de moral, caráter e bons costumes. 

  Como Cristão não concordo com nenhuma especie de violência, e também não concordo que um comportamento ou vestimenta deva gerar qualquer que seja um ato hostil do seu próximo.

  Mas vamos falar da matéria que saiu no site esquerdista Gospel Mais, cujo título é:

Num Brasil cada vez mais evangélico, maioria da população apóia ataques sexuais a mulheres

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), órgão da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, divulgou o relatório de uma pesquisa feita com 3.810 pessoas 

Se você quiser confira a reportagem na íntegra aqui!          

 Eu gostaria de entender o que tem a ver esse resultado como o fato do Brasil estar se tornando um país protestante em sua maioria?

 O que me perturbou foi a forma pejorativa que o senhor Tiago Chagas escreveu o título da texto, dando a entender que o fato de crescimento de evangélicos no Brasil estar ligado a aprovação de violência contra a mulher!

  Ao terminar a leitura você concluí que uma coisa nada tem a ver com a outra, e ele ainda afirma que somos um Estado que tem como religião mais seguida o Cristianismo e suas varias vertentes, depois ele afirma que devemos demonstrar mais amor ao próximo e assim contagiar mais pessoas com ele. Nisso todos concordam mais o título foi muito infeliz, eu prefiro pensar que os 35% que não aprovam esta agressão contra a mulher sejam em sua maioria os evangélicos! Utopia? Pode ser, no entanto também não podemos ser responsável por tudo o que os outros pensam.


  Essa pesquisa não carrega nenhum dado sobre comportamento da pessoa religiosa e portanto nem deveria constar nenhuma palavra dessa natureza relacionadas a ela.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...