Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 13 de março de 2014

Esse papa Francisco esta de migué! Quer vê? Escuta!


Irineu Siqueira Neto
Morei dezoito anos em Cuiabá capital do Mato Grosso, como em todo cidade brasileira lá existe alguns jargões que lhe são peculiares, um que me veio a mente ao ler a noticia que compartilho abaixo é esse:

Quer vê? Escuta!

Que significa um alerta pra você ficar de prontidão, de olho bem aberto sobre algo ou alguém, para testemunhar até onde essa situação irá chegar, e geralmente não é coisa boa.

O ilustre Papa Francisco esta querendo "estudar" o casamento gay! Isso é um absurdo!

Não existe a possibilidade de analisar a anatomia do pecado para se concluir se é ou não assim tão pecado, ou rever certos conceitos para dar algum tipo de parecer favorável sobre o assunto pecado, ou pecadinho. Tsc,tsc,tsc...

Homossexualismo é pecado e condena a alma pecadora ao Lago de Fogo!

No entanto é sempre assim que começa, com uma proposta de estudo, uma apreciação de causa, um precedente ali, um brecha na "briba" aqui... E pronto temos um pecado instituído!

Quer vê? Escuta:

Cardeal de Nova York diz que papa Francisco quer estudar união entre gays

O cardeal e arcebispo de Nova York, Timothy Dolan, disse no domingo, 9, que o papa Francisco acredita que a Igreja Católica precisa examinar por que alguns Estados estão escolhendo legalizar a união civil de casais gays. Mas isso não significa que o pontífice tenha expressado, segundo o Dolan, aprovação a essas uniões. As informações são da NBC News.

"Ele não disse claramente que ele é favorável a essas uniões", disse o cardeal em entrevista à rede de TV americana. O que o papa disse, de acordo com Dolan, é que os líderes da Igreja precisam "se informar sobre isso e examinar as razões que levaram aos Estados nessa direção antes de os condenar rapidamente. Vamos perguntar os motivos e as razões pelas quais isso atraiu certas pessoas".

Dolan disse acreditar que o casamento entre um homem e uma mulher não é algo apenas religioso e sagrado, mas também a pedra angular da sociedade e da cultura. "Isso pertence à cultura. E se a gente jogar fora o sentido sagrado do casamento desse jeito, eu me preocuparia não apenas pelo que a Igreja sofreria, mas também pelo que a cultura e a sociedade sofreriam."
Portal AZ

Já tem site gay afirmando que o Papa pode aceitar tal abominação:

Papa Francisco dá sinais de que Igreja Católica pode reconhecer união gay 

Veja agora o que a Globosta falou a cerca desse assunto:

Gays

"Francisco sinalizou uma abertura da Igreja em relação aos homossexuais, afirmando que eles não devem ser julgados ou marginalizados e pedindo que haja uma nova atitude em relação aos filhos de casais do mesmo sexo. As declarações do Papa fizeram com que ele fosse eleito a personalidade do ano por uma revista gay." 

Irmão, você consegue perceber para onde esta sendo direcionada a Igreja Católica?

Quer vê? Escuta!

Leitura relacionada:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...