Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 11 de março de 2014

Assista - "Sid Rot: O Messias Islãmico/Mahdi e O Anticristo. Entrevista com Joel Richardson"


Um comentário:

  1. Muito interessante! De fato, é razoável entendermos que o anticristo virá do islamismo, que está fundamentado nos enganos do alcorão, que prevê a vinda do cristo deles... Satanás não é nada criativo...ele copia a Palavra de Deus para enganar as nações com seus prodígios da mentira!
    Mas, nosso foco, creio, não deve ser este, qual seja, saber quem é, ou de onde vem o anticristo. Devemos vigiar, perseverar na esperança de que Deus nos livrará da hora da provação que está para vir sobre todo mundo, para pôr à prova os que habitam na terra, conforme Ap. 3, 10, que, segundo creio, diz respeito ao rapto da noiva de Cristo, para participar das bodas do Cordeiro! Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam!
    Sinceramente, enfim, apesar de ser um assunto interessante, não quero estar aqui para ver o desfecho do ministério da iniquidade. O que tenho amado, de fato, é a expectativa do que Deus tem para nós, e não do juízo que Ele tem reservado aos descrentes, a Israel, ou à parte da noiva que não tinha azeite de reserva, porque dormiu e não se atentou que o noivo estava voltando...
    Ricardo Siqueira

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...