Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sistema illuminatti: ‘Dupla gay’ é tema de revista em quadrinho teen brasileira


Após o beijo gay na última novela global, chega as bancas a revista em quadrinhos ‘Luluzinha Teen’ tentando empurrar goela abaixo a aceitação natural do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

Na edição 57 do gibi, o personagem Edgar namora Fábio, que está passando por maus momentos com seus pais devido à sua escolha sexual. Na trama, o relacionamento conta com a aprovação do diretor da escola, que tenta convencer os pais do menino a mudarem de ideia.

Essa não é a primeira ação que tenta difundir o homossexualismo entre jovens e adolescentes no país (clique aqui e veja). Em 2012, o Tribunal de Contas da União (TCU) cobrou explicações do Ministério da Educação (MEC) sobre o prejuízo de R$ 800 mil com a suspensão da distribuição do ‘kit gay’ nas escolas públicas, lançado pelo então ministro Fernando Haddad.

Na ocasião, Haddad chegou a afirmar que o kit gay serviria para proteger os homossexuais e evitar a discriminação. Mas não foi o que aconteceu, pois o tal kit continha imagens inescrupulosas de nudez e homossexualismo.


“Se é para proteger quem é discriminado, porque então não fazer um kit para os gordinhos, baixinhos, magrinhos, altos, baixos, narigudos, etc… que sofrem discriminação?”, disparou na ocasião pastor Silas Malafaia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...