Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A imagem e semelhança do diabo! Imagens Fortes! Pessoas antes e depois do uso de drogas.



Bizarro DC

Irineu Siqueira Neto

Quando DEUS te criou você foi feito a imagem e semelhança Dele. 



"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra." 

A nossa missão a priore é buscar a Salvação através de CRISTO JESUS.



"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."

Depois desta missão, existe uma de igual importância que é o de refletir o caráter de JESUS CRISTO em nossa procedência cotidiana para que todos que se aproximem de nós sintam a Sua Presença e desejem conhecer o DEUS de nossas vidas. 

"Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado."

O diabo no entanto, é um imitador barato e ás avessas, ele é parecido com o vilão da DC Comics o Bizarro que é diametralmente oposto ao Superman.

Tudo o que DEUS fez e faz pelo ser humano, satanás faz algo semelhante só que que para o mal.

No que se refere a semelhança ele esta fazendo um desgraça com vidas humanas que se deixam dominar pela droga metanfetamina que é a mais devastadora dos últimos tempos no mundo.

Gradualmente as pessoas vão adquirindo um semblante demoníaco quando estão sob o poder assolador desta raspa do chifre do capeta!

Veja essas pessoas que um dia foram semelhantes a um ser humano, e hoje nos fazem lembrar monstros e zumbis. O diabo quando domina uma vida ele bota pra arrebentar com tudo, precisamos falar mais do Evangelho e de JESUS para tantas quantas pessoas pudermos em tempo e fora de tempo.

Satanás tenta deixar os seres humanos parecidos com ele por usarem essa
droga dos infernos.

Confira:

Horrifying
Age=Idade em inglês!
Time lapse:

Shocking

Altered

Gaunt








80625766

80625767

80625768

80625769

80625772

80625773

82273829

82273834

82273846

82273850

"Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo."
1 João 3:8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...