Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 5 de janeiro de 2014

Mortes de crianças: Sacrifícios humanos satânicos?



Irineu Siqueira Neto

  Como bom e receoso conspiratoligista que sou, este fato está me deixando muito intrigado. 


Neste inicio de ano percebi muitos "acidentes" que estão acontecendo com as crianças ao redor do mundo. Não me lembro de um Janeiro tão sangrento como esse. 

 A minha suspeita nasce da leitura que eu fiz há algum tempo do livro "Ele veio libertar os cativos" da Rebecca Brown; no capítulo em que se fala sobre sacrifícios humanos, a autora afirma que quanto mais nova for a pessoa sacarificada, mais "poderes malignos", adquire o algoz desta.


Isso me fez pensar o por que de tanto caso de acidentes e mortes infantis em tão curto espaço de tempo, vamos analisar: 

Argentina de três anos cai de uma altura de sete metros no Galeão, Rio







Isso tudo só pra citar alguns caos e sem falar no revoltante e repulsivo assassinato do menino Joaquim feito pelo namorado da mãe!

Será que eu estou vendo coisas ou existe algo por trás dessas tragédias? Será que a elite globalista esta planejando alguma asquerosidade para 2014 e estão captando o poder das trevas? 

Vamos orar! Pois essa é a nossa arma mais poderosa!

"Crente Cristão" é de joelho no chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...