Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de outubro de 2013

Chegamos ao fim da picada! Para tudo que eu quero o arrebatamento! Pastora troca coração do crente!



Neste vídeo, a "pastora"(?) Elizabete Batista, da Igreja Evangélica Missionária Graça de Cristo é usada para "trocar" um coração de um homem que sofre de obesidade!!!!

Não duvido de Poder Imensurável de DEUS, mas é um truque imbecil de mágica barata, o que é subtraído do peito do "irmão" é um coração de boi! 


Chega dá vontade de chorar, ao ouvir os gritos de "grória" ao deus(deles) e os de "genèzio" já esta operando! e tome fogo caindo do andar de cima, não do céu, pro povão delirar.


Eu penso que esse tipo de aglomeração deva ser um tipo de droga pra essa gente, uma delirante viagem astral ao mundo do inconcebível através das ondas quânticas das dimensões inalcançáveis no plano concreto de existência material! (rsrsrs pra não chorar...)


Você sabe quando é o fim da picada?   É quando o pernilongo vai embora!!


O Fim esta mais próximo do que imaginamos! Mas essa foi o fim da picada!

Essa é demais pro Cristão autêntico!






A ''pastora" poderia ter pedido a genezio mandar uma coluna de fogo pra aquecer o ambiente pra que ela não precisasse usar um goro horrororrível como esse! rsrsrs 



"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade."

2 Tessalonicenses 2:11-12



Base para a postagem: Para esses dias

57 comentários:

  1. È o absurdo sim a crença desses evangélico, em acreditar numa desclassificada, sem nenhuma competência nem no Português, quanto mais em operar milagres em nome de Deus. Se alguém ver no you tube as aberrações dessa senhora que se diz pastora vai ficar bestificado com tanta ignorância ou melhor burrice mesmo. Ainda essa ex cantora baby Consuelo também foi "operada" por essa picareta que não tem o que fazer. É o fim do mundoooooooool

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz irmão! Também sou o dito "evangélico", no entanto prefiro a nomenclatura protestante!
      Isso tudo que vemos são as Profecias Bíblicas dos fins dos tempos se cumprindo!
      JESUS esta voltando!

      Excluir
    2. EBOLA NA ÁFRICA - ONDE ESTÃO OS 'EN VIADOS" DE JESUS?
      Onde está VALDEMIRO SANDIABO? As biscas Pastora Elizabete friboi? E a QUENGA PASTORA FRANKENSTÉIA mundial, bruxa maldita, para ir para a África curar o EBOLA em nome de jesus? A pastora renascer da fraude de deus?
      Onde está o MARCO FELICIÂNUS e toda a cambada quadrilheira da bancada evanjégue? NENHUM SE APRESENTA COMO CAPAZ DE JESUS EM CURAS MILAGROSAS? Estão com medo da ira de Deus?
      E o estelionatário RATO R SOARES, com sua quadrilha de curandeiros vagabundos charlatões? Por que não trazem doentes do EBOLA para curar no SHOU DA FÉ?
      Onde estão os gideões tipo gilmar santos, que cura tudo, desde hemorroidas até dores nos quartos, e chifre de crentelha traída?
      Quando a doença é hiper contagiosa o LADROMIRO SANTIAGO e sua bisca quenga, não quer abraçar, filmar lambendo feridas e curando em nome de jesus? Edir Macedo se esconde no templo de salomão com toda a currióla tremendo de medo?
      Algum crentino crentelho pode explicar O PORQUE de nenhum pastor brasileiro, bispo, apóstolo, reverendo, padre, TODA A QUADRILHA RELIGIOSA CURANDEIRA, nenhum se apresenta para , em nome de jesus, IR PARA A ÁFRICA DEBELAR O EBOLA?
      Se jesus, o morto cristão, é o FODÃO CURANDEIRO, por que "ele", filho do deus do impossível, não manda seus comparsas ladrões religiosos brasileiros para a África, curar o EBOLA, para provar, assim, que "deus" existe? Onde fica o COVARDE $ILAS DICK VIGARISTA MALAFAIA e seu deus curador, para remir com o sangue do cordeiro todos os pobres doentes pobres? Por que todos os religiosos, TODOS ELES, somem ao ouvir falar em "ir para a África para levar a palavra do senhor, deus curador do impossível?"
      POR QUE OS RELIGIOSOS CRISTÃOS SENTEM MEDO DO EBOLA? Medo de morrer e não irem para o céu?
      CAMBADA DE LADRÕES ESTELIONATÁRIOS FILHOS DA PUTAAAAA!
      Onde estão as centenas de "curandeiros charlatões" para curar milhares de doentes, haja vista que "NENHUM MAL LHES ACONTECERÁ"?
      Estão com medo de contraírem a doença fatal? ONDE ESTÁ A FÉ EM JESUS, AGORA?
      POR QUE NÃO APARECE UM CRISTÃO COM VOCAÇÃO DE JESUS, PARA CURAR O EBOLA NA ÁFRICA?

      Excluir
    3. Meu irmão, para dizer besteiras e vá se informar primeiro. Pior que tudo isso que você falou, é um ser humano não estudar, não conhecer história, não saber o que se passa no mundo e sair julgando as igrejas. Isto chama-se ignorancia. Essa pastora é sim, uma pilantra, no entanto vá procurar saber dos inúmeros missionáros cristãos que estão em países africanos, asiaticos, nos lugares de extrema pobreza, não só para evangelizar, mas também com obras de caridade. Porque fala dos outros? Porque, se preocupa-se tanto, não engaja em uma dessas missões? Tira ciência primeiro e depois pode falar o que quiser.

      Excluir
  2. Você estava lá meu querido irmão? Você fez os testes para saber se o coração era de boi? Você procurou o rapaz que foi curado naquela noite? Perguntou para ele se o mesmo sofria de problemas cardíacos? Ao menos quis ouvir o testemunho dele? Você já assistiu a algum culto na igreja da Pastora Elizabete? Já verificou o conteúdo da pregação da igreja? Já acompanhou as consagrações, jejuns, orações e propósitos dos líderes da igreja? Se ainda não, faça e averigue. Pois você poderá ser processado por calúnia e difamação.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz Pastor!
      1° Gostaria de saber o conceito do senhor sobre este verso Bíblico: "Se algum de vocês tem queixa contra outro irmão, como ousa apresentar a causa para ser julgada pelos ímpios, em vez de levá-la aos santos?
      Vocês não sabem que os santos hão de julgar o mundo? Se vocês hão de julgar o mundo, acaso não são capazes de julgar as causas de menor importância?
      Vocês não sabem que haveremos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas desta vida!
      Portanto, se vocês têm questões relativas às coisas desta vida, designem para juízes os que são da igreja, mesmo que sejam os menos importantes."
      1 Coríntios 6:1-4

      2° O senhor poderia defender biblicamente a ordenação de pastoras?
      3° Qual dos Milagres de JESUS houve igual manifestação física?
      4° Por que tanta fúria? Se eu fosse um descrente esse seu comportamento me aproximaria ou afastaria do Evangelho?
      5° Se pergunte se isso que o senhor e sua "pastora" estão fazendo é para a glória de DEUS!

      Fique na Paz

      Excluir
    2. Irineu vc me representa... quanto ao "pastor"... pobre homem, era melhor ele ter ficado calado, por mais leigo que sejamos diante de conhecimentos técnicos sobre fisiologia ou anatomia humana, é simplesmente ridículo ele defender tal coisa. Graça e paz. fico triste pq essa atitude arrogante dele reflete o evangelho dos "crente" que coloca a "briba" debaixo do "subaco" e ficam igual papagaio de pirata na igreja.

      Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

      Lucas 18:8b

      Excluir
    3. Graça e Paz irmão!
      Muito obrigado pelo apoio, tem uma geração de crente que esta aí que é de amargar a boca mesmo!

      Excluir
    4. Não acredito que tem pessoas que acreditam?

      Ameaçado de ser processado? Tinham é que processar essa missionária fajuta e farsante...

      Excluir
  3. Resposta 1
    Caro amigo, entendo que em primeiro instante devemos resolver as nossas causas e divergências entre nós cristãos sim, pois iremos julgar o futuro para julgar o mundo e os anjos. Porém, onde fica a reputação da liderança em relação à calúnia e difamação exposta em seu blog. Aonde iria a fé dos membros do ministério e dos novos convertidos? A questão teológica se discute entre os irmãos, mas a questão de cunho cível se discute nos tribunais. Ou as autoridades foram instituídas por Deus na terra? Romanos 13:1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão você não entendeu a ordem expressa de Paulo e em nenhum momento falei de sua pessoa ou de sua "pastora" , questionei a doutrina!
      Se você não percebeu o tom anedótico do texto...paciência!

      Excluir
  4. Resposta 2
    Me mostra biblicamente a ordenação de pastor ou reverendo? Estes títulos eclesiásticos são para uma simples ordem administrativa da igreja. Outra coisa a bíblia diz: Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. Gálatas 3:28. Com base neste versículo, somos na essência um em Cristo. Não importa se a pessoa é masculina ou feminina, o que importa é o uso do Espírito Santo sobre cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriam seis Apóstolos e seis Apóstolas?
      Leia esta artigo por favor:
      http://solascriptura-tt.org/EclesiologiaEBatistas/OrdenacaoFeminina-Nicodemus.htm

      Excluir
    2. "As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja."

      1CO14:34;35.

      Excluir
  5. Resposta 3
    O homem da mão mirrada. Marcos 3:1-5
    A ressurreição de Lázaro. João 11:43 e 44
    As escamas dos olhos de Paulo. Atos 9:18
    A formação de Eva. Gênesis 2:21
    Só para completar, Jesus disse que aquele que cresse Nele ,também faria as obras que Ele fez e até outras maiores. Disse mais, tudo o que pedir em Seu nome, Ele faria. Se a pastora pediu para Jesus jogar para fora o coração do homem e Jesus fez, logo se cumpriu o versículo 13 de João 12. O que de Pedro ter retirado de dentro de um peixe dinheiro para pagar impostos? Foi ou não uma obra física? Ou o dinheiro era espiritual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum deste momentos a Bíblia narra que JESUS se utilizou de alguma capa ou cobertor para, por exemplo, cobrir a mão mirrada e após tirar a capa ter outra mão sadia em seu lugar!

      Excluir
  6. Resposta 4
    Se você fosse um descrente, em primeiro lugar não usaria de ironia para ocultar sua incredulidade. Segundo, não atacaria com blasfêmias de forma agressiva e grosseira usando termos bíblicos como: “Jesus está voltando”. Terceiro, se fosse um descrente não falaria da forma que falei anteriormente. Mas infelizmente noto que você sim é um descrente disfarçado de crente. É como um fariseu que mandou soltar Barrabás e matar Jesus. Tenho certeza por suas palavras difamadoras, que se você vivesse no tempo de Cristo, provavelmente iria ajudar a influenciar o povo a gritar: “Crucifica Jesus!”. Você se acha tão conhecedor da Bíblia e ainda não leu sobre a blasfêmia contra o Espírito Santo, vou te mostrar, está em Mateus 12:31 e 32, lá diz que é um pecado que não tem perdão. Outra passagem que você deve ler é sobre o conselho de Gamaliel: E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
    Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
    Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
    E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
    Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus. Atos 5:35-39

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui neste tópico é o senhor que esta me difamando, me chamando de fariseu e outras coisas piores atacando a minha pessoa, mas fique tranquilo não iriei processa-lo por isso!

      Excluir
  7. Resposta 5
    No próprio vídeo você pode ouvir que todas as orações e súplicas é exclusivamente à Jesus, outro detalhe que você não atentou foi que em nenhum momento a Pastora está curando em nome dela. O propósito de Jesus operar desta forma diferente é exclusivamente para mostrar que Ele é o mesmo e não mudou e jamais mudará. Hebreus 13:8. Você pode fazer uma visita à igreja e ver a quantidade de pessoas libertas das drogas, casamentos restaurados, cancerosos curados e outros testemunhos, tudo pelo poder do nome que está acima de todo o nome, Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Pastor, eu oro pela sua vida e por seu ministério e quero sinceramente que ele seja infinitamente profícuo, restaurando lares e pessoas e acredito na sua boa vontade.
      Ainda assim, continue pregando o Evangelho puro e simples, sem essa pirotecnia neoneoneoneo-pentecostal.
      A Palavra é Poder, o Verbo é Poder, o Sangue de JESUS é Poder!
      Não sou cessacionista, mas neste caso da sua doutrina, esta muito forçada e não esta em concordância com o Cristianismo autêntico que se baseia em Espirito e em verdade.

      Espero que DEUS, que sonda os corações, veja nesse nosso debate um ponto de edificação para a Sua Igreja, e aprove a sua conduta e a minha. Se temos o mesmo DEUS? Não sei!

      Excluir
    2. E naquele dia dirão: Senhor, em teu nome expulsamos demônios e curamos os enfermos, mas então direi: Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

      Excluir
    3. Faço minhas as tuas palavras meu amado e dileto irmão em Cristo. Muitos falsos profetas tem saído mundo a fora e tem enganado muita gente inclusive os eleitos. Pessoas de boa fé enganadas por todo vento de doutrina.

      Excluir
  8. Obs: Deixando a Bíblia de lado, de acordo com os artigos 138 ao 145 do Código Penal brasileiro, e de acordo com a Lei 12.737/2012, tenha cuidado , você pode ver o sol nascer quadrado por um bom tempo. Se você não tem o que fazer deverá tomar mais cuidado para não estar complicando sua vida em frente a um computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a questão jurídica:
      Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".
      Ressaltamos também o disposto no Art. 220 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
      §1° - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5°, IV, V, X, XIII e XIV;
      §2° - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
      É importante esclarecer que este Bloque, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.
      Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observando o disposto nesta Constituição.

      Constituição Federal do Brasil (1988)
      Fonte: Constituição do Brasil

      Se sua intenção é me intimidar com suas ameaças não esta funcionando, eu não irei a nenhuma audiência aonde quer que seja, e toda vez que o meu pensamento, que é livre Art. 220, for incomodado por algo que eu pense ser heresia falarei a respeito!

      Excluir
    2. Não pode calar mesmo, Irineu, se calar até as pedras clamarão! E sobre o tom intimidatório é sempre assim querer convencer no grito! Lembro-me das palavras do Criador, "Vos matarão e pensarão estar fazendo um favor a Deus". Maranata - Ó vem Senhor Jesus!!! Graça e Paz.

      Excluir
  9. "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Mateus 24:24

    Não estou aqui para julgar ninguém, mas a verdade tem que ser dita a fim de que todos possam ter o direito de salvação divina "analisai tudo, retende o bem",
    mas acredito que antes de acreditar desesperadamente nos tais "milagres" que existem por aí, devemos nos atentar, pois até os centros de quimbanda realizam tais "curas".

    Grande abraço, irmãos!

    ResponderExcluir
  10. Só pra complementar: "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:22-23
    Não há mais sacerdócio, pois graças ao Nosso Pai, o Único mediador entre o Altíssimo e os homens é O Messias. Que assim seja.

    "E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes, E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas, E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi. Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos." Mateus 23:5-8
    "Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo". Mateus 23:10
    "Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando." Mateus 23:13
    "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós". Mateus 23:15

    Quem são os fariseus do século XXI?
    A Palavra do nosso Pai, de graça recebestes de graça dai. Para fazer um curso de teologia não tem que ser pago??? O Messias e seus apóstolos recebiam salário? Cobravam algo de alguém? Ou pregavam os 2 mandamentos dados, à saber: "E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo". Mateus 22:37-39

    Agora quem é o nosso próximo?

    "Ele, porém, querendo justificar-se a si mesmo, disse a Jesus: E quem é o meu próximo? E, respondendo Jesus, disse: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto. E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo. E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo. Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão; E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele; E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar. Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores? E ele disse: O que usou de misericórdia para com ele. Disse, pois, Jesus: Vai, e faze da mesma maneira".
    Lucas 10:29-37

    Prefiro acreditar no que está escrito.

    Que Nosso Pai abençoe à todos.

    "Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente". Mateus 6:6

    ResponderExcluir
  11. Em nosso tempo, quem são as pessoas que mais se assemelham aos fariseus do século XXI?
    "E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte". Isaías 56:11

    Por favor, deixo claro que não estou julgando, apenas estou repetindo o que está escrito para reflexão de todos. Assumo que sou pecador igual a todo mundo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Porém não procuro seguir as tradições dos homens, mas o que realmente está escrito!

    Será que não está na hora de abrir os olhos e VIGIAI???

    "Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo O Messias;" Colossenses 2:8

    "Em vão, porém, me honram,Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens". Marcos 7:7

    "E dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição". Marcos 7:9

    Vamos nos manter acordados irmãos: "VIGIAI, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor". Mateus 24:42

    Não vos se enganem, O Messias virá após a grande tribulação. A crença de que o arrebatamento virá antes da grande tribulação é uma forma de convencer à todos a usar a marca da besta. Cuidado! Acredite quem quiser, peço que sejam livres. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe a demora meu irmão! Parabéns por este genial estudo Bíblico!
      Já imaginou se todo o Cristão tivesse um comportamento como os crentes de Beréia?(At 17:11)

      Excluir
  13. Irineu ,parabéns pela sua publicação, só fiquei chateado por você perde tempo com este tal de pastor Clayton.

    ResponderExcluir
  14. Fantástico Irineu,este post é Incrivel Parabéns pela Matéria.

    ResponderExcluir
  15. Pastor Cleyton, Faz um favor Enfia tua lingua no meio do SEU CU! por que pra se dizer Pastor você está muito LONGE DISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sem ofensas e sem xingamentos! Vamos manter o respeito, a educação e o diálogo!

      Excluir
  16. è uma pilantra safada sim! e ainda mais por está usando o Nome de Cristo!

    ResponderExcluir
  17. E o coração sai sem sangue ... kkk e cadê as as artérias?? kkkkSou enfermeira. Não existe um coração humano grande assim. Pilantras e idiotas. Envergonhando o Nome de Jesus. Estao repelindo as pessoas de jesus,porque quem nao conhece a verdade pensa que o cristianismo é Isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente disto está infestado o Brasil inteiro. Acorda Brasil! Volta-te para o Senhor teu Deus enquanto se pode achar! Muitos falsos profetas distorcem a palavra de Deus.

      Excluir
  18. manda trocar o meu pipi que eu axo pequeno por um maior kkkk farça garantida e o povo que acredita é simplesmente um bando de otários que não tem cultura ..pode me processar tenho 02 papagaios e um cachorro vira latas a venda ....

    ResponderExcluir
  19. Irineu, parabéns pelas suas explicações sobre o verdadeiro evangelho de Cristo, ainda que penso que você não receberá este louvor. Pois a Glória é de Deus.
    Quanto a este suposto pastor ele receberá junto com todos aqueles que torcem as escrituras e sublimam e subvertem o evangelho de Cristo a mais podre e perniciosa mentira, o severo juízo de Deus, no dia em que Jesus julgará os segredos dos corações dos homens. Maranata ora vem Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela menção, mas faço minha as palavras de João:
      "É necessário que Ele cresça e que eu diminua."
      João 3:30

      Excluir
  20. Um absurdo o que essa ''pastora'' faz!
    Observei os vídeos de ''cura'' dela e vi nitidamente truques e dos baratos!
    Lamentável a cegueira do povo!

    ResponderExcluir
  21. Essa é uma verdadeira vagabunda.

    ResponderExcluir
  22. Ora vão toma no c.....
    O exu caveira do terreiro de macumba, embora a cura seja demoniaca, é mais "real" que essa imbecil que zomba da minha cara ao achar que acredito nesse "circo cristão".
    Meu Deus, por isso não me filio à religião alguma, deus está longe de qualquer destas seitas, se aproximam dele com os labios, mas seu coração esta longe dele! Cristo disse "pai perdoa, eles não sabem o que fazem", minhas razões dizem: "pai não os perdoe, eles sabem sim o que fazem". Arda no fogo do inferno sua pastorazinha de bosta, tu e o exu caveira! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado pelo apoio irmão! Ore por mim e pela minha família!

    ResponderExcluir
  24. Quero ver ela ir até o hospital do câncer orar para Deus curar aquelas pessoas através da vida dela,ai sim vamos dar algum crédito porque Aiiii dela se estiver usando o nome de Deus em vão é lícito que venham os escândalos mas " ai " daquele que o provocar.
    A paz do Senhor para todos!

    ResponderExcluir
  25. Querido irmão Irineu... o assunto é mesmo polêmico. Mas concordo com suas colocações. Você me representa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio! DEUS lhe abençoe!
      Acredito ser de seu interesse este debate com um espírita(debate segue nos comentários):
      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/03/heresias-do-espiritismo-essa-foi-demais.html


      Excluir
  26. Olá!
    Estimad@s; Deborah Garcia / Analúcia / Irineu Neto entre outros ...

    Uma observação ...

    "a letra mata, o espírito é o que dá vida" (2 Cor. 3,6 b) ...

    Outra ...

    Não venham querer limitar Deus, por meio de textos e pretextos referente a sua palavra ... Deus faz o que quer e da forma com que ele achar melhor ...

    Não podemos contextualizar nossos dias com os dias do passado, devemos observar que havia um contexto para cada passagem bíblica... Já calando os oportunistas, não estou abrindo legalidade para dizer que isso ou aquilo é permitido, apenas digo no sentido de que havia certas necessidades para alguns assuntos do Apostolo. Paulo / Pedro / Thiago / João entre outros ...

    Vejam:

    Não diga: "Por que os dias do passado foram melhores que os de hoje? " Pois não é sábio fazer tais perguntas. Eclesiastes 7:10


    Seria tolice dizer que Deus não trabalha / faz / haje dessa ou daquela forma ...

    Cuidado!!!

    Quem somos nos ... Teólogos ... doutores ... Políticos ... Pastores ... Lideres ... etc,.

    Para limitar o haji de Deus?

    Enfim ...

    Não gosto de dizer se estou ou não correto, se fulano tem a razão, se ciclano me representa, por ter uma boa argumentação ...

    Prefiro dizer ...

    O juízo é de Deus!

    Outra coisa ...

    A missionária e o Pastor. Altair, estão tirando ou acrescentando alguma coisa na Bíblia?

    Venham aqui, na Cidade de Alexânia - GO, abro minha casa, para recebê-lo (s) e quero que tragam câmeras fotográficas/filmadoras para você/s ouvirem a pregação dessa mulher e do marido dela, venham, pelo amor de Deus ...

    Se vocês conseguirem provar que aqui, tem uma casa que lucra milhões com a desgraça alheia, se provarem a fortuna que tem preparada aqui para recebê-los ...

    Eu prometo que serei o primeiro a pedir desculpas pessoalmente a cada um de vocês e saio da igreja, pois quatro anos de membro e casado com uma membro da igreja a mais de 17 anos que conhece o pasto e a missionária, desde a época que eles não tinham um carro pra andar e o que tem hoje e incompatível com o ministério deles, pois eles investem em vidas e no reino ...

    Se alguém provar o contrário, terá o meu respeito ...

    Fora isso ...

    Vamos contribuir e parar de perseguir, lembra de Martinho Lutero? Então, na época muitos perseguiram ele, e ai?

    Lembra de Paulo? Até Pedro, debateu com Paulo e ai?

    Galera, vamos ganhar vidas para o Senhor. Jesus Cristo, ressurrecto entre os mortos e Senhor para todo o sempre ...

    O Cristo vivo e que reina para todo o sempre ...

    Filho do único Deus e soberano sobre a terra e sobre os céus ...

    E ai?

    É isso que eu aprendo todos os dias com os meus líderes ... Tem alguma coisa fora da Bíblia?

    O seria melhor, aprender teologia da prosperidade, ... ???

    Vem que Jesus te da carro ... Casa nova ... Etc ...

    Irmão ... Nem com quem prega esse tipo de doutrina ... palavra eu os meus líderes e os membros da igreja, ficamos pegando no pé ...

    Já aqui, uma mulher que se dedica o tempo todo para oração, jejum e milhares de madrugadas ao pé de um monte, para buscar cura e libertação de vidas, vocês veem e pega no pé ...

    Gente!

    Vamos orar também ... e não se esqueçam, peçam a Deus para ele revelar a verdadeira teologia tá!

    Não vivam de achismo!

    Não se esqueçam ... Deus confunde a sabedoria dos sábios... Ele é Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão Cristiano, meus parabéns pelo seu verdadeiro posicionamento Cristão! A forma como você se expressou me constrangeu, consegui perceber um verdadeiro crente falando!

      Acredito na sua boa intenção, e verdadeira relação com JESUS, não obstante, DEUS estabeleceu princípios neste mundo, aos quais até Ele mesmo respeita, se assim não fosse não os teria criado. E acredito que essas curas "mirabolantes" não condizem com o que está descrito como os princípios de cura Divina, não estou colocando limites para DEUS, isso nunca, o que quero afirmar é que sem uma doutrina coerente com a Bíblia podemos criar heresias em nome de JESUS!

      DEUS é Espírito e devemos ama-lo em espírito e verdade, Ele É, e não necessita de pirotecnias para Glorificar o seu Nome!

      Eu penso que todo milagre advindo verdadeiramente do Nome de JESUS CRISTO precisa necessariamente seguir os princípios Bíblicos já estabelecidos e tudo além do que está na Bíblia seja anátema!

      Excluir
    2. Olá!
      Estimado Irmão em Cristo;

      Pois bem, antes quero parabenizar o vosso comentário, percebi um grande educação e também uma abertura para o diálogo, saiba que isso é bom e que atitudes como estas, são solidas e remetem ao bom debate, para a construção do conhecimento.

      Quero apenas destacar em seu comentário os seguintes pontos.

      Onde você diz:

      ... “Acredito na sua boa intenção, e verdadeira relação com JESUS, não obstante, DEUS estabeleceu princípios neste mundo, aos quais até Ele mesmo respeita, se assim não fosse não os teria criado” ...
      Quando você diz: REGRAS/PRINCIPIOS ... “quais até Ele mesmo respeita, se assim não fosse não os teria criado”... você está se referindo, ao fato de uma mulher, que se dedica o tempo todo para oração, jejum e milhares de madrugadas ao pé de um monte, para buscar cura e libertação de vidas, não poder estender as mãos e ordenar que uma enfermidade saia ... Desapareça da vida de uma pessoa que esteja sofrendo?

      Gostaria de uma explicação, fundamentada na bíblia se possível ...

      “...E acredito que essas curas "mirabolantes" não condizem com o que está descrito como os princípios de cura Divina” ...

      Por favor, meu amado irmão em Cristo ...

      Me mostra na palavra de Deus, exemplos de curas e onde há ou não o agir de Deus ...

      Enfim ...
      Ficarei no aguardo de suas resposta, para depois dar meu parecer ...

      Mais uma vez, peço ...

      Não vamos limitar Deus em sua forma de agir, pensar e se expressar ...

      Não se esqueça meu amado (s) que Deus, não revelou totalmente seus planos ... ideias ... palavras ... entre outras questões ...

      Não haveria espaço suficiente em livros e livros ... Já a bíblia seria quase que impossível de ser carregada por mãos humanas ...

      Imagina também as milhares de interpretações que seriam crianças ... religiões ... guerras ...

      Só o que tem de bíblia já cria tantas especulações, imagina uma bíblia de 100kg? ... 200kg? ... 300kg ... ai vem alguém e diz ... Deus nos daria espirito de interpretaçãos e nos ajudaria, mesmo que a bíblia fosse mil vezes maior que essa ... Eu respondo ... Independente do agir de Deus quanto a interpretação, eu vejo que os oportunistas, iriam criar brechas, para fazer suas interpretações ...

      Enfim ...

      Deus possa abençoar!

      Excluir
    3. Graça e PAZ!
      Desculpe a demora, estou assistindo aos cultos de cura na internet para lhe dar um parecer mais acertado! Aguarde!

      Excluir
    4. Cristiano, como já ficou claro sou vigorosamente contra a doutrina da sua igreja-seita, entendo seu posicionamento e respeito todas as pessoas que ali congregam, mas "curas" como essa do link abaixo me demonstram claramente que existe algo errado com a sua pastora!

      Confira:
      http://www.oseias46a.blogspot.com.br/2014/07/pastora-retira-alfinete-de-satanas-da.html

      Excluir
  27. 1ª - PARTE:

    Olá!
    Paz do Senhor ...
    Prezado Irmão Irineu Neto;

    Já percebi que o irmão está muito preso a letra/ciência/estudos e não está deixando o Espirito Santo abrir sua mente e dizer:

    “Deus faz o que Ele quer e da forma que Ele quer”... Respeitar as leis terrenas é uma questão moral/legal, porém não devemos prender a este detalhe, até porque corremos o risco de tornamo-nos legalistas e assim, criarmos teorias/leis e dessa forma limitarmos o trabalho de Deus na terra.

    Cuidado ...

    Digo isso baseado nisto:

    Certo dia, Jesus passava pela seara com os seus discípulos.

    Era um dia de sábado.

    Como os discípulos de Jesus estavam com fome, começaram a colher espigas. Eles as esfregavam nas mãos e as comiam.

    Só que os fariseus, que estavam sempre por perto com intuito de criticar o comportamento de Jesus e seus discípulos, disseram ao Mestre:

    - Os teus discípulos fazem o que não é licito fazer no dia de sábado.
    Jesus prontamente lhes respondeu:

    - Não lestes o que fez Davi, quando teve fome, ele e os que com ele estavam?

    Faremos agora um aparte na resposta de Jesus para ler o que fez Davi, quando ele e seus seguidores estavam com fome. Para isso, vamos ao livro 1 Samuel:

    “Então o sacerdote deu a Davi o pão sagrado, porque não havia ali outro senão os pães da proposição, que se tiraram de diante do Senhor, no dia em que eram trocados por pão quente.” (1 Samuel 21.6)

    Numa análise sucinta de tudo o que lemos neste artigo, concluímos que Jesus quis dizer aos fariseus que sempre o criticavam que, antes de criticar o comportamento dos outros com base nas leis que eles conheciam, deveriam examinar com mais cuidado tais leis. Pois assim, saberiam que tecem críticas de maneira errônea. Ou seja, sem justificativa aceitável.

    Outra coisa que você diz: “ ... doutrina da sua igreja-seita...”
    Quero deixar bem claro, que minha Igreja não é nenhuma seita, até porque o irmão desconhece o significado da palavra seita:
    O Dicionário Aurélio define “seita” da seguinte forma:
    1º - “Doutrina ou sistema que diverge da opinião geral e é seguida por muitos;
    2º - Conjunto de indivíduos que professam a mesma doutrina;
    3º - Comunidade fechada de cunho radical;
    4º - teoria de um mestre seguida por numerosos prosélitos;
    5º - facção, partido”.

    Primeiramente, não nos divergimos / discordamos de nenhum capitulo/versículo, ou melhor, dizendo, de nenhuma vírgula da bíblia sagrada, pregamos o Cristo que veio em carne e ossos, morreu e ressuscitou ao terceiro dia e é vivo pelos séculos dos séculos, e virá para salvar a sua igreja que somos nós.

    E ai?

    Onde o termo “seita” se adequa as teorias/bases do Cristianismo?

    Outra coisa ... “Comunidade fechada de cunho radical” ...

    Não somos uma igreja fechada, já te fiz o convite para vir aqui em Alexânia-GO para conhecer nossa igreja e conhecer pessoalmente o Jesus Cristo que anunciamos domingo a domingo, ver a distribuição de cestas básicas que fazemos para ajudar famílias carentes e assistir alguns cultos que realizamos na quarta-feira (curto de cura e libertação) / sexta-feira (Culto de Estudo bíblico) e domingo (Culto da família).

    E ai?

    Creio que milhares e milhares de igrejas, vivem essa rotina e onde é que a palavra seita adentra nessas praticas?

    Cuidado ... Diga aquilo que você conhece e que tem certeza meu querido irmão ...

    Pra encerrar essa conversa, quero refrescar sua memoria bíblica e te mostrar que em toda escritura, existem diversoas casos de curas que se você estivesse presente eu, pessoalmente gostaria de ver a sua “cara”/”semblante”, pois creio que você iria se escandalizar ...

    ResponderExcluir
  28. 2ª - PARTE:


    Vamos alguns casos:

    Êxodo: 4

    Moisés respondeu: “E se eles não acreditarem em mim nem quiserem me ouvir e disserem: ‘O SENHOR não lhe apareceu’?”

    Então o SENHOR lhe perguntou: “Que é isso em sua mão?”

    “Uma vara”, respondeu ele.

    Disse o SENHOR: “Jogue-a ao chão”.

    Moisés jogou-a, e ela se transformou numa serpente. Moisés fugiu dela, 4 mas o SENHOR lhe disse: “Estenda a mão e pegue-a pela cauda”. Moisés estendeu a mão, pegou a serpente e esta se transformou numa vara em sua mão. 5 E disse o SENHOR: “Isso é para que eles acreditem que o Deus dos seus antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó, apareceu a você”.
    Disse-lhe mais o SENHOR: “Coloque a mão no peito”. Moisés obedeceu e, quando a retirou, ela estava leprosa[a]; parecia neve.
    Ordenou-lhe depois: “Agora, coloque de novo a mão no peito”. Moisés tornou a pôr a mão no peito e, quando a tirou, ela estava novamente como o restante da sua pele.


    E ai?

    Você chamaria Moisés de bruxo?

    Ou vai me dizer que ...

    O contexto / ocasião eram necessário ... e que não tem nada com as curas realizadas na minha “igreja” / “seita (como vc diz)”...

    Vamos mais alguns exemplos:

    E Ananias foi, e entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo.

    E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista; e, levantando-se, foi batizado.


    Atos 9:17-18

    E ai???

    Tu chamaria Ananias de que?

    Vou ressaltar:

    “ ... caíram dos olhos como que umas escamas...”

    Se fosse hoje, poderia ser prego ... alfinete ... tachinha ... seja o que for, Deus é poderoso para tirar um elefante de quem Ele quiser ...

    Para de limitar Deus meu querido irmão ...
    Eu teria mais de centenas de casos onde Deus fez o que ele quis e da forma com que ele quis ...

    Não se esqueça do caso da Jumenta que ele / o Anjo dele ... Fez falar ... e ai?

    Quebrou as leis / códigos que cuidam dos animais?

    Enfim ...

    Irmão ...

    Que Deus possa te abençoar e muito viu ... E que você nunca tenha que passar pelo vale da sombra da morte, até porque as pessoas que vem aqui em nossa igreja, muitas estão passando o vale do câncer / aids / infecções entre outras coisas que a medicina não sabe nem explicar ...

    Então ... De coração, eu espero que o irmão nunca enfrente isso na sua vida ou na vida de algum parente...

    Porém saiba que se isso acontecer, faça o seguinte ...

    Ore a Deus e deixa ele fazer o trabalho Dele ...

    Se ele não quiser usar a missionária na sua vida, Ele suscitara/promoverá pedras para que façam ...

    Graça e paz ...

    Deus é contigo ...

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...