Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 6 de julho de 2013

TelexFria! BBomsta! BlackCadaver!

Irineu Siqueira Neto

Você que decidiu viver de vagabundagem e participar de estelionato multinível, e assim enganar muitas pessoas, e você também enganado sincero que perdeu o dinheiro da sua poupança, porém é brasileiro e não desisti nunca, e ainda não perdeu a esperança de reaver pelo menos o seu capital inicial, tenho péssimas noticias... perdeu meu chapa, a casa da TeleFria e essas pirâmides todas caiu!

Telexfree e outras 8 empresas são investigadas por suspeita de pirâmide 
Levantamento é da Associação do Ministério Público do Consumidor. MP estuda pedir bloqueio de bens e suspensão de atividades, diz promotor.

É meu jovem, a pec 37 não vingou, e o MP, ou melhor Ministério Público esta na ativa, e com sede de justiça. Os homens do lei estão na cola dessas pirâmides todas, e a partir de agora, quem ganhou, ganhou, quem não ganhou não ganha mais.


E sabe por que?
O maior motivo é a sonegação de impostos tremenda que esse sistema proporciona, aí meu chapa sem a comissão de 27% do governo nada funciona no Brasil.

 Sabe quando uma pirâmide quebra? Quando ela passa a ser maior que a sua base, ou seja no momento que suas colunas forem maiores que seu chão, vai tudo por agua abaixo por possuir mais pessoas para receber pagamento e menos para pagar a mensalidade.

 E o pior disso tudo, é cristão envolvido em esquema financeiro que vai lesar as pessoas lá na frente.

Outro motivo forte, é o fato de muitos cristãos se envolverem nisso, e DEUS não aprova riqueza fácil! Onde? Aqui escolha qual preceito é melhor pra você:

"No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás." 


"Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade." 



"A riqueza de procedência vã diminuirá, mas quem a ajunta com o próprio trabalho a aumentará." 



"O que aumenta os seus bens com usura e ganância ajunta-os para o que se compadece do pobre."



"O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta." 



"A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores." 



"Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios." 



"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." 



Quer um conselho pra ganhar dinheiro com o suor do seu rosto? 

Tenta esse sistema:


P.S: Você já pensou que essas empresas inescrupulosas tem em seu poder seus dados de identificação? E se uma bodega dessa fechar, e eles venderem o banco de dados pra um traficante, e esse bandido comprar apartamento, carro importado, fazenda, e colocar no seu nome? Meu amigo a policia quando põe a mão é pra bater, e eles batem duro e colocado! Até você explicar que focinho de porco não é tomada... seu couro já virou pertence pra feijoada!

Vai trabalhar que DEUS vai te honrar com toda certeza!
DEUS ajuda quem cedo madruga!

Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...