Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ditadura gay, incomoda mais que supositório de pimenta: Will Smith rechaça um beijo gay é é criticado por isso!



Irineu Siqueira Neto

Eu não sou um admirador do Will Smith, porém, depois dessa atitude que ele tomou em relação ao repórter gay que quis lhe beijar a boca, ele subiu no meu conceito, e também pelo que falou ao idiota do repórter: "Que diabos é o seu problema?" antes de dar-lhe um tapinha no rosto.

O movimento homossexual reagiu falando as baboseiras de sempre, que é "odioso", "intolerante" e "homofóbico" por negar ao homossexual um beijo. Os héterofobicos  dizem que o ator deveria ter permitido que uma pessoa que ele nunca viu na vida tenha o direito a lhe dar um beijo na sua boca, é o fim da picada mesmo! Nem se fosse "uma estranha", quanto mais "um estranho"!
"Jeans Wyllys", esta se proliferando pelo mundo afora, esse discurso alinhado em todo globo de ódio aos gays é na verdade uma agenda dos illuminatis, foi por isso que o referido deputado ganhou o bbb e posteriormente uma vaga de deputado para que em todos os países eles tenham seus títeres imbecis e suas ideias ineptas, em lugares de destaque e que para que possam incomodar muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...