Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vídeo - Idolatria Católica: Santa Odetinha, mais uma! A nova do Vaticano!



Irineu Siqueira Neto


Meu irmão, minha irmã, antes de mais nada, vamos ler a Palavra de DEUS, confira:

"Não terás outros deuses além de mim."
Êxodo 20-3


"Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Isaías 42:8

"Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem."
Isaías 48:11"


Conheça a última do "vaiacreditando" (Vaticano) é de acabar com o piqui do goiás e com a boiada do mato grosso.

A nova santa da praça é a "Odetinha", essa é demais da conta.....



Hoje no jornal (irraci)nacional no último bloco a notícia pra fechar com chave de estrume a edição foi o "incrível" início do processo de canonização desta inocente criança, Odette Vidal Oliveira, primeira carioca candidata a Santa no Brasil.

Trata-se de mais um embuste da I.C.A.R, e de sua subsidiária brasileira a rede globosta de televisão. 



E a reportagem evento foi completa, com direito a atriz global "confessar" que é devota de tal menina, Giovana Antonela!(que,coincidência, é uma das protagonista da atual novela das 21:00)


A menina, pois se trata de uma criança de nove anos que com certeza não tinha noção alguma do que é ser cristão, e por imitar os pais em determinados assuntos "eucarísticos" ganhou certa notoriedade entre as demais crianças, e coincidentemente fotografada nesses momentos de "comunhão" como que para um registro para a posterioridade.

E essa condição posterior culmina justamente na canonização?? Depois dizem que nós somos fanáticos e enxergamos conspiração em tudo.

Vamos analisar friamente o caso, uma infante de nove anos de idade, nasceu em 15 de setembro de 1930, Odette Vidal Oliveira era filha de Augusto Ferreira Cardoso e Alice Vidal, imigrantes portugueses vindos da região do Porto, ricos empresários que estabeleceram fortes laços com a Igreja através de grandes doações, ou seja já abre aqui uma suspeita de compra desta canonização.

É necessário que qualquer aspirante a santo tenha alcançado as onze virtudes necessárias, obtidas através de uma vida heroica e santa, como esperança, humildade, castidade e bondade.


Só me pergunto, como comprovar que as provas capitadas para tal proeza que seria a de uma criança ter uma vida tão cheia de qualidades serão verdadeiras?

Somente a castidade é claramente assertiva, mas e o resto das virtudes? Tem até uma foto dela fantasiada de marujo pro carnaval, essa... qual é a virtude do carnaval mesmo?

A santa no carnaval usando uma roupa absolutamente masculina!
Mudança de sexo da santa?

Esse parágrafo é pra ilustrar as contradições em si mesma desse tipo de atitude por parte de eclesiásticos e do gado incauto que acredita em tudo que a globosta fala e em tudo que os lideres religiosos dizem,isso serve para pastores também, que o povo(gado) não questiona nada que uma figura que se diz religiosa afirma e nem confere se a Bíblia esta em conformidade com o que foi falado!

Biblicamente falando, não se pode colocar nada e nem ninguém no lugar de DEUS,do Gênesis ao Apocalipse a escritura condena a veneração a ídolos e imagens e afirma que o lugar dos idólatras é no lago de fogo que arde com enxofre (Apo 21-8).

A minha pagina tem como o grande intento espantar o mosquito do seu olho, te dar um toque, te mostrar a verdade do nosso mundo e do espiritual que é tão real quanto a nossa dura realidade.

Mas sem cocoré e nem choro baixo, sem dar voltas e nem com o bom e e velho"veja bem temos que ser compreensivos..."

Á vá!

Parece que pra estuprar a sua espiritualidade vale tudo mas pra te falar a verdade é preciso meias palavras? Escolher bem o que vai ser dito?Comigo não...esta na Bíblia é o que importa!

Taí a Odetinha:
Santa(?!) Odetinha

Se você quiser arriscar a sua alma na mão dela fique a vontade, a minha esta na mão do REI JESUS CRISTO.

Venha, seja um cristão genuíno você também...

2 comentários:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...