Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O Arrebatamento acontecerá em 2017, é o que prevê Os Simpsons. Assista!

"Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai."
Mateus 24-36 

Vídeo mostra episódio de Os Simpsons onde eles preveem o Arrebatamento para o ano de 2017

A série animada The Simpsons (Os Simpsons), criada por Matt Groening é exibida a mais de 27 anos pela Fox, é famosa por ter feito diversas previsões no decorrer de suas 28 temporadas.

A mais recente é a vitória do bilionário Donald Trump, do Partido Republicano, que venceu a democrata Hillary Clinton nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, confirmando uma profecia que ganhou as telinhas no final do último milênio.

No episódio “Bart To The Future”, presente na 11ª temporada de Os Simpsons, Bart tem uma visão sobre o seu futuro onde ele é um adulto decadente que falhou na tentativa de ser um rockstar. Enquanto isso, Lisa, sua irmã, se prepara para assumir o cargo de chefe de Estado e de governo dos Estados Unidos, após uma desastrada administração de Trump, que deixou a presidência e uma dívida externa altíssima para a filha de Homer e Marge em 2030.

Nesta semana, um vídeo publicado pelo perfil Voz de Trombeta no Youtube, mostra um episódio os Simpsons onde eles supostamente preveem o arrebatamento para o ano de 2017.

O vídeo, faz parte da 16ª Temporada, episódio 19 que tem como o título “Graças a Deus, Chegou o Juízo Final”.

Os editores da Voz da Trombeta, fizeram uma análise nas cenas deste episódio que segundo eles estão em conformidade com a Bíblia Sagrada, ao prever o arrebatamento.

Assista abaixo o vídeo com analise da Voz de Trombeta do arrebatamento previsto pelo Os Simpsons:


No desenho, Homer prevê o apocalipse no dia errado, no entanto ao perceber uma falha em seus cálculos anterior e ele o refaz com base na última ceia, chegando a uma possível data. 

Segundo a análise feita, o arrebatamento poderá acontecer no dia 19 de maio, às 3:15h minutos, de 2017, data está em que o Estado de Israel completa 70 anos e 18 dias de sua existência.

Deixe a sua opinião no comentários!

Phonte: Portal Padom

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...