Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 6 de agosto de 2016

Papa Francisco promovendo a Religião Única Mundial e a Nova Ordem Mundial? Retrospectiva


NA: o post de hoje é só para não perdermos o foco do que está REALMENTE acontecendo no mundo, uma vez que Olimpíadas e Pokémon GO tem se alastrado pela mídia e mente do mundo numa hipnose coletiva.

Quem será esse “Messias” (O Último Imperador Romano)? Será que ele está promovendo ativamente a SUA Religião Única Mundial e a Nova Ordem Mundial?

No domingo, o Papa Francisco disse a centenas de milhares de jovens reunidos pelo Dia Mundial da Juventude na Polônia, que eles precisavam “acreditar em uma nova
humanidade” e que deveriam se recusar a “enxergar limites e barreiras”.

A cada dois ou três anos, católicos de todas as partes do planeta convergem para uma dessas grandes conferências, e como verão abaixo, o Papa não tem sido tímido em se utilizar de ocasiões históricas para promover a sua agenda.

Infelizmente, tem ficado cada vez mais claro que a sua agenda inclui avançar a humanidade em direção a uma única religião mundial e uma nova ordem mundial.

É claro que o Papa Francisco não irá usar exatamente essas palavras e frases, mas ao ponto em que chegamos fica bem óbvio o que ele está tentando fazer. Se você não acredita em mim agora, talvez você possa ver as coisas de uma forma diferente depois de ler as evidências que compilei no resto desse artigo.

Vamos começar com o que o Papa disse na conferência do Dia Mundial da Juventude no domingo...

“As pessoas podem julgá-los como sonhadores, pois vocês acreditam numa nova humanidade, uma que rejeita o ódio entre as pessoas, uma que se recusa a ver fronteiras e barreiras e pode acalentar suas próprias tradições sem egoísmo ou limitados mentalmente”, disse Francisco ao seu rebanho.

Se só observarmos essa afirmação acima, ela não parece ser assim tão dramática. Mas quando você a coloca no contexto de todas as outras, do que o Papa Francisco tem feito e dito ao longo dos últimos anos, um padrão bem claro começa a aparecer...

Maio de 2016: o Papa Francisco dá boas-vindas aos maiores membros do clero sunita do mundo ao Vaticano, e depois disse a esse clero que “nosso encontro é a mensagem”. E os principais noticiários por todo o planeta claramente entenderem o que estava sendo comunicado. Por exemplo, o artigo do Daily Mail sobre esse encontro foi intitulado de “O Papa abraça o grande imam num encontro histórico no Vaticano, numa tentativa de trazer à união as igrejas católica e muçulmana”.

Janeiro de 2016: O Vaticano libera um vídeo extremamente perturbador no qual o Papa Francisco declarou que todas as principais religiões estão “buscando Deus ou se encontrando com Deus de formas diferentes” e que, no final, “somos todos filhos de Deus”.

O vídeo também mostrou líderes de várias das principais religiões, e mostrando eles declarando fidelidade aos seus deuses em particular. Primeiro vemos uma mulher do clero budista nos dizendo “eu tenho confiança em Buda”, e depois vemos um rabino judeu declarando “eu acredito em Deus”.

O vídeo continua e um padre católico anuncia “eu acredito em Jesus Cristo”, e no final de tudo, um líder islâmico audaciosamente declara: “eu acredito em Deus, Alá”. Se você ainda não viu o vídeo, pode vê-lo em sua íntegra aqui. Depois de assistir o vídeo, ninguém pode negar que o Vaticano está promovendo abertamente uma religião única mundial.

Novembro de 2015: o Papa Francisco viajou à Nova Iorque para fazer um discurso de abertura de uma conferência na ONU, onde ele revelou uma “nova agenda universal” para a humanidade.


Setembro de 2015: Durante uma parada na Catedral de St. Patrick, o Papa Francisco destacou a unidade entre o Cristianismo e o Islamismo. Essas foram as palavras diretamente faladas por ele...

“Gostaria de expressar dois sentimentos pelos meus irmãos e irmãs muçulmanos: Primeiramente, minhas saudações pela celebração da festa do sacrifício. Gostaria que minha saudação pudesse ter sido mais calorosa. Meus profundos sentimentos, meus sentimentos pesarosos em face à tragédia. A tragédia que eles sofreram em Meca.

Neste momento, dou a garantia de minhas orações. Estou unido a todos vocês. Uma oração ao deus altíssimo e todo misericordioso”.

Julho de 2015: Durante uma viagem ao Equador, o Papa Francisco falou sobre a necessidade de “uma nova ordem econômica e ecológica mundial” na qual as riquezas do planeta sejam “compartilhadas por todos”.

Julho de 2015: o Papa Francisco denunciou o capitalismo global e se refere a ele como o “esterco do diabo”.

Junho de 2015: o Papa Francisco clamou por “uma nova autoridade política mundial” que tivesse os recursos necessários “para lidar com os problemas econômicos mundiais e injustiças”.

Outubro de 2014: o Papa Francisco abraça publicamente a teoria da evolução ao fazer declarações como essas...

“Quando lemos sobre a Criação em Gênesis, corremos o risco de imaginar Deus como um mágico, com uma varinha mágica capaz de fazer tudo. Mas não é assim”.

“O Big Bang, que hoje sabemos ser a origem do mundo, não contradiz a intervenção de um criador divino, mas, ao invés disso, o requer”.

“A Evolução na natureza não é inconsistente com a noção da criação, pois a evolução requer a criação dos seres que evoluem”.

Ao abraçar completamente a teoria da evolução, o Papa Francisco se alinhou aos engenheiros socialistas da esquerda que procuram mergulhar a humanidade numa nova ordem mundial socialista, e ele se alinhou contra os “fundamentalistas” que acreditam que só há um verdadeiro Deus criador dos céus e da terra.

Junho de 2014: Pela primeira vez na história do catolicismo, o Papa Francisco autorizou “orações islâmicas e leituras do Alcorão” no Vaticano. Em tempos mais antigos, isso teria sido considerado uma blasfêmia, mas hoje em dia ninguém realmente nova quando esse tipo de coisa acontece.

Março de 2013: Durante seu primeiro encontro ecumênico como Papa, Francisco deixou bem claro que ele acredita que cristãos e muçulmanos devem “adorar a Deus”...

“Então eu cumprimento e cordialmente agradeço a todos vocês, queridos amigos que pertencem a outras tradições religiosas; antes de mais nada aos muçulmanos, que adoram a Deus, vivente e misericordioso, e que clamam por Ele em suas orações, e a todos vocês. Eu realmente aprecio a sua presença: nela eu vejo um sinal tangível do desejo do crescimento de uma estima e cooperação mútuas para o bem comum da humanidade.

A Igreja Católica está alerta sobre a importância de promover a amizade e o respeito entre os homens e as mulheres de diferentes tradições religiosas – Gostaria de repetir isso: promover a amizade e o respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas – isso também atesta o valoroso trabalho realizado pelo Conselho Pontífice no diálogo inter-religioso”.

Conseguem ver o padrão?

O Papa Francisco está trazendo os povos a uma união. Ele quer juntar as nações, e quer juntar as religiões. Mas no final, qual é o propósito de toda essa união?

Um crescente número de “fundamentalistas” cristãos estão preocupados de que o Papa Francisco esteja montando o cenário para uma religião única mundial e uma nova ordem mundial.

Reunir todos os países do mundo numa superestado gigante e reunir todas as religiões do mundo numa só fé pode parecer uma boa ideia, mas a verdade é que isso só resultará num nível de tirania que a maioria das pessoas nunca ousaria imaginar.

"Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta, e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses. 
E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu. Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação. 
E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 
Se alguém tem ouvidos, ouça. Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos."
Apocalipse 13:3-10

NA: será que a continuação desse capítulo de Apocalipse descreve a chegada do “Salvador Alienígena”? Será que descreve o domínio da uma Inteligência Artificial através da Singularidade? Será a junção das duas coisas?

Leiam:

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão. Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. 
E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens; e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. 
Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Apocalipse 13:11-18


Phonte: P.N.W

Com Informações: Efésios 6-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...