Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Imagem - A Terra é plana segunda a Bíblia?


Passagens na versão King James:

Jó 22-14 "Nuvens espessas o envolvem, de tal maneira que ele não pode enxergar quando percorre a abóbada celeste’."

Jó 37-18 "Porventura podes, como Deus, estender o firmamento, que é sólido como um enorme espelho de bronze?"

Jó 26-10 "Determina o horizonte sobre a superfície das águas para que sirva de limite entre luz e trevas."


Resultado de imagem para Terra é plana segunda a Bíblia

Provérbios 8-29 "...quando determinou as fronteiras do mar para que as águas não ultrapassassem seu ordenamento, quando assinalou as balizas dos alicerces da terra,..."

Jó 9-7 "Dá ordens ao sol, e ele deixa de brilhar; ele veda e esconde a luz das estrelas."

Jó 9-6 "Deus é quem sacode a terra e a tira do lugar, e faz estremecer todos os seus fundamentos."

Eclesiastes 1-5 "O sol se levanta no horizonte e ao fim do dia se põe, e depressa volta ao lugar de onde se levanta para um novo dia."



Isaías 40-22 "Ele é o que está assentado em seu trono, acima da cúpula da terra, cujos habitantes são para ele como gafanhotos; ele é o que estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para nela morar."


Vídeos Relacionados:

























33 comentários:

  1. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    2 Timóteo 3:16

    Observe-se bem que o Apóstolo não diz que toda a Escritura divinamente inspirada é útil... Ele diz que "toda a Escritura é inspirada". Pode parecer um detalhe, mas este detalhe faz toda a diferença, cuidado com a Sola Scriptura.

    Agora uns apesctos inegaveis.: A Terra ja foi um unico continente (Pangea) O Sol não gira em torno da Terra e sim a terra em torno do sol.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Paulo diz que toda Escritura "é proveitosa".... Sinônimo de "proveitoso" é "vantajoso, útil"

      No hebraico: מוֹעִיל (útil, vantajoso).

      Logo, sua afimação está equivocada, a Escritura é "útil" sim.

      Excluir
  2. Só tem essa referência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genesis 1:6-9= criação dos céus
      Amós 9:6 = Abóbada
      Jó 22:14= circuito dos céus
      Jó 38= a grandeza de Deus na criação
      Habacuque 3:11= sol e lua pararam
      Josué 10:13 = sol e lua pararam
      Ezequiel 1:22= semelhança de firmamentos

      Isaías 13:10: a lua tem brilho
      Salmos 148:4= águas sobre os céus

      Excluir
  3. Exatamente verdade a terra é plana sim vivemos uma mentira inventada pela igreja catolica quando inventou a terra redonda e os planeta que nada mais é do que os deuses romanos e tendo apolo como centro do universo (apolo-deus sol)

    ResponderExcluir
  4. Pois sim à igreja ostenta aquele objeto em formato de sol e é tocado diz ser Cristo à maior luz,se razão e não se oram e cultural gente mortas e formato de estátuas. Assim 99% e tudo isso para desiviar os ensinamento de Deus e por traz de tudo isso é claro o inimigo tento êxito, mas,o 1% está lá em tudo aquilo que Deus nos ensina com sua palavra é enxergar!!!

    ResponderExcluir
  5. SOMENTE BABAQUICES E BIZARRICES, DA UTOPICA E PATÉTICA GIBIBLIA, NA QUAL PESSOAS QUE DEVERIAM SER RACIONAIS, BISONHAMENTE ACREDITAM !!!

    FELIZMENTE RACIONAL E CONSEQUENTEMENTE ATEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro você é racional e crê no big bang... Muito racional kkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Você e um ignorante que prefere acreditar na falsa teoria do vir bang e nao nas escrituras SAGRADAS. Que Deus tenha misericórdia de você é da sua tamanha ignorância. O ser humano de hoje prefere acreditar na mentira deslavada do que na verdade comprovada.

      Excluir
  6. Big Bang já foi provado,o universo continua se expandindo na velocidade da luz,a terra e redonda,há 99,9% de chances de Deus não existir e jesus existiu,mas fez milagre nenhum,apenas lutou para libertar seu povo..Façam o bem ao próximo(ou apenas não façam o mal),curtam suas famílias,respeitam e aproveitem seus pais,respeitem a opinião alheia,aproveitem a vida(porque essa é a única) e sejam felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, sou cristão, mas não vou xingar você. Gostaria apenas lhe dizer que acreditar no big bang é um pouco "louco". Imagine você organizar todas as suas coisas em cima de uma bomba, quando essa bomba explode suas coisas não permanecem organizadas, sem dúvidas acontecerá a maior bagunça. Então eu lhe pergunto, como pode uma explosão organizar tão bem todas as coisas? Sem contar, que algo devia estar comprimindo tudo para que houvesse a explosão.Se era isso, o que mudou ocasionando essa explosão? Pense nisso.

      Excluir
    2. Caro Neguim Inconfundível.
      Teu comentário de 22 de janeiro de 2018 22:44.
      Por acaso você desconhece que o homem efetua explosões controladas, nos dias de hoje, para produzir determinados efeitos e que até conseguiu “domar” a energia nuclear?!
      Ora, meu caro, se o homem já chegou ao ponto de ser capaz de produzir explosões controladas, por que Deus, o Todo Poderoso (que tudo pode), não teria condições de provocar uma explosão para produzir efeitos continuados e ordenados segundo as leis por Ele mesmo criadas?...
      Será que Ele, com essa tua lógica, não está sendo igualado ao ser humano, ao estabelecer limitações a Deus, na Sua capacidade de Criar?...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    3. Fazer oq?, ninguém além de deus pode abrir o seus olhos.
      Cuidado "anonimo"!Deus é bom,mais e justo aqueles qur nele crêem.

      Excluir
  7. Podem me xingar,mas respeito a opinião de todos vcs, abraço.

    ResponderExcluir
  8. A TERRA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ PLANA!
    .
    -
    Uns aceitam ser enganados e iludidos, outros estudam, pesquisam para não serem burros, comendo capim nas mãos dos poderosos maçons que controlam este mundo através do ateísmo, ocultismo e satanismo!
    .
    Deus nunca fez uma Bola Giratória, onde homens vivem de cabeça pra baixo como morcegos, e gravidade não existe, é simplesmente uma "bengala" ou "muleta" onde a pseudo ciência se apoia, quando não tem respostas para as questões que, só mesmo reconhecendo a existência de Deus, podem ser resolvidas!
    .
    O Evolucionismo nega a existência de Deus, ao ensinar que o homem veio do macaco, ou de um ancestral dele. Essa mesma linha de pensamento ensina que o universo surgiu com uma explosão, chamada Big Bang (a grande explosão) que, fez "O NADA" criar "TUDO"....KKK
    .
    Se NADA existia, como criou TUDO ???
    Criou de onde? Criou a partir do que? Isso é ciência?
    .
    Acreditar nisso é ser "inteligente" ou Burro ???
    .
    .
    JESUS CRISTO É O DEUS CRIADOR. - Isaías 44:24 / João 1:3-10


    Não importa se os cientistas acreditam nisso ou não. A verdade é que um DESIGNER INTELIGENTE existe e é o responsável por todas as formas de vida, sua complexidade e perfeição! É por isso que, na realidade, não existem "Ateus" e sim, "HOMENS IDIOTAS" e "INGORANTES", que negam a existência de Deus, quando eles mesmos EXISTEM, caminham, andam e falam....!
    .
    O Ateu existe, mas Deus não! kkkk
    .
    Isso é ciência ou BURRICE !!!
    .
    .
    .

    .

    .
    https://www.facebook.com/junior.omni.terra.plana
    .
    .
    .
    Junior Omni - 2018
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Junior Omni.
      Teu comentário de 6 de março de 2018 13:35.
      Nele você diz:
      “Deus nunca fez uma Bola Giratória, onde homens vivem de cabeça pra baixo como morcegos, e gravidade não existe, é simplesmente uma "bengala" ou "muleta" onde a pseudo ciência se apoia, quando não tem respostas para as questões que, só mesmo reconhecendo a existência de Deus, podem ser resolvidas!”
      Em virtude do que você disse nesse texto, a única conclusão a que podemos chegar é a de que o Sol gira em torno da Terra, ao nível do solo, que possa haver dia e noite, em relação aos pontos antípodas, como Brasil e Japão, ou seja onde em um é dia no outro é noite.
      Mas, mesmo assim, como se justificaria a existência das quatro estações, com climas diversos e opostos ao mesmo tempo, como ocorre?
      Agora, o que desse texto mais me chamou a atenção, foi você dizer que a gravidade não existe, pois, como a parte sólida chamada de terra é cercada de água, para que a água não caísse no espaço inferior, o planeta Terra teria que ter a forma de uma bacia com bordas mais elevadas do que o nível das águas. Não seria interessante?
      E mais: se jogamos qualquer objeto ao espaço, por que ele cai?
      E depois você ainda quer que o que está na bíblia prevaleça sobre a ciência a ciência...
      Abraços. Frazão

      Excluir
  9. A Terra é redonda como Deus a fez. Sua crença ou descrença neste fato não mudará a natureza.

    ResponderExcluir
  10. ACREDITO SIM QUE A TERRA É PLANA! POIS A TERRA É UM PLANO DE DEUS,SENDO ELE, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS NA TERRA!

    ResponderExcluir
  11. Se é redonda ou Plana ! O que muda na minha vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que vai mudar é que vc vai deixar de ser burro e vai passar a reconhecer a grandeza de Deus. Pois vc vai perceber que o mundo foi criado e não originado de uma explosão.

      Excluir
    2. Caro Robert Drake.
      é sabido que hoje o homem, mesmo sendo falível, provoca explosões controladas, para produzirem determinados efeitos, por que duvidamos que Deus, como o Todo Poderoso, não pode ter provocado um explosão controlado, para produzir os efeitos por Ele desejados?
      Será que não estamos antropomorfizando demais a Deus?!...

      Excluir
  12. Prova: trechos da Bíblia. E a ciência tá aí pra quê?!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em substituição ao anterior.
      Apenas um detalhe.
      Se a terra é quadrangular, uma vez que tem quatro cantos, por que no post a terra é representada com a forma redonda e a respectiva cobertura por uma abóbada?
      Será que o autor da arte gráfica também foi traído pelo seu subconsciente ao admitir a forma redonda como a forma natural a que tendem todas as demais, por ser a que menos oferece resistência a tudo?
      Dúvidas?!
      É só reparar para a forma arredondada da gota da chuva, para oferecer menos resistência ao atrito com o ar...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    2. Em substituição ao anterior.
      Apenas um detalhe.
      Se a terra é quadrangular, uma vez que tem quatro cantos, por que no post a terra é representada com a forma redonda e a respectiva cobertura por uma abóbada?
      Será que o autor da arte gráfica também foi traído pelo seu subconsciente ao admitir a forma redonda como a forma natural a que tendem todas as demais, por ser a que menos oferece resistência a tudo?
      Dúvidas?!
      É só reparar para a forma arredondada da gota da chuva, para oferecer menos resistência ao atrito com o ar...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    3. Prezado Frazão...

      Assista a este documentário e comente, pois refutar será impossível!

      ""Assista - "Terra Plana: O verdadeiro nome do mundo" - TViVO 2""


      https://oseias46a.blogspot.com/2019/03/assista-terra-plana-o-verdadeiro-nome.html

      Excluir
  14. Baro Irineu.
    Contra esse teu link apresento o seguinte, já que me falta conhecimento para contestar.
    https://www.youtube.com/watch?v=3oyTXG82jng.
    Agora, gostaria de saber qual os teus argumentos contrários ao feito no meu comentário.
    Abraços. Frazão.

    ResponderExcluir
  15. 'Brezado' Frazão...

    Não entendi o porquê de tu ter citado o formato da Terra como retangular! A Terra é como uma pizza de bordas rechedas, no caso da Terra, recheadas de gelo que comportam as águas do mar e coberta por uma cúpula de cristal inquebravél!

    A única resistência é na cabeça dos que ainda se encontram enredados pelas mentiras do sistema Illuminati de desinformação, que envolve a mídia, a ciência, Hollywwod, e o pior o ensino nas escolas!

    É por isso que quebrar o paradigma de terra esférica é tão doloroso para pessoas como tu, meu prezado Frazão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Irineu.
      Teu comentário de 19 de março de 2019 10:13.
      Desde quando eu afirmei que a Terra tem a forma retangular?!
      O que eu afirmei, isso sim, foi que ela seria quadrangular por conter quatro ângulos, que pode ser de diferentes graus, enquanto a forma retangular indica um polígono que quatro ângulos retos, ou seja, quatro ângulos de noventa graus.
      Logo, meu caro, seu erro já começa aí, na denominação da figura geométrica.
      Agora, quando eu me referi à forma quadrangular, foi com base na “palavra” de Deus, onde menciona quatro cantos da Terra, em Ez 7:2 e Ap 7:1; e, até prova em contrário, canto (ângulo) é o encontro de duas linhas (virtual, ou não), como nas coordenadas cartesianas, que é o encontro das linhas virtuais de latitude e longitude utilizadas no popular GPS.
      Devo confessar que uma coisa me deixou alegre nesse teu comentário que foi você aceitar a forma redonda da base plana (apesar da irregularidade do seu relevo) e da parte superior (abóboda), embora em temos de lógica seja incoerente, pois se é plana deveria ter as paredes e a cobertura em formato reto, e não em forma de abóboda.
      É isso que me faz acreditar que, mais tempo, menos tempo, os adeptos da Terra plana vão aceitar o que a maioria aceita, como aconteceu com o fato do Sol girar em torno da Terra passando a ser aceito o contrário, ou seja, a Terra girar em torno do Sol, após Galileu Galilei provar tal hipótese, o que motivou fosse ele condenado pela Santa Inquisição, o que é do conhecimento de todos. Pelo menos dos mais esclarecidos, como espero que aconteça com os que ainda acreditam ser a Terra plana...
      Abraços. Frazão

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...