Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vídeo - Terra Plana - Evidências. Dossiê explicativo em seis partes


   Irineu Siqueira Neto

     Meu irmão, minha irmã, seguimos com essa teoria da conspiração. Eu ainda não tenho certeza se a terra é plana mesma, todavia...

     A grande pergunta que permeia a mente de todos os que defendem que o formato da terra seja esférico, e chamam quem pensa diferente de lunático, é o porque de inventarem e sustentarem uma mentira como essa, aparentemente sem nexo.

     Essa resposta é bem mais fácil de responder do que parece. Todo esse engodo é tão somente para medir o grau de alienação do povo-gado-massa, e o poder de manipulação e mentira que os senhores do mundo exercem sobre a população mundial sem serem desmascarados ou até mesmo questionados! 

Assista e tire suas próprias conclusões:







4 comentários:

  1. Muito bom,estes vídeos e eu nem sabia que era c o irmão Rubens, um cara sério que respeito.
    O conteúdo é complexo .
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Já passei para uns amigos meus e eles tão de queixo caído com tantas informações sobre a terra plana.

    ResponderExcluir
  3. Entendo que os dois comentaristas não possuem conhecimento suficiente para sequer contestar verdades científicas, tampouco para atestar a veracidade de um vídeo sem qualidade como os apresentados.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Entendo que os dois comentaristas não possuem conhecimento suficiente para sequer contestar verdades científicas, tampouco para atestar a veracidade de um vídeo sem qualidade como os apresentados.

    Abs

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...