Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vudu: Sangue e Magia Negra (Imagens fortes)

Resultado de imagem para Vudu

Incríveis imagens feitas no Haiti mostram rituais macabros de Voodoo e Magia Negra, onde os seguidores são "possuídos por espíritos" durante toda espécie de cultos pagãos.

O fotógrafo Les Stone, de Nova York, visitou e fotografou o Haiti mais de 200 vezes nos últimos 25 anos. Ele conseguiu registrar imagens impressionantes de pessoas envolvidas em diversos rituais de ocultismo e espiritismo, em meio à muita sujeira e pobreza... em cultos que envolvem sacrifícios de animais e encantos com caveiras e objetos consagrados.

Essas imagens fortes nos trazem, quase que obrigatoriamente, as seguintes reflexões:
  1. Será que a crença dessas pessoas atrai a presença de Deus ou mesmo alguma coisa positiva na vida delas? 
  2. Isso tudo acaba, de alguma forma, tendo alguma relação com a situação degradante, de extrema miséria e pobreza no Haiti, ou seria tudo apenas uma grande e terrível coincidência? 
Veja algumas imagens que separamos abaixo e reflita à respeito:

Em uma rua de Porto Príncipe, durante o Dia dos Mortos, um homem caminha na rua entre as pessoas com um crânio humano na cabeça:


Dentro da caverna de St. Frances, um homem se prepara para sacrificar duas galinhas para invocar espíritos, bem na frente de todos os presentes:


Aqui uma mulher deitada na "lama sagrada" em Plaine du Nord, no Estado de Nord - Haiti, manipulando uma espada enquanto está possuída pelo "espírito de Ogoun":


Essa imagem foi feita há quase 20 anos atrás: aqui um homem tenta segurar um outro possuído por espíritos em meio à um lamaçal:



Esse é um sacerdote Voodoo/Vudu, retratado durante sua própria possessão espiritual. Na imagem, aparece segurando velas acesas em ambas as extremidades da boca.


Abaixo uma pequena cabra ferida durante um ritual de sacrifício, ela é deixada sangrando até a morte ao lado de uma poça de lama preta, em Plaine Du Nord.

Enquanto isso, algumas pessoas literalmente se arrastam tentando se banhar nessa "mistura" como parte da cerimônia:



Essa cena foi registrada pelo fotógrafo Les Pedra, no cemitério central de Porto Príncipe, durante Ghede - o dia dos mortos. Tirem suas próprias conclusões sobre o possível significado:


Caveiras e bonecos de Vudu/Voodoo amarrados nas lápides dos mortos: Símbolos de adoração aos espíritos:











A bíblia está lotada de passagens que falam sobre esse assunto. Vamos ver o que Deus tem a dizer a respeito através da Sua Palavra:

"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti."
Deuteronômio 18:9-12


Nesse versículo podemos observar que Deus ABOMINA e lança fora de Sua presença:

Todos que consultam cartas, búzios, ossos, astros (inclusive signos), ou qualquer outro meio para tentar obter conhecimento de eventos futuros.
Os que predizem males e desgraças alheias, que fazem "trabalhos e mandingas" para outras pessoas, ou que rogam pragas.
Todos que fazem rituais utilizando fogo, ou que fazem sacrifícios envolvendo pessoas.
Toda espécie de magia, bruxaria, encantamento (Transe, Hipnose, Possessão) e feitiçaria.
Todo tipo de invocação ou tentativa de consulta à espíritos de mortos ou "entidades", e isso inclui oferendas, passes, benzimentos, comidas consagradas, festas e cultos oferecidos à mortos.

Se houvesse apenas essa passagem na bíblia, já seria suficiente para entendermos, mas separei mais alguns para nossa meditação:

"Não comereis coisa alguma com o sangue; não agourareis nem adivinhareis.
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor.
Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus."
Levítico 19:26-31


Nesse trecho já temos mais algumas informações importantes:

Deus não se agrada que tomemos sangue de animais
Nem que façamos marcas em nosso corpo que representem a morte (isso inclui tatuagens de caveiras, demônios ou morte... por exemplo)
Aqui deixa claro que buscar adivinhadores nos contamina e nos afasta de Deus.

"Antes digo que as coisas que os pagãos sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus.
E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?"
1 Coríntios 10:20-22


Veja que nesse trecho acima o apóstolo Paulo deixa claro que esse tipo de prática irrita o Senhor nosso Deus. O Senhor não se faz presente nem compactua com esse tipo de culto / ritual.

Pessoas que praticam esse tipo de culto está adorando demônios e fazendo pacto com as trevas e com todo tipo de engano.... e isso certamente atrai todo tipo de maldições e desgraça para suas vidas.

Não se enganem!! Não devemos ir atrás de religiões!!

Essa conversa de que todas religiões levam à Deus é MENTIRA do diabo para enganar, destruir a vida das pessoas, roubar seus sonhos e o direito de viver uma vida próspera em comunhão com Deus... e por fim matar e levar para o inferno o maior número de pessoas possível!

Jesus não deixou dúvidas:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; NINGUÉM vem ao Pai, SENÃO POR MIM." João 14:6

Phonte: Daily Mail

3 comentários:

  1. Ta loco, como algum se aproxima destas profanaçoes ???

    ResponderExcluir
  2. Todos charfudando na lama do pecado ,como porcos . Não entendo , para fazerem essas barbaridades , todo mundo aprova , ninguém se mete . Agora vai fazer uma vigília , e da um gloria a DEUS , um pouco mais alto, aparece logo esses comprometidos com as trevas , para policiar e intimidar , agora quando esses mesmos que fazem e defendem esses atrocidades ,caem com doenças terminais, a primeira coisa que faz é pedir oração . Teve um caso , de um desses ai , que fazia questão de maltratar os animais de rua ou qualquer outro na minha frente , ele sabia que eu era e sou protetora , então ele pagava o que tinha pela frente , e tacava no animal , e ficava olhando para a minha cara , há , mas um dia a vaca desse , foi literalmente pro brejo , vinha uma irmãzinha da igreja , e já estava perto de sua residência , quando o tal usado pelo , vcs sabem , viu a irmã chegando , e o gatinho dela estava na frente da casa , ele foi até lá , e deu um chute no animal , que foi parar do outro lado , a irmã simplesmente , olhou e entregou ele na mão de DEUS ,passado uns dias , apareceu uma dor insuportável na perna dele , justamente na que ele deu o chute , o dito cujo foi no medico , que depois dos exames , constatou um tumor maligno no fêmur , ele fez todo tipo de tratamento e nada de adiantar , então ele foi desenganado , ele foi em em vários terreiros , e um dos pais de santu , simplesmente falou que aquela doença nele ,ninguém poderia tirar na face da terra , claro ele logo deixou de ser vcs sabem , não dá nem pra falar hoje em dia , tudo é comprometedor, voltando a narrativa , saiu correndo para a primeira igreja evangélica que encontrou , começou a fazer corrente como um desesperado , mas DEUS é sábio , pra encerrar a estória , morreu com a perna podre .

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...