Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 12 de março de 2018

Satanistas tentam parar lei pró-vida: Templo satânico e Planned Parenthood foram aliados por anos

Imagem relacionada

Os satanistas estão lutando para revogar uma lei do Missouri que informa às mulheres que o aborto mata um "ser humano separado, único e vivo".

O Templo Satânico de Jefferson City anunciou na terça-feira seu terceiro processo contra os regulamentos de aborto no Missouri, defendendo que a lei de consentimento informado que afirma que o aborto mata os seres humanos é "incorretamente factual e projetada para dissuadir as mulheres de fazer um aborto".

"Com uma imposição teocrática calva de restrições ao aborto na lei estadual do Missouri e uma expansão contínua do privilégio e isenção religiosa, os legisladores do Missouri serão forçados a aceitar que existem perspectivas religiosas, tão profundas, que podem contrariar diretamente suas próprias crenças e diretrizes religiosas", disseo porta-voz Lucien Greaves em um comunicado.

A vice-chefe de gabinete do procurador-geral Josh Hawley, Loree Anne Paradise, disse que o escritório "defenderá vigorosamente" o que ela chamou de regulamentos sensatos, de acordo com a agência AP.

O Templo Satânico está enganado ao afirmar que os direitos da Primeira Emenda estão sendo violados, porque a lei é baseada em fatos científicos e não em crenças religiosas.

"A lei de consentimento informado baseia-se em fatos científicos, não cristãos ou judaicos ou budistas ou crenças de outras religiões. Cientificamente, está bem estabelecido que uma nova vida humana única surge no momento da concepção", relatou o site Life News.

"Da mesma forma, as informações que as mulheres recebem como parte do consentimento informado - fatos sobre o desenvolvimento do bebê não nascido e os riscos do aborto - também são respaldados por pesquisas científicas sólidas".

O Templo Satânico juntou-se à Planned Parenthood desde 2016, quando o vídeo secreto surgiu mostrando os funcionários da entidade do aborto discutindo a venda de partes do corpo humano com fins lucrativos.

"Desde então, duas investigações do Congresso encontraram erros ainda mais profundos e confirmaram que a Planned Parenthood Federation, vários de seus maiores afiliados e vários parceiros de negócios violaram a lei em um esquema de lucro para comercializar partes desmembradas de corpos de bebês", disse o fundador do Center for Medical Progress, David Daleiden, em um comunicado.

"É hora de os funcionários públicos, finalmente, responsabilizarem a Planned Parenthood e a sua empresa criminosa de aborto segundo a lei".

Os escândalos foram tão perturbadores e as evidências tão condenáveis ​​que o Departamento de Justiça lançou uma investigação em dezembro sobre o suposto comércio de partes do corpo de bebês da Planned Parenthood.

A Planned Parenthood atualmente recebe aproximadamente meio bilhão de dólares dos contribuintes a cada ano, e realiza anualmente cerca de 320 mil abortos.

Phonte: Info Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...