Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 18 de março de 2018

Salmos do Macedão, do Nicão e do Astrólogo


Julio Severo

Quando o coração evangélico quer ser enganado, o diabo tem um supermercado de produtos religiosos e filosóficos com as embalagens mais variadas e atraentes, ao gosto do freguês. As tentações são inúmeras e eu gastaria enciclopédias para expor uma a uma.

No Jardim do Éden, a Serpente tinha apenas uma tentação. Hoje, ela tem um menu inteiro de produtos, que vão de uma extremidade à outra, da esquerda para a direita, de um falso pentecostalismo a uma teologia seca e filosofia de demônios. Tudo para enganar evangélicos de mente e espiritualidade fraca.

Olhar fixo para Jesus é o único antídoto para os olhos não serem enganados.

Olhando só para Jesus, nunca perdemos o foco. Mas ao desviar os olhos dEle, perde-se o foco, que se torna outras pessoas e seus ensinos. Dou uma pequena amostra desse desvio de foco, com os seguintes Salmos ao gosto dos evangélicos que se tornaram fregueses de ideias e ídolos que levam o coração para longe de um amor puro ao Senhor Jesus.


Esses Salmos adulterados ajudarão você a questionar, mesmo que seus ídolos sejam outros: Quem é meu pastor? Quem está conduzindo minha alma? Quem está conduzindo minha mente?

Salmo do Macedão

Macedão é o meu pastor, tudo me faltará, pois darei minha alma e dinheiro para ele. 

Com meu dinheiro, levo-o a viver mansões com verdes jardins e a viagens tranquilas em jatinhos particulares. 

Meu dinheiro alegra a alma dele; guio-me pelas veredas da ganância, por amor ao Macedão e seu bolso. Ainda que me acabe todo dinheiro em ofertas para o Macedão, não me importarei, pois pelo menos ele estará podre de rico. 

Nunca questionarei os ensinos do Macedão que louvam o aborto e tratam os bebês como ratos desprezíveis! Com meu dinheiro, ele se farta de banquetes com abortistas e outros inimigos de Deus. Macedão garante minha imbecilização.

 Certamente que a ganância de Macedão me seguirá todos os dias da minha vida; e habitarei na IURD por todos os dias em que eu não me liberar.”
(Salmo 23:1-6 Versão Macedônica)


Salmo do Nicão

Nicão é o meu pastor, nada me faltará em tradições teológicas. 

Deitar-me faz em pastos calvinistas, com sua lábia teológica macia Nicão guia-me ao rio seco do cessacionismo, onde as manifestações sobrenaturais do Espírito Santo, inclusive profecias e revelações, são anátemas. 

A teologia dele seca a minha alma; guia-me pelas veredas da demonização da atividade sobrenatural do Espírito Santo, usando o nome de Calvino. Ainda que eu não consiga sair do vale escuro da morte espiritual e do cessacionismo, não me importarei, porque a teologia do Nicão está comigo; não ouso ler e interpretar a Bíblia sem ela e isso me basta. 

Nunca questionarei a teologia do Nicão que diz que a atividade sobrenatural do Espírito Santo cessou 2 mil anos atrás! Quando eu estiver diante de pessoas oprimidas por demônios, não saberei o que fazer, pois me falta unção e conhecimento da autoridade do nome de Jesus. 

A secura espiritual transborda em mim. Certamente que a heresia cessacionista me seguirá todos os dias da minha vida; e viverei sem os dons sobrenaturais e a unção do Espirito Santo enquanto eu não entender que a Bíblia é mais importante do que ensinos teológicos humanos falíveis fora da Bíblia.” 
(Salmos 23:1-6 Versão Nicônica)


Salmo do Astrólogo

O astrólogo é o meu pastor, nenhum esoterismo e ocultismo, mascarados de filosofia, me faltará. Deitar-me faz em densas trevas, com sua lábia guia-me hipnoticamente, por meio de truques filosóficos, ao esoterismo. 

Faz-me valorizar a gnose acima do verdadeiro conhecimento espiritual. Imbeciliza a minha alma; guia-me pelas veredas do olavismo, por amor do seu nome e seu bolso. Ainda que eu não consiga sair do vale escuro do esoterismo e ocultismo, não me importarei, porque o astrólogo me garante que é tudo filosofia; a palavra do astrólogo me basta (“O astrólogo tem razão!”). 

Sou burro demais para questionar a filosofia pseudo-direitista do astrólogo! Farto-me no banquete filosófico-esóterico que me leva à presença de demônios, pensando que a “filosofia” do astrólogo me aproxima privilegiadamente de um conhecimento e luz que nenhum outro evangélico tem. 

Certamente que o engano e a imbecilização me seguirão todos os dias da minha vida; e serei olavete desprovido de inteligência espiritual enquanto eu não for liberto pelo poder do Senhor Jesus.” (Salmo 23:1-6 Versão Olavética)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...