Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 11 de março de 2018

O que fazer com os refugiados venezuelanos no Brasil?


Julio Severo

Fala-se muito, até mesmo entre evangélicos brasileiros, da crise venezuelana, mas em termos estritamente políticos, quando as questões espirituais são, para os cristãos verdadeiros, sempre a principal preocupação.

De modo particular, o que fazer com os refugiados venezuelanos no Brasil? Deus sabe o que fazer com eles.

Quando Jesus ministrou em Israel 2 mil anos atrás, o Império Romano oprimia violentamente o povo judeu. No entanto, a mensagem de Jesus não focava na opressão do Império Romano sobre a nação judaica. Aliás, Jesus nunca mencionou uma única vez o Império Romana, porque o foco dele estava no Reino de Deus como fonte de libertação espiritual, não política, contra o império das trevas do diabo.

Quem sabe os refugiados venezuelanos não tenham vindo parar no Brasil para que as igrejas mostrem para eles quem é Jesus.

O marxismo dominou a Venezuela porque com uma população 95 por cento católica, os bispos católicos venezuelanos — tradicionalmente favoráveis à Teologia da Libertação, como ocorre em toda a América Latina católica — incentivaram e facilitaram a expansão marxista.

Infelizmente, onde impera o catolicismo na América Latina, impera a influência marxista. Se não fosse a colaboração explícita e implícita dos bispos católicos, que misturaram um evangelho religioso com a ideologia satânica de Karl Marx, a Venezuela e a Bolívia nunca teriam abraçado o marxismo e o Brasil nunca teria tido o PT.

A verdadeira e única resposta para a Venezuela é o Evangelho de Jesus Cristo. Mas até agora tudo o que a Venezuela conheceu foi o evangelho dos bispos católicos favoráveis à Teologia da Libertação.
O que fazer?

* Orar para que Deus dê ao povo venezuelano, inclusive seus refugiados no Brasil, um coração aberto ao Evangelho verdadeiro.

* Tornar-se um intercessor, orando por esse povo que foi enganado por um evangelho misturado com marxismo há décadas e agora sofre as consequências amargas por ter abraçado um falso evangelho.

Mas, conforme Deus toca no seu coração, você pode fazer muito mais. Deus tem um trabalho missionário a ser realizado entre essas vítimas desse evangelho falso.

Quem se dispõe ao chamado missionário de trabalhar entre refugiados venezuelanos?
A crise venezuelana é muito mais que política. É uma oportunidade de pregar para os venezuelanos que existe libertação e salvação em Jesus Cristo.

Deus está chamando seus missionários para os refugiados venezuelanos que estão chegando ao Brasil. É o “Ide” de Deus para homens, mulheres e igrejas do Brasil se encontrarem com eles com a Boa Notícia: Jesus Cristo salva, cura e liberta.

Há um povo faminto pelo Evangelho na fronteira entre Venezuela e Brasil, e Deus está esperando você se disponibilizar para alcançar esse povo.

O Evangelho é a melhor resposta para os refugiados venezuelanos.

Atenda hoje ao chamado de Deus para ser intercessor desses refugiados. Atenda hoje ao chamado missionário de Deus para você para trabalhar entre esses refugiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...