Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

No dos outros... Antigo doutor de Bill Gates diz que o bilionário "se recusou a vacinar seus filhos com sua própria vacina"

O médico que atuou como médico particular de Bill Gates em Seattle na década de 1990 diz que o fundador da Microsoft e o proponente da vacina "recusaram-se a vacinar seus próprios filhos" quando eram jovens.

O médico que atuou como médico particular de Bill Gates em Seattle na década de 1990 diz que o fundador da Microsoft e o proponente da vacina " recusaram-se a vacinar seus próprios filhos" quando eram jovens.

" Eu não sei se ele os vacinou como adultos, mas eu posso dizer que ele diz que em branco se recusou a vaciná-los como crianças ", disse o médico em um simpósio médico às portas fechadas em Seattle, acrescentando: " Eles eram crianças lindas, realmente inteligente e vivaz, e ele disse que estariam bem como era, eles não precisavam de tiros. "

Os comentários causaram uma agitação entre os médicos no simpósio com alegações de que ele estava violando a confidencialidade do médico-paciente, de acordo com relatórios. No entanto, como ele estava falando com outros médicos, ele não estava quebrando o código de conduta da indústria.

Gates tem três filhos com sua esposa Melinda - Jennifer, Rory e Phoebe - nascidos entre 1996 e 2002, e de acordo com seu ex-médico, eles são todos não vacinados e saudáveis.

A notícia de que Bill Gates não vacina seus próprios filhos, apesar de ser o ativista mais ativo do mundo para vacinas obrigatórias, não deveria ser uma surpresa. Estudos demonstram que a elite não vacina seus filhos. Mas, ao mesmo tempo, esperam que as massas tenham seus filhos vacinados.

A elite não vacina


Na Califórnia, as crianças mais propensas a serem não vacinadas são brancas e provêm das famílias mais ricas em Los Angeles, de acordo com um estudo recente.

A percentagem de creches maternas com isenções de crenças pessoais emitidas pelo Estado duplicou de 2007 a 2013, de 1,54% para 3,06%. Isso é cerca de 17 mil das crianças mais ricas, de mais de meio milhão, optando por receber vacinas.

As percentagens de isenção de vacinas foram mais elevadas nas vizinhanças principalmente brancas e de alta renda, como Orange County, Santa Barbara e partes da área da baía, de acordo com a CNN.

O estudo , que foi publicado no American Journal of Public Heath, analisou mais de 6.200 escolas da Califórnia e encontrou que as isenções de vacinas eram duas vezes mais comuns entre os jardins de infância que freqüentavam instituições privadas.

" Pais muito ricos e privilegiados, como a idéia da imunidade do rebanho, mas não querem assumir os riscos associados às vacinas quando se trata de seus próprios filhos. Eles estão preocupados com as reações adversas, incluindo o autismo. "

Com Informações: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...