Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 10 de fevereiro de 2018

A essência da Oração


A Paz prezado leitor, medite nessa abençoada mensagem:

Eis a Palavra do Senhor para você hoje....

Diz a Palavra de Deus:

"E Jesus foi para Jericó. E, saindo Ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, que ia passando, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.
E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que o mestre te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu posssa ver. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou." 
(Marcos 10:46-52)

No dia anterior a uma grande cirurgia, compartilhei com minha amiga que eu estava realmente apavorada quanto ao procedimento. “Qual parte a apavora?”, perguntou ela. “Tenho muito medo de não acordar da anestesia”, respondi. Imediatamente, Anne orou:

“Pai, o Senhor conhece o medo da Cindy. Por favor, acalme seu coração e encha-a com Sua paz. E, Senhor, por favor, acorde-a após a cirurgia.”

Penso que Deus gosta desse tipo de especificidade quando conversamos com Ele. Quando o cego mendigo Bartimeu clamou a Jesus por ajuda, Jesus perguntou, (mesmo sabendo que ele era cego): “…Que queres que eu te faça?

Não precisamos fazer rodeios com Deus. Embora possa haver um momento para orar poeticamente, Davi o fez, também há momentos em que devemos dizer simplesmente “Deus, perdoe-me pelo que acabo de dizer”ou simplesmente “Jesus, eu te amo, ajuda-me…”. 

Ser específico com Deus é um sinal de fé, porque reconhecemos que não estamos falando com um Ser distante, mas com uma Pessoa verdadeira e próxima, que nos ama intimamente.

"Deus não se impressiona com uma torrente de palavras elaboradas. Ele escuta o que o nosso coração está dizendo." (Cindy Hess Kasper)

A essência da oração é a oração do coração.

Missionário Fael Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...