Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

"Você tem uma Corrida a Correr" de Max Lucado


Deus quer lhe usar, meu amigo. Mas, como é que Ele pode se você estiver tão exausto?

Outro dia quando estava me preparando para correr, o sol estava brilhando, mas o vento estava frio. Casaco ou agasalho? O escoteiro dentro mim prevaleceu e eu coloquei ambos. 

Peguei meu celular e minha garrafa de água. Para que ninguém roubasse meu carro, eu peguei minhas chaves. Eu parecia mais uma mula de carga do que corredor! Dentro de uma milha estava tirando o casaco.

Este tipo de peso vai lhe tirar o fôlego. O que é verdade no cooper é verdade na fé. Deus tem uma grande corrida para você correr. Mas, você tem que abrir mão de algumas coisas. Como é que você pode levantar o fardo de outra pessoa quando seus braços estão cheios do seu próprio fardo? 

Para o bem daqueles que você ama, viaje leve. Por causa do Deus que você serve, viaje leve. Para o bem da sua própria felicidade, viaje leve!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “You Have a Race to Run”
de “Aliviando a Bagagem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...