Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 7 de janeiro de 2018

Revolução no Irã: Obama de calças na mão!

obama-iran-nuclear-deal-released-muslim-terrorists-lied-president-trump

Obama e seus apoiantes, mais a guarda pretoriana de jornaleiros avençados, estão em pânico, e a descer ainda mais baixo do que o habitual. Redobram a difamação, a CENSURA e a mentira mais descarada. 
 
É que a revolução em curso no Irão pode vir a fazer ainda mais luz sobre o objectivo nº 1 do mandato do Terrorista da Casa Branca: usar o Irão para destruir Israel.

Só a cor da pele resguarda Obama de ser julgado por alta traição. Esperemos que Hillary Clinton e John Kerry não sejam poupados a prestar contas.

Se ainda não conhece o melhor site do mundo sobre Obama, aqui vai:

Obamatório

(Nós temos apenas uma pequena secção Obama)

Os protestos no Irão, onde se pede o referendo e o fim do regime teocrático, e que os islamo-jornaleiros ocidentais dizem que são "por causa do preço do gás e aproveitados por desordeiros":


Vários conselheiros importantes do ex-presidente Barack Obama manifestaram o seu desagrado em relação ao apoio do presidente Donald Trump aos protestos que estão a varrer o Irão. 

O ex-governo Obama, mais de um ano depois, ainda não aceitou que já não está a liderar a América, e que o povo americano exerceu o seu direito democrático de votar em Trump e de o eleger como seu líder. O público perdeu a confiança em Obama, um "líder" que traiu os princípios americanos da democracia.
 
Respeitinho é muito bonito e os aiatólas gostam...

Entre as faltas de Obama, ele:

-Assinou um acordo que enviou mais de 100 biliões de dólares para os cofres do Irão, permitindo que esse Estado-pária financiasse ainda mais as suas filiais jihadistas como o Hezbollah, o Hamas, a Jihad Islâmica, etc..

-Enviou 400 milhões de dólares para o Irão, coincidindo com a libertação em Janeiro de 2016 de quatro americanos detidos em Teerão, no que os críticos consideraram um pagamento de resgate.

-Entregou ao Irão cerca de 33,6 biliões de dólares de pagamentos secretos em dinheiro e ouro, em parcelas mensais de 700 milhões, entre 2014 e 2016, de acordo com testemunhos fornecidos perante o Congresso por um especialista no acordo nuclear do Irão.

-Escondeu informações sobre os jihadistas iranianos na Síria, a fim de impulsionar o acordo nuclear iraniano.

-Tentou convencer a Argentina a fornecer combustível nuclear ao Irão, de acordo com a ex-presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner.

-Solicitou à CIA que não apoiasse o Movimento Verde de 2009 no Irão, porque estava muito comprometido com o alcance "diplomático" do Ayatollah Khamenei.


Valerie Jarret (esq.), comunista iraniana e conselheira de Barack Hussein Obama. Huma Abedin (dir.), jihadista iraniana, conselheira e companheira sentimental de Hillary Clinton (já falámos aqui amplamente deste casal).


De facto:

Em 2009, quando a "Revolução Verde" ameaçou o regime iraniano, Obama e o seu governo abstiveram-se de apoiar os protestos. Obama disse: "Respeitamos a soberania iraniana e queremos evitar que os Estados Unidos sejam o problema dentro do Irão".


Obama "respeita" um regime brutal que oprime o povo, visa destruir Israel e financia o terrorismo jihadista a nível mundial? 

Se o apoio de Donald Trump ajudar a aproximar o povo iraniano da liberdade com qualquer grau de sucesso - enfraquecendo o regime iraniano - mostrará a ainda mais a incompetência dentro do governo Obama como líder do mundo livre. 

Esta nova revolta iraniana poderá também expor ainda mais sobre a parceria sem escrúpulos entre o governo Obama e o Irão, nada lisonjeira ou útil para Obama e seus comparsas.

Robert Spencer - Jihad Watch


O papá do Barack Hussein era muçulmano xiita.

Confira a notícia e não perca os vídeos no final:

"Ex-conselheiros de Obama dizem a Trump para 'ficar quietinho' em relação aos protestos no Irão"
por Joel Pollak, Breitbart, 1 de Janeiro de 2017:

Vários conselheiros importantes do ex-presidente Barack Obama manifestaram incómodo com o apoio do presidente Donald Trump aos protestos que varrem o Irão.


Em 2009, quando a "Revolução Verde" ameaçou o regime iraniano, Obama e o seu governo abstiveram-se de apoiar os protestos. Obama disse: "Respeitamos a soberania iraniana e queremos evitar que os Estados Unidos sejam o problema dentro do Irão". 

Essa fraca resposta e a falta geral de apoio da administração aos manifestantes permitiram que o regime consolidasse o poder. 

Obama estava mais preocupado em preservar a possibilidade de um eventual acordo no programa nuclear do Irão do que em remover o regime iraniano como uma ameaça estratégica ou em defender os direitos humanos. Os críticos acusaram Obama de ter perdido uma oportunidade de ouro. 

O presidente Trump assumiu a abordagem oposta, apoiando vigorosamente os protestos e criticando o regime. 

Mas a gente de confiança de Obama rejeita a abordagem de Trump e, aparentemente, acredita que a abordagem que Obama assumiu em 2009 continua a ser a melhor. 

A ex-assessora de segurança nacional, Susan Rice, repetiu ao New York Times a mensagem do ex-assistente de Obama, Philip Gordon: "Como é possível que Trump esteja apoiar os manifestantes do Irão? Ele que fique quietinho". 

O autor argumenta que apoiar os protestos e tomar medidas para acabar com o acordo nuclear do Irão só ajudará o regime a deslegitimar os seus oponentes internos. 

Rice não ofereceu nenhuma outra declaração de solidariedade para com os manifestantes.
Rob Malley, que chegou a ser retirado da campanha de Obama para se encontrar com o grupo terrorista Hamas, mas assumiu funções no governo para as negociações com o Irão, também elogiou a opinião de Gordon. 

A ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, que estava no cargo durante a Revolução Verde, apoiou mais os manifestantes, mas disse apenas que"esperava" que o regime iraniano os escutasse ...





Phonte: Amigo de Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...