Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 14 de janeiro de 2018

Grupo gay canadense anuncia "dia de nadar pelado" em piscina pública, e incentiva crianças a participar

A public swimming pool.

Moradores locais estão expressando profunda preocupação sobre um próximo evento em um centro de recreação pública em Calgary, Canadá, onde indivíduos jovens e velhos estarão nadando nus juntos em um "dia de nadar pelado" que muitos sentem conotações de incentivo à pedofilia.

De acordo com os relatórios, o grupo "Calgary Nude Recreation" decidiu alugar o Southland Leisure Centre para uma experiência nudista a ser realizada no dia 14 de janeiro, no qual crianças menores de 18 anos estão sendo encorajadas a participar.

O dia de nadar pelado, que será composto por funcionários do governo, está sendo apelidado como um evento "familiar e acolhedor" que é "aberto a pessoas de todas as idades, tipos de corpo, todos os gêneros, orientações sexuais e qualquer outra pessoa." Na seção "Porque nadar pelado" da página Meetup do Calgary Nude Recreation, o grupo explica o raciocínio para convidar as crianças para um evento nudista:

"Porque estar nu é incrível! Os encontros não são um lugar para mostrar o seu corpo para os outros, comparar ou encarar, mas sim um lugar que você pode desfrutar de estar nu, em sua auto-expressão em um ambiente seguro e acolhedor, sem julgamento. Nós, como sociedade, somos inundados com tantos falsos ideais sobre a imagem do corpo, que podemos facilmente nos perder em autocríticas, julgamentos e inseguranças. Este grupo é um lugar para libertar-se de nossos constrangimentos sociais e explorar a libertação e libertar-se do embaraço e da vergonha e nos permitir abraçar plenamente e amar corajosamente todos nós mesmos na presença de outros".

Todo mundo que comparecer no dia de nadar pelado será obrigado a estar nu, incluindo as mulheres que estão sendo informadas de que devem estar de "topless no mínimo". As crianças também terão que estar nuas, pois sua parcela do evento aparentemente ocorrerá no Escorregadores Aquáticos e Piscina de Ondas, completamente nuas.

Moradores locais dizem que o evento nudista que incentiva as crianças a participar é como o "Natal" para os pedófilos

Quando a comunidade local ficou sabendo do que acontecerá em breve, muitos falaram com a mídia local sobre suas preocupações. Alguns fizeram até mesmo uma petição no site Change.org pedindo que os critérios do evento fossem alterados para permitir apenas pessoas com 18 anos de idade ou mais, já que simplesmente não seria apropriado ter crianças pequenas presentes ao lado de adultos nus que eles nem mesmo conhecem.

O Southland Leisure Centre, no entanto, não está preocupado. Jarret Hoebers, gerente regional recreativo da cidade de Calgary, disse à CBC News que esse tipo de evento não cria "problemas" e que as pessoas reservam o centro o tempo todo para eventos especiais que representam todos o tipos de interesses. Ele também diz que a força de trabalho do governo tem "uma grande variedade e diversidade", então não deve haver nenhum problema.

Mas isso não reprimiu os medos de muitos habitantes locais que insistem que sediar um evento nudista com pessoas mais velhas ao lado de pessoas realmente jovens pode ser problemático se algum pedófilo estiver presente. Ter filhos nus em torno de um monte de adultos nus não é exatamente uma ideia inteligente, porque há muitas pessoas lá fora, com doenças mentais que poderiam usar o evento como uma oportunidade para se aproveitar de vítimas jovens.

Na petição do Change.org, os solicitadores explicam que a realização de tal evento é como o "Natal" para os pedófilos, já que basicamente dá as boas vindas para que eles tentem satisfazer suas perversões em um ambiente público - a menos que, é claro, que a pedofilia seja apenas a mais recente forma de "expressão de gênero" esquerdista.

"Por favor, leve isso em grande consideração, [especialmente] se você tem filhos ou netos", diz a petição. "Dê uma olhada neles e pergunte-se se eles acham certo eles correrem nus com pessoas mais velhas nuas".

Phonte: Daily Wire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...