Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 6 de janeiro de 2018

Eugenia: Empresas biotecnológicas culpam "genes defeituosos", ao invés dos efeitos adversos causados pelas vacinas

Image: Biotech firms routinely blame “faulty genes” for adverse effects caused by pharmaceuticals, vaccines

Se há uma coisa em que os senhores da indústria farmacêutica do nosso mundo são bons, é desviar a culpa sempre que seus venenos inevitavelmente prejudicam e matam pessoas. 

E talvez a maior mentira que eles querem que todos acreditem a todo custo é que os "genes defeituosos" são sempre responsáveis por quaisquer interações negativas, efeitos colaterais ou eventos adversos decorrentes da exposição aos narcóticos legais - mesmo quando é completamente óbvio que a genética tem nada a ver com isso.

Esta ignorância institucionalizada estava totalmente à mostra em 30 de outubro de 2017, em um artigo publicado pelo site Vox, no qual uma escritora chamada Julia Belluz tentou parecer realmente profissional ao declarar que as vacinas - que são carregadas com toxinas causadoras de autismo - são de qualquer maneira associadas ao autismo. 

É algo que o establishment vem repetindo sem parar, ad nauseum, desde que o gastroenterologista Dr. Andrew Wakefield publicou um estudo na revista The Lancet simplesmente explicando uma associação que ele observou entre a vacina SRC contra sarampo, caxumba e rubéola e sintomas de autismo em crianças.

Este estudo foi tão impactante que muitos pais tomaram a decisão informada de renunciar à vacina SRC a seus filhos, o que, por sua vez, provocou um evento desencadeante em massa dos estabelecimentos médicos e farmacêuticos, ambos ameaçados pela perda de bilhões de dólares em lucros. 

Desde então, o Dr. Wakefield teve sua reputação arrastada pela lama, e a mídia principal está na maior confusão para explicar por que tantas crianças vacinadas têm autismo nos dias de hoje - suas últimas táticas são para culpar agressivamente os "defeitos genéticos".

O artigo do site Vox de Belluz é a ilustração perfeita disso, a máfia médica quer que todos agora acreditem que a chamada "genética do autismo" é a causa mais provável da atual epidemia de autismo e que ninguém deveria se preocupar com as vacinas carregadas de mercúrio. 

Ao usar a terminologia científica e ao entrevistar especialistas no campo, a esperança é que uma massa crítica da população simplesmente aceitará isso como fato, mesmo que não tenha absolutamente nenhuma base na realidade atual.

Cuidado sempre que algum "especialista" que promove medicamentos faça afirmações descontroladamente irracionais com base no "consenso científico"

A maneira como Belluz, em particular, caracteriza erroneamente a ciência do autismo é outra tática frequentemente vista, pois ela implica que o "consenso" científico é a favor da noção de que as causas ambientais do autismo são de alguma forma exageradas e superestimadas, mesmo que uma quantidade substancial de ciência publicada realmente contradiz essa afirmação. 

Na verdade, vários dos estudos que Belluz destaca em seu artigo contra a conexão vacina-autismo realmente dizem o oposto do que ela afirma - embora seus leitores realmente tenham que tomar o tempo para pesquisar o assunto ainda mais para descobrir isso.

"Para ser justo, a discussão de Belluz dá um sinal para uma perspectiva de 'genes e o ambiente' sobre a causa do autismo, reconhecendo que uma 'predisposição ou mutação genética subjacente' geralmente precisa 'colidir' com gatilhos ambientais para dar origem ao TEA" explica o World Mercury Project, dedicado a difundir a consciência e a verdade sobre os perigos do mercúrio (timerosal) presente em vacinas.

"No entanto, Belluz caracteriza a pesquisa sobre os fatores de risco ambientais para TEA como "turvo", "obscuro", "misturado" e não "robusto". Belluz também cita um estudo que, segundo ela, vê variantes genéticas compartilhadas em famílias como "provavelmente mais importante" como um desencadeador de autismo do que ambientes compartilhados".

Verdade seja dita, isso não requer uma base científica extensa para uma pessoa com senso comum reconhecer que injetar o corpo com metais pesados, conservantes, tecido fetal humano abortado e todos os tipos de outros produtos químicos perigosos é uma receita para um desastre de saúde.

Phonte: Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...