Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

"Eu Preciso Viajar Leve" de Max Lucado


Eu não sei como viajar leve. Mas eu preciso aprender. Não dá para aproveitar uma viagem carregando tanta coisa, tanta bagagem. É provável que, em algum momento hoje, entre o primeiro passo no chão e o último passo saindo da porta, você agarrou alguma mala.

Não se lembra? É porque você fez sem pensar. É porque a bagagem que agarramos não é feita de couro, e sim de fardos. A mala da culpa. A bolsa do cansaço, outra do pesar. Uma mochila de dúvidas, outra bolsa de medo. Carregar malas é cansativo!

Deus está dizendo “Bote essas coisa no chão. Você está carregando fardos que não precisa suportar.” Jesus diz isso em Mateus 11:28 “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.”

Eu preciso aprender a viajar leve!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “I Need to Travel Light"
de “Aliviando a Bagagem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...