Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

"Deus Não Muda" de Max Lucado


Você e eu estamos sujeitos. O tempo determina o que vestimos. A gravidade dita nossa velocidade e a saúde determina nossa força. Podemos desafiar essas forças e alterá-las um pouco, mas nunca nos livramos delas. Deus é um Deus imutável, sem causa, e um Deus que não se sujeita. Ele não olha o tempo, Ele o faz. Ele não desafia a gravidade, Ele a criou. Ele não é afetado por sáude, Ele não tem corpo

Jesus disse: “Deus é espírito” (João 4:24). Uma vez que Ele não tem corpo, Ele não tem limitações, igualmente ativo na Camboja quando em Connecticut. “Para onde fugirei do seu Espírito”, Davi pergunta em Salmo 139:7.
Deus, Imutável. Deus, Sem Causa. Deus Soberano. Apenas uma fração das qualidades de Deus, mas não é o bastante para nos dar uma visão do nosso Pai? Salmo 90:2 diz “Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus!”

Deus, nosso Pastor, não precisa olhar o tempo; ele o cria. Ele não desafia a gravidade, ele a cria. Imutável. Eterno. Soberano. Estas correspondem apenas a uma fração das qualidades de Deus. Mas, será que não são o suficiente para vislumbrarmos nosso Pai? Não precisamos desse tipo de pastor? Não precisamos de um pastor imutável?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Does Not Change”
de “Aliviando a Bagagem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...