Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 9 de dezembro de 2017

Professora simula sexo oral em aluno para ensinar sobre uso do preservativo. Vídeo

Professora se ajoelha diante de aluno, antes de "simular" um ato de sexo oral nele. (Imagem: Youtube)
Professora se ajoelha diante de aluno, antes de "simular" um ato de sexo oral nele. 

O caso ocorreu em uma universidade pública, na presença de diversos adolescentes.


Um vídeo chocante está gerando grande polêmica nas redes sociais, desde a última quarta-feira (6). Nas imagens, que logo se espalharam pela internet de forma viral, mostram o que parece ser uma aula de educação sexual, em uma sede da Universidade Estadual da Bahia.

Em meio a um misto de gritos, gargalhadas e também muito constrangimento, a suposta "educadora" avisa que vai mostrar uma forma de colocar aos adolescentes presentes na
ocasião, uma forma de colocar o preservativo em seus parceiros.

"Então eu vou fazer a demonstração pra vocês e vocês fazem com os carinhas na casa de vocês, no motel, etc", diz ela, antes de terminar a demonstração com uma simulação de sexo oral, colocando o preservativo com a boca com um pênis de borracha, à frente de um aluno.

Nas imagens é possível ver que o aluno se sente constrangido a participar do momento, porém a professora insiste e se ajoelha à frente dele para simular o ato. Outra aluna que está presente no momento também revela certo constrangimento: "Não quero nem ver".

Nas redes sociais, o vídeo tem dividido opiniões. Há quem tenha elogiado a iniciativa da "professora", porém muitas críticas também foram feitas à atitude dela.

"É totalmente desnecessário que uma professora simule tal prática!!! Há muitas outras fontes de informações e orientações onde o aluno pode consultar para se orientar a respeito de sexualidade na adolescência,a importância da prevenção de doenças e gravidez na adolescência!", comentou uma usuária das redes sociais.

"Absurdo! Sou professor e estou totalmente indignado, com esta professora!", comentou outro usuário.

Caso queira conferir o vídeo, clique abaixo (Atenção! Cenas fortes):




Phonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...