Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 4 de novembro de 2017

Resposta a espírita kardecista sobre homossexualismo


Irineu Siqueira Neto

Aos prezados leitores do Blog Oséias 4-6 em DEUS nosso Pai e no Senhor JESUS CRISTO: Graça e Paz a vós outros, da parte de DEUS Pai e do Senhor JESUS CRISTO.

Fui interpelado por um espírita kardecista sobre a questão homossexual. Este pecado que está institucionalizado em nossa sociedade como algo normal e que deve ser aceito e até chancelado pela Escritura. Nada poderia ser mais mendaz!


Julio M. da S. pergunta:

"IRINEU, me responda por favor, ser homossexual é castigo de Deus? 
- Os pais são culpados por terem filhos homossexuais?
- O ser humano é quem escolhe ser homossexual?

Caso ocorra positiva ou negativa nas respostas, dê-nos as suas orientações para nossos leitores. Obrigado Júlio M.." 

1) Ser homossexual é castigo de Deus? 

Não Julio, ser homossexual não é castigo de DEUS, é um pecado como outro qualquer! 

Aqui eu cito um passagem muito clara sobre diversos pecados e sua consequência para o ser humano que é a Perdição Eterna. 

Confira: 

1 Coríntios 6
"9 Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus. 
11 Assim fostes alguns de vós. Contudo, vós fostes lavados, santificados e justificados em o Nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo do nosso Deus!" 

Perceba Julio que aqui temos algumas categorias de pecadores: 

Injustos;
Imorais;
Idólatras;
Adúlteros;
Homossexuais;
Ladrões;
Avarentos;
Alcoólatras;
Caluniadores;
Estelionatários. 

Todas as pessoas que se apresentem como Cristãs, se persistirem em viver suas vidas envolvidas em qualquer um destes pecados, em realidade nunca se converteram de verdade, e por esta causa o local onde passarão a Eternidade é fora do Reino de DEUS. 

Observe que a Palavra de DEUS atesta que alguns da Igreja de Corinto eram praticantes de tais práticas, mas que as abandonaram após uma legítima conversão ao Evangelho. ('Assim fostes alguns de vós.') 

João 8, do qual eu cito: E assim lhe disse Jesus: “Nem Eu te condeno; podes ir e não peques mais.” 

A sentença de Paulo corresponde plenamente à de CRISTO, pois conversão é arrependimento, é metanóia! (Por motivos como este a Bíblia é a Palavra de DEUS) 

Perceba, o homossexual pretende que a Bíblia apoie que ele continue em seu pecado, e isso é diametralmente oposto ao 'vá e não peques mais!" 

2) Os pais são culpados por terem filhos homossexuais? 

Acredito que sim em certa medida. A Bíblia exorta: 

Provérbios 22 -6 
"Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!" 

O Caminho que a criança deve andar, compreende também, e a priori, ter um procedimento corresponde ao seu sexo biológico. O que eu quero afirmar com isso, é obrigação dos pais corrigir a criança se perceber no menino um comportamento efeminado, e na menina masculinizado. 

E mais, precisamos entender que o ser humano não possui gênero, ele tem sexo! Macho e fêmea os fez! Quando a mídia introduziu o termo 'gênero' no vocabulário cotidiano para definir a sexualidade humana, estava munida de um objetivo obscuro para abrir uma série de opções sexuais quase intermináveis, que compreendesse toda a laia de depravações sexuais. Tudo para conspurcar a imagem e semelhança de DEUS que possuímos. 

Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez," Mateus 19:4 

3) O ser humano é quem escolhe ser homossexual? 

Sim! Em razão de que homossexualismo é uma opção sexual pecaminosa que as pessoas se deixam dominar por ela. 

Vamos imaginar um homem que tem compulsão por matar pessoas, ele deve se tratar ou dar vazão a sua obsessão? O mesmo princípio vale para quem está enredado no pecado homossexual, se quer ser Cristão, então abandone o homossexualismo. Simples assim, embora deveras difícil. 

Julio e demais leitores, voltem e vejam a lista de pecadores que perderão a Salvação.
Desse momento eu pergunto: você já viu um avarento buscando chancela Bíblica para sua prática? E um alcoólatra? Um injusto? Um ladrão? Um caluniador? ... 

Eu não entendo o por que dessa obstinação do gay em ser aceito no Cristianismo. Um homossexual seria mais razoável desprovido da intenção de ser aceito como Cristão. É pecado! E pecado sem arrependimento não coexiste no Cristianismo! 

A Bíblia não proíbe ninguém de ser homossexual, nem eu, e nem DEUS o faz. Não obstante, como qualquer outro pecado, quem não interromper e romper com ele, está fadado ao inferno. 

A mídia promove o homossexualismo como algo normal e natural, não é!
Um dos instintos mais intenso em todo animal, racional ou não, é o de sobrevivência! Veja bem, se alocarmos 1 milhão de homossexuais em uma cidade, não passará de 80/90 anos e todos estarão extintos. Desta forma eu afirmo, não é natural uma opção sexual que resultará na extermínio de uma raça! 

Portanto, Julio, a insistência dos gays em imporem uma aprovação Bíblica para sua conduta é obstinação e falta de reverência com as determinações da Escritura sobre o que é pecado. 

E digo mais, todas as Igrejas Protestantes estão de braços abertos para dar apoio social, suporte espiritual e assistência psicológica para quem queira se livrar do pecado homossexual. 

E assim lhe disse Jesus: “Nem Eu te condeno; podes ir e não peques mais.” 

"PODES IR E NÃO PEQUES MAIS.” 

"Não esconda a ofensa da Cruz, para que não a faça de nenhum efeito. Os ângulos e os cantos pontudos do Evangelho são sua força: afastá-los é privá-lo de todo poder. Conformar a Cruz ao mundo não é aumento de força, mas a morte Dela." 
Charles Spurgeon 

Leitura Relacionada:
-Crianças no ataque: Igreja Batista Getsêmani de Sinop incentiva crianças no hábito da oração

-A Teoria do Colapso Cultural: Os 7 Passos Necessários Para o Declínio Cultural (Pare o que estiver fazendo e leia agora!!)

-Caso David Reimer suicída: A experiência catastrófica de um psicólogo com a imposição da Ideologia de Gênero

-A origem traumática do homossexualismo masculino

-O Rei Davi e Jônatas tiveram um relacionamento homossexual?

-Carta ao Movimento Pró-Família Internacional

-...Então virá o fim! Psicólogo defende em vídeo que Pedofilia não é crime

-EUA, União Europeia, Brasil, Argentina, Chile e Israel pressionam Romênia a adotar o ativismo homossexual

-As Sete 'Virtudes' Pagãs, Segundo a Bíblia Satânica

-...Então virá o FIM!! Viadagens teológicas: ambiente da teologia da libertação e TMI produzindo teologia gay no Brasil

-Imposição da ideologia de gênero continua nas escolas, denuncía Marisa Lobo

-Macho e Fêmea os fez: Os transgêneros querem cada vez mais voltar ao gênero original depois de terem operado. (O Fantástico irá divulgar?)

-Vídeo - Ideologia de gênero e erotização infantil, debate entre Marisa Lobo e transexual

-Marisa Lobo: A obscena ditadura pretendida pela ideologia de gênero nas escolas

-Mil Mentiras! (Re-Post de uma postagem muita lida)

-Psicólogo ativista tenta intimidar Marisa Lobo em seminário e termina desmascarado; Assista

-Para Marisa Lobo, o MEC está impondo uma religião satanista nas escolas públicas do país

-A Bíblia fala sobre homossexualidade apenas no Velho Testamento?

-O Homossexual Não é o Novo Negro

-Caso de polícia: Homossexuais passam HIV de propósito

-Homossexualidade, um caminho perigoso

-Considerações cristãs sobre a homossexualidade

-Amor e a desumanidade do casamento homossexual

-De que forma é que o "casamento" homossexual prejudica as crianças?

-Entendendo a extrema Esquerda: doidos esquerdistas chamam conservadores do que eles são

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...