Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 25 de novembro de 2017

Homossexualismo: toda forma de amor vale a pena?



Assina Irineu Siqueira Neto

Irineu Siqueira Neto servo de CRISTO JESUS, por ordem de DEUS, nosso Salvador, e de CRISTO JESUS, a nossa esperança, a todos os Crentes e demais leitores que lerão este artigo: Graça, Misericórdia e paz da parte de DEUS Pai e de CRISTO JESUS, nosso Senhor!

Diante do cenário aberrante dos acontecimentos históricos e sociais mais recentes que estamos presenciando, eu acredito que somos a geração que verá o Arrebatamento. 

Na Bíblia, todas as vezes que uma sociedade institucionalizou a depravação sexual seu fim chegou cedo, o exemplo mais notório deste fato é a destruição de Sodoma. 

Alguns teólogos liberais defendem que o pecado desta cidade era a falta de hospitalidade, não concordo! Não irei discutir a real causa da destruição dela, pois fica nítido na Bíblia que a gravidade de seus pecados e a sexualidade transviada e deturpada de seu povo a levou a
ruína.

"Então compartilhou com Abraão, o SENHOR: “As acusações e os gritos contra Sodoma e Gomorra são tantos e tão expressivos; o seu pecado é por demais grave."
Gênesis 18-20 

"Eles não tinham ainda deitado, quando a casa foi cercada pelos homens da cidade, os homens de Sodoma, desde jovens até velhos, todo o povo, sem exceção. Chamaram Ló e lhe ordenaram: “Onde estão os homens que vieram para a tua casa esta noite? Traze-os aqui fora para que tenhamos relações sexuais com eles!”
Gênesis 19-4,5

Ló exortou os viajantes para que se abrigassem em sua casa, o que fizeram, pois ele conhecia a vileza dos sodomitas. A imunda concupiscência deles não podia ser nem restringida nem disfarçada, mas impeliu-os a atacar a casa de Ló logo ao cair da noite para se relacionarem com os anjos.

Os anjos, que foram sob ordens divinas para pronunciar a sentença oficial, apresentar a devida advertência sobre a extensão da depravação humana ali, não precisaram de mais nada e confirmaram a inqualificável situação da cidade. Os pecados homossexuais mais vis, mais execráveis, eram praticados aberta e descaradamente.


Apesar das tentativas mais recentes de redefinir o pecado de Sodoma, o contexto deste capítulo e outras referências bíblicas mostram que um aspecto do erro foi a procura de relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo. Não foi o único, mas um dos maiores pecados de Sodoma foi a entrega à homossexualidade.

A soberba das pessoas pode leva-las a fazer leis diferentes, propor absurdos psiquiátricos como a ideologia de gênero, e qualquer um pode exercer a liberdade de rejeitar a Bíblia como a palavra de Deus, no entanto a leitura e o estudo escorreito das Escrituras nos leva à determinação Divina de que não são autorizadas relações sexuais fora do padrão heterossexual definido quando Deus criou homem e mulher e instituiu o casamento. 

O próprio Jesus apoiou o plano original do casamento Mateus 19:4-6:

"E Jesus lhes explicou: “Não tendes lido que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’, e os instruiu: ‘Por este motivo, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’? Sendo assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. E, portanto, o que Deus uniu, não o separe o ser humano”.

Não importa quão ardilosa seja a interpretação empregada para deturpar a Escritura, o maior principio Bíblico na área sexual é o homem e mulher os fez, portanto um princípio heterossexual.




A mídia se esforça grandemente em manipular a mentalidade da massa defendendo, aprovando e incentivando o homossexualismo como mais uma expressão de amor. 

Pense comigo, toda forma de amor vale a pena? Se lançarmos mão de exemplos da Bíblia veremos que não:

-Foi o amor à posição que levou Nabucodonosor a se arrogar um deus;
-Foi o amor a Dalila a causa da ruína de Sansão;
-Foi o amor à lascívia que fez Davi adulterar e assassinar;
-Foi o amor à sensualidade exagerada que levou Salomão a adorar outros deuses;
-Foi o amor a Lei que levou Saulo no consentimento da morte de Estevão;
-Foi o amor libidinoso e alcoolizado que fez Herodes ordenar a decapitação de João Batista;
-Foi o amor narcisista o causador da derrocada de satanás;
-É o amor esnobe e vaidoso a si mesmo que impede algumas pessoas de aceitar CRISTO como Salvador. 

Perceba que todas estas formas de amor possuem uma constante: estão fora dos padrões estabelecidos por DEUS!

Após a queda todas as faculdades humanas ficaram contaminadas pelo pecado, inclusive o amar, desse fato advém a nossa total dependência do ESPÍRITO SANTO para que possamos cumprir com todas as nossas faculdades dentro do padrão de DEUS.

Quando presenciamos pessoas obstinadas defendendo que o homossexualismo não é pecado por ser 'apenas mais uma forma de amor', temos, portanto, uma manifesta demonstração de que se trata de seres humanos que preferem encaixar DEUS em seus conceitos, ao invés de sujeitá-los a DEUS.

A Bíblia de Gênesis a Apocalipse ensina que relações homossexuais são abomináveis ao Criador:

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; ABOMINAÇÃO é;'
Levítico 18-22

“Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, ABOMINAÇÃO é ao Senhor teu DEUS.”
Deuteronômio 22-5

Destaco a palavra abominação. 

Quem comete abominação, logo é uma pessoa abominável!

E qual o destino eterno de uma pessoa abominável? Lago de fogo que é a segunda morte!

“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos ABOMINÁVEIS, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”
Apocalipse 21-8

Observe que esta não é minha opinião, é a Palavra de DEUS e sua reta interpretação, sem chance para deturpações.

Velho Testamento?
Sobre ele, Lutero argumentou dizendo: 
“A lei é importante porque ela revela o pecado, e como o cristão ainda é pecador, este continua sujeito a operação da lei que se destina a matar a velha natureza.”

O Velho Testamento não pode jamais ser desprezado, pois ele nos orienta a manter a ordem pública, mostrar aos homens o que é errado e  definir as normas de conduta.

Na Antiga Aliança, a lei, é verificado de maneira manifesta que práticas ocultistas, pagãs, politeístas e homossexuais foram o causador da Cólera do Senhor sobre diversos povos. O que DEUS considerava como abominável naquela época, ainda é nos tempos do Novo Testamento, e perdurará até a consumação dos séculos, não importa quão capciosa seja a hermenêutica empregada para deturpar a Palavra de DEUS.

Uso como um exemplo perfeito de falsificadores da Palavra de DEUS os espíritas kardecistas, em razão de estarem tão comprometido com sofismas e raciocínios falazes que conseguem a partir da proibição de Deutoneurônio 18: 10 e 11 garimpar um autorização para praticar a necromania. Isso mesmo! Partindo de um determinação de não cometer tal ato, são capazes de vilipendiar a mensagem da Bíblia e encontrar subsídios para seus nefandos objetivos ocultistas, e você pode conferir aqui

Uma das defesas mais cansativas e artificiosas deles que pretendem legitimar as mais diversas práticas anticristãs, como homossexualismo e necromancia, é desprezando-as por que as diretrizes contrárias a estas se encontram no Velho Testamento. E o espiritismo kardecista apoia e defende ambas estas práticas abomináveis.



São antinomistas radicais! Os antinomistas procuram enfatizar a Nova Aliança e combatem ou menosprezam a Antiga Aliança, ou seja, o Antigo Testamento, teologicamente, o antinomismo é a crença de que não há leis morais que DEUS espera que os cristãos obedeçam. O antinomismo leva um ensinamento bíblico a uma conclusão antibíblica. 

O ensinamento bíblico é o de que os cristãos não são obrigados a observarem a lei do Antigo Testamento como um meio de salvação. Quando Jesus Cristo morreu na cruz, Ele cumpriu a Lei do Antigo Testamento (Romanos 10:4, Gálatas 3:23-25, Efésios 2:15). A conclusão antibíblica é a de que não há nenhuma lei moral que Deus espera que os cristãos obedeçam. 

Veja esta pergunta de um leitor do Blog Oséias 4-6 que é necromante kardecista tentando compensar o uso da necromancia:

Caros irmãos[sic] evangélicos, já que somos filhos do mesmo Pai, por Deus não fazer acepção de pessoas. (Atos 10:34 )
Deixemos de filigranas interpretativas e vamos para questões objetivas da Bíblia.

Alguém aqui, que diz seguir a Inerrante Palavra de Deus, seria capaz, nos dias de hoje, de cumprir a palavra de Deus em Deuteronômio 21:18-21, que manda o pai levar o filho contumaz para ser apedrejado até a morte, ou o que está nesse mesmo livro, só que em 25:11-12, que determina ao marido cortar a mão da sua mulher se ela pegar nos testículos do adversário do marido, para salvá-lo? 

Só alerto para terem cuidado com as respostas, pois, no primeiro caso, a mãe do contumaz, se for uma boa mãe, vai se rebelar e, no mínimo, vai dizer que você só vai levar o filho dela para ser apedrejado, se passar sobre o cadáver dela.

Já com relação ao segundo, desafio a qualquer um daqui a dizer para sua mulher que vai cumprir a lei e perguntar a ela o que ela acha, e ver se ela não vai mandar o seu maridinho para aquele lugar... Ou, o que é pior – ela vai indicar o que você deve fazer com a tua religião, usando palavras que não fica bem para pessoas de família pronunciar, a não ser se estiver com muito ódio, a ponto de não respeitar mais ninguém.

Alguém vai responder ou, ao menos, explicar o porquê de não cumprir?

[J. F.]

Vamos entender estas colocações, mesmo a despeito do linguajar escarnecedor de quem pergunta, pois esta maneira deselegante de se comunicar ilustra um caráter falho de alguns valores morais.

A maneira que eu aplico para compreender as doutrinas veterotestamentárias devem ser seguidas ou não, é que elas devem possuir seu correspondente no Novo Testamento. Desta forma podemos estabelecer aquilo que é pertinente ao comportamento de um Cristão, sob pena de incorreremos no erro de selecionar da Bíblia somente aquilo que seja do nosso agrado.

O apedrejamento de um infrator já foi esclarecido por JESUS no Evangelho de João:

"E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela."
João 8-7

Observe que CRISTO cumpriu a Lei, pois ele não proibiu ninguém de jogar pedras na mulher, inclusive ele afirmou que o poderiam fazer, todavia, só quem não tivesse nenhum pecado. Com esta assertiva O Filho de DEUS estampou a hipocrisia daquele povo. 

E hoje também é assim, todo aquele que não tiver pecados, pode apedrejar seu filho contumaz! É, não sobrou ninguém! 

Vamos ver o texto de Deuteronômio 25-11,12:

"Quando pelejarem dois homens, um contra o outro, e a mulher de um chegar para livrar a seu marido da mão do que o fere, e ela estender a sua mão, e lhe pegar pelas suas vergonhas,
Então cortar-lhe-ás a mão; não a poupará o teu olho."
Deuteronômio 25:11,12

O que podemos extrair deste texto? Uma das principais tarefas do teólogo é a interpretação das Escrituras Sagradas com vistas à produção teológica e ao ofício didático e pastoral. Isso torna a exegese da Bíblia um empreendimento teológico.

A Exegese da Bíblia “é um estudo analítico completo de uma passagem bíblica, feito de tal forma que se chega à sua interpretação útil” (STUART, 2008, p.23); é uma investigação do significado da passagem através da “súplica pela ação iluminadora do Espírito Santo e do estudo diligente do texto e do contexto histórico, como requisitos indispensáveis à interpretação das Escrituras.”
(ANGLADA, 1997, p. 103). 

Fee confirma:
"Refere-se [...] tanto ao que [o autor do texto] disse (o contexto propriamente dito) quanto a por que ele o disse num determinado lugar (o contexto literário) – na medida em que isso pode ser descoberto, dada nossa distância em tempo, linguagem e cultura. Além disso, a exegese ocupa-se, fundamentalmente, com a intencionalidade: o que o escritor bíblico tencionava que seus leitores originais compreendessem?" (2008, p. 25).

Desta forma, vejamos como chegar a um interpretação útil. Veja:

No entanto, a palavra aqui traduzida por "mão" não é yad (que é a palavra hebraica que significa "mão"), mas sim kaph, que tem um significado mais amplo e que em várias situações não significa "mão". 

Por exemplo:

em Gênesis 8:9 ela é usada para a sola do pé; 
em Gênesis 32:32 é usada para a juntura da coxa; 
em Números 4:7 significa "panela"; 
em Número 7:20 significa "colher"; 
em 1 Samuel 25:29 significa "atiradeira"; 
em 1 Reis 17:12 significa "punhado"; 
em Provérbios 6:1 significa "promessa"; 
em Cantares 5:5 significa "maçaneta", 

E assim por diante, de modo que não há como tomar como conclusivo e definitivo que era mesmo a "mão" que era cortada (embora este seja o significado mais recorrente do termo).

Quando o significado era de "mão", o sentido era quase sempre da palma da mão, e não tem sentido cortar a "palma" da mão. Se o sentido fosse de cortar a mão fora, o que teria que ser cortado no caso era o pulso, mas o pulso não figura nos significados possíveis de kaph. 

O estudioso do Antigo Testamento Paul Copan, em sua obra intitulada "Deus é um monstro moral?", propõe uma alternativa que parece fazer mais sentido, que é de "raspar o cabelo da virilha". Isso porque a lei de Moisés era "olho por olho e dente por dente" (Êx.21:24), ou seja, a punição era geralmente correspondente ao local onde foi praticado o crime. Neste caso, se a mulher agrediu as partes íntimas do homem, a punição seria raspar a virilha feminina, que seria uma punição bem mais branda do que "arrancar a mão".

Copan observa que em certos textos bíblicos (ex: Gn.32:26; 32:32) a mesma palavra "kaph" está claramente relacionada com a área pélvica. Copan observa ainda que a forma específica em que o verbo qol está (em Dt.25:12) tem a conotação de "cortar" como um corte de cabeleireiro, e não no sentido de "amputação". Por fim, ele ressalta que este tipo de punição já era comum na Babilônia, de modo que esta não é uma interpretação "improvável", nem qualquer inovação dos hebreus.

Abraços.

Por Cristo e por Seu Reino, Lucas Banzoli (www.lucasbanzoli.com)

E mais os versículos 11, 12, também se relacionam com a dignidade do indivíduo e precisamente com sua dignidade de servo da aliança de Deus, que através da circuncisão trazia no seu corpo o sinal da aliança. A referência ao órgão da reprodução poderia ser explicada pela imediata associação desta proibição com a lei do casamento em levirato. 

Que o ato proibido incluía desprezo pelo sinal da aliança e não simples indecência fica sugerido pela aparente semelhança na natureza do castigo e do sinal, ambos envolvendo mutilação do corpo. Esta interpretação é reforçada pelo fato de que, fora deste caso, só a lex talionis (19:21) exigia tal mutilação penal.

Assim sendo, há todo um contexto histórico para a amputação da mulher, embora façamos valer a máxima do "corte a mão da mulher quem não tiver pecado".

E para nós Cristãos do século 21? Eu coloco nas mãos de DEUS a absoluta totalidade de provisão e segurança da minha vida, e Sua Palavra afirma que:

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra."
Salmos 34-7

"Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca."
1 João 5-18

Note que a doutrina de Salmos é confirmada em 1 João. Eu deixo para o Anjo a maneira que ele irá me livrar de situações difíceis, e ele que decida em qual parte do corpo do mal feitor irá segurar .

E o Novo Testamento?



As asseverações sobre homossexualismo ser pecado no Velho Testamento são confirmadas no Novo. Não há subterfúgio que negue isto. 

A não ser a execrável frase de um líder espírita: "A Bíblia condena o homossexualismo, DEUS não!"
Fica difícil levar a sério argumentação tão barata como esta. Fica implícito que um deus conversou com este cidadão e disse isso a ele, afinal de que outra forma seria?

Romanos 1
26 E, por essa razão, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. 27 De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu. 

1 Coríntios 6
9 Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus. 11 Assim fostes alguns de vós. Contudo, vós fostes lavados, santificados e justificados em o Nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo do nosso Deus! 

DEUS não impede o ser humano que quiser de se enveredar pelo caminho do homossexualismo, no entanto, isso não significa que Ele aprova tal conduta. DEUS condena quem assim procede.

Colocar o pecaminoso relacionamento homoafetivo como 'apenas mais uma forma de amor' é mais uma daquelas astutas ciladas do diabo, que através homens (homens?) ardilosos, embora capazes e habilidosos, sem dúvida! O problema está no uso destas competências, pois sem dúvida elas são implementadas para o mal e para a divulgação da mentira.

A maior ferramenta de quem tenta aprovar o sexo fecal como algo Bíblico, é o jogo de palavras com as passagens da Bíblia, eles mudam o sentido delas evocando o texto original, omitindo algumas, para encaixar na Escritura as suas mais absurdas ideias

Se você leu aquele artigo sobre como a partir de uma proibição de necromancia um kardecista pensa obter chancela para tal ofício repugnante, entenderá perfeitamente tão inominável artimanha.

E o amor?

Poderíamos falar de amor sem mencionar 1º Coríntios 13?  

"1 E agora, passo a vos mostrar um caminho ainda muito mais excelente. Ainda que eu fale as línguas dos seres humanos e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. 
2 Mesmo que eu possua o dom de profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. 
3 Mesmo que eu dê aos necessitados tudo o que possuo e entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, todas essas ações não me trarão qualquer benefício real. 
4 O amor é paciente; o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, nem é arrogante. 
5 Não se porta de maneira inconveniente, não age egoisticamente, não se enfurece facilmente, não guarda ressentimentos. 
6 O amor não se alegra com a injustiça, pois sua felicidade está na verdade. 
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 

Quem ama seu próximo de verdade o corrige, e lhe exorta falando aquilo que ele precisa ouvir, e não o que ele quer ouvir. Para amar realmente é preciso falar a verdade (verso 6), e a Verdade é que a Bíblia condena de forma veemente as práticas homossexuais de qualquer espécie!

"Eu repreendo e corrijo a todos quantos amo: sê pois diligente e arrepende-te."
Apocalipse 3-19

E as crianças que nascem com trejeitos do sexo oposto?

Este é mais uma das etapas dos planos de satanás em destruir a humanidade! 

O embuste do mal começou com a destruição da família, com a retirada dos pais de dentro de casa, por força de uma economia que visa extrair do ser humano aquilo que ele não pode oferecer, inclusive seu tempo. 

Principalmente suprimindo a presença dos pais nos momentos de refeição em família, fazendo com que os filhos se alimentem de comidas industrializadas, aqueles macarrões que adicionando água ficam prontos em 3 minutos. O ser humano está sofrendo mutações químicas através de sua alimentação!

Para que você não pense que eu estraguei o artigo com uma teoria da conspiração no final, assista este vídeo do canal Ciência de Verdade que pertence ao cientista Cristão Afonso Vasconcelos, confira:

 DNA Gay ou Produtos Químicos? A resposta é ÓBVIA! 





O pecado de Sodoma foi falta de hospitalidade? Assista:




Quais foram os pecados de Sodoma e Gomorra? Assista:



Portanto, absolutamente não existe suporte Bíblico para prática do homossexualismo! A sodomia é um pecado como outro qualquer e nós sabemos qual é o salário do pecado:

Romanos 6

"15 Que resposta dar? Vamos nos atirar ao pecado porque não estamos sob o jugo da Lei mas sob o poder da lei da Graça? Não! De forma alguma. 
16 Não estais informados de que ao vos entregardes a alguém como escravos para lhe obedecer, sois escravos deste a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, seja da obediência que leva à justiça? 17 Todavia, graças a Deus, porquanto, embora havendo sido escravos do pecado, obedecestes de coração à forma do ensino a que fostes submetidos. 
18 Vós fostes libertos do pecado e vos tornaram escravos da justiça. 
19 Expresso-me, assim, nos termos do homem comum, por causa da fraqueza da vossa carne. Pois, assim, como apresentastes os membros do vosso corpo como escravos da impureza e da maldade que conduz a iniqüidades ainda maiores; apresentai, a partir de agora, todos os membros do vosso corpo como escravos da justiça para a santificação. 
20 Porque, quando éreis escravos do pecado, estáveis livres em relação à justiça. 
21 E que fruto colhestes, então, das atitudes das quais agora vos envergonhais? Pois o resultado final delas é a morte! 22 Contudo, agora libertos do pecado, e tendo sido transformados em escravos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação, e por fim a vida eterna. 
23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus, nosso Senhor!" 


Por Irineu Siqueira Neto

Leitura Relacionada:
-O que realmente a Bíblia diz sobre homossexualismo? ( E esta também é a posição extra oficial do Blog Oséias 4-6!)

-Seitas e Hereias - Testemunhas de Jeová: O homossexualismo e a cúpula da torre

-É assim que se começa a inserir aberrações na sociedade: Pedofilia!

-Voltemos ao Evangelho! Jesus salva, cura e liberta do homossexualismo

-Mordaça Gay: Ministério Público intima reunião de pastores em Brasília por causa da palavra “homossexualismo”

-Disney apresenta sua primeira “Princesa travesti” em série infantil com beijo gay

-Loucura feminista: Igreja Luterana da Suécia muda liturgia e tratamento para Deus é “pai e mãe”

-Assista - "Troca de sexo sem autorização dos pais" - Paula Marisa

-Livro sobre transexulidade para crianças revolta cristãos

-Ditadura Gay: Compare a realidade do Brasil hoje com este texto do Julio Severo de 2008, é de 2008!

-Crianças sob ataque: Vestida de demônio, drag queen conta histórias para crianças nos EUA

-Apologia da pedofilia: Só quem é tarado, psicopata e burro não percebe

-Inadmissível: Canadá aprova lei que irá retirar crianças de famílias que se recusam a aceitar a "identidade de gênero"

-Pedofilia: Crianças em risco! Uma reflexão urgente.

-Malhação irá promover ideologia de gênero, expondo garotos de saia

-Agenda gay cumprindo seu curso: Fantástico mostra família que cria filhos sem gênero definido

-'Corrijo erros de Deus', diz cirurgião que já fez 320 mudanças de sexo. Que demência desse sujeito!

-Carrefour faz campanha com ideologia de gênero e é criticado nas redes

-Fantástico defende ideologia de gênero como “brincadeira de criança”. Vídeo

-Novela da Globo sugere que transexualidade é “evolução humana”

-Doutrinação gay: Globo exibe casos de crianças transgêneros em nova série

-Veja se une à Globo na imposição da ideologia de gênero

-“Fantástico” tenta desconstruir arca de Noé. Assista!!

-... Então virá o FIM! Criança de 4 anos mudará de sexo na Austrália, com apoio do governo

-Omo: preocupe-se apenas em fazer sabão. Dos meus filhos, cuido eu!

-Canadá aprova lei que amplia controle homossexual sobre crianças e anula direitos de pais cristãos

-Marisa Lobo: A obscena ditadura pretendida pela ideologia de gênero nas escolas

-Movimento homossexual celebra drag queen de 8 anos. Líderes pró-família chamam isso de abuso infantil

-...Então virá o Fim!!! Sem palavras: Superando preconceito, pastor evangélico é também drag queen

-Ex-”drag queen satânica” conta como se converteu a Jesus

-O FIM! Pastor "cristão" que também é drag queen é destaque na imprensa nacional

-Travesti de 8 (sim, oito) anos de idade encanta os “progressistas”

-Sinagoga de satanás: Igreja Católica celebra "dia das Drag Queens"

-A depravação sexual precede a ruína

-Museu com exposição onde crianças tocam homem nu é financiado pelo Itaú via Lei Rouanet

-Justificar exposição de criança a homem nu sob alegação de “performance artística” é buscar novas formas de validar crime

-Em ato no qual menina tocou corpo de homem nu, mãe e artista compartilham culpa

-Assista - "Criança é estimulada a tocar em homem nu em performance no MAM" - Clara apologia a pedofilia!

-Criança é estimulada a tocar em homem nu em “performance”

-Assista - "A exposição no MAM em que crianças são estimuladas a tocar homem nu. Canalhas!" - Joice Hasselmann

-Pedofilia: “Lida com a expressão poética”, diz curador do polêmico evento que ocorreu no Museu de Arte Moderna de São Paulo

4 comentários:

  1. Artigo profundo,com muito conteúdo, e o mais importante edificante.
    Nossa sociedade precisa acordar.

    ResponderExcluir
  2. A sua religião não é matriz NENHUMA de moral e ética, muito ao contrário. Por isso, ela nao serve como referência para dizer sobre a conduta de alguém ou pelo que a pessoa é.

    ResponderExcluir
  3. Não ficou pedra sobre pedra! Homossexualidade é pecado e ponto! E o salário do pecado é a morte!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...