Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Fim do Pânico na Band lembra “maldição” de Valdemiro Santiago


Apóstolo disse que Deus iria “pesar a mão” sobre humoristas após imitações 

O apóstolo Valdemiro Santiago durante algum tempo foi ridicularizado pelo programa Pânico na Band. Entre as diversas piadas que atração fazia com a sua imagem em 2013, havia a imitação do humorista Guilherme Santana.

A frase usada na época era: “Se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio”. Irritado, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, reclamou durante um dos cultos e amaldiçoou o
programa.

Assista:


“Eu não preciso de nada de vocês. Agora vocês querem me ajudar. Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela. Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão na vida de vocês”, afirmou.

Também disse que “se eu sou ungido, a coisa vai ficar feia pro lado deles… Quem falou que eu sou o pedágio, enquanto Deus não lhe pesar a mão você não vai aprender ter respeito pela obra de Deus. Aqui não!”.


Com baixa audiência, a exibição da última edição do humorístico programa do “Pânico na Band” será dia 17 de dezembro, uma semana antes do Natal.

A “maldição” de Valdemiro contra o Pânico não foi a única. Em meados de julho deste ano ele se dirigiu a Marcelo Rezende, que o criticava.

“A mão de Deus te pesa hoje… Deixa o malfeitor que ele vai murchar como uma erva verde”, afirmou o apóstolo. Quando o apresentador do Cidade Alerta faleceu, em 16 de setembro, muitos lembraram das palavras do líder da Mundial.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...