Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Estátua de Satanás erguida próximo à Casa Branca


Julio Severo

Um evento da Nova Era de três dias no Parque Nacional de Washington na capital dos Estados Unidos apresentou um enorme dragão de sete cabeças como um símbolo exagerado de Satanás. Um proeminente rabino disse que o evento é o ressurgimento do paganismo, um pecado antigo que está voltando ao mundo.

O terceiro festival anual Catharsis no Parque Washington, intitulado Vígilia da Cura, foi realizado como uma encarnação politicamente motivada do Festival do Homem em Chamas do qual se desenvolveu. Catharsis, realizado de 10 a 12 de novembro, retratou um conjunto de arte, música, palestras, exibições interativas, meditação, cura e seminários da Nova Era. Mas diferente do Homem em Chamas, realizado numa localidade desértica isolada, a reunião em Washington teve orientação política.


O evento retratou um dragão de metal vermelho de sete cabeças de mais de 20 metros de altura. O dragão, que tem o nome do deus egípcio Abraxas, teve a intenção clara de ser uma referência a Satanás conforme está no livro de Apocalipse. O dragão, como muitos elementos do evento, foi antes usado no Homem em Chamas, um festival anual realizado no deserto de Nevada que atrai dezenas de milhares de pessoas do mundo inteiro.


O Catharsis no Parque Nacional de Washington, que está sob a administração direta do governo dos Estados Unidos, foi cercado de polêmica na sua fase de planejamento. Os organizadores haviam recebido permissão de levantar uma escultura de metal de 14 metros de altura e 7 toneladas de uma mulher nua intitulada “Revolução-R” em frente do Monumento de Washington, diante da Casa Branca. Os organizadores queriam que a escultura ficasse ali quatro meses, mas a permissão foi revogada e no final, só tiveram permissão de realizar tudo em três dias.


No ano passado, Vladimir Herrera (chamado de O Profeta entre grupos de Nova Era) disse: “Com o Catharsis no Parque Nacional inteiramente grátis, pudemos mostrar para milhares de turistas, amigos e participantes um vislumbre da magia que podemos criar quando trabalhamos juntos.”

Com informações de BreakingIsraelNews e Burning Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...