Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

"Lembre Deus das suas Promessas"


Eu me lembro sentado no colégio na aula de Álgebra, olhando meu livro como se estivesse escrito em chinês mandarim. Eu era abençoado com um professor paciente. Ele lançou o convite e foi fiel à palavra: “Se você não conseguir resolver um o problema, venha a mim e eu lhe ajudarei.” 

Eu abri uma trilha entre a minha carteira e o birô dele. Eu o lembraria, “Lembra-se como o senhor prometeu ajudar?” 

Eu ainda tinha o problema, mas eu havia confiado o problema a alguém que sabia como resolver.

O profeta do Antigo Testamento Isaías falou, “Fazem com que Deus lembre das suas promessas, não descansem.” (Isaías 62:6 NTLH). 

Deus lhe convida, sim, ele lhe manda, lembrá-lo das suas promessas. Encontre uma promessa que se encaixa com seu problema e levante sua oração ao redor dela. Essas orações de fé tocam o coração de Deus e milagres são postos em ação!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Remind God of His Promises”
de “Anxious for Nothing”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...