Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 14 de outubro de 2017

Continua o ataque às crianças: Drag queen dá “aula” sobre gêneros para crianças em escola


“Femmenino” esteve com crianças em colégio mantido por Universidade Federal

O colégio João XXIII, mantido pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais, ofereceu uma “aula” diferente na véspera do dia das crianças. O professor foi o drag queen Femmenino, que vestia uma peruca loira, saia rosa e mini-blusa colorida.

Durante o recreio, ele conversou com os alunos e fez brincadeiras na quarta-feira (11). Além
disso, ensinou abertamente sobre ideologia de gênero.


“Vocês vão ficar aí pensando sobre essas diferenças de menino e menina. Isso não existe!”, afirmou à crianças na faixa dos 8 anos de idade. A certa altura, um garoto diz que isso é “preconceito”. Ao ouvir isso, a drag queen dispara: “Viu? Toma, família brasileira”.


Chamada por alguns alunos de Pablo Vittar, o “professor” cantou trechos de uma música sua (“K.O”) para as crianças.

Ao perguntar a uma menina o que ela queria ganhar de presente no Dia das Crianças, ela responde: “uma boneca”, Femmenino rebate: “Mas uma boneca igual eu, assim?”. Depois, ela pergunta a outro grupo: “Quem quer me ganhar de dia das crianças?”.

O vídeo com a interação dele com as crianças está sendo muito comentado nas redes sociais, onde a maioria das pessoas se mostra contrária à decisão da escola, que é mantida com recursos federais.

Assista:

Com informações de Gazeta do Povo

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. IDEOLOGIA DE GÊNERO: UM ENGANO FATAL completo!

    Não tenho nada contra os homossexuais, mas, sobre o HOMOSSEXUALIDADE ou IDEOLOGIA DE GÊNERO sou totalmente contra. Na verdade esse comportamento é uma aberração, um insulto e uma agressão, contra a semelhança e soberania de Deus.

    O HOMOSSEXUALISMO É ILEGAL, ANT-ÉTICO, E DESNATURAL; TANTO CIENTIFICAMENTE, COMO BIBLICAMENTE. Segundo a medicina, o “ânus” (parte do sistema digestório) não foi feito para prática do sexo. Uma simples análise de Biologia no campo da ANATOMIA DO CORPO HUMANO deixa bem claro ao mais leigo dos mortais, que a FINALIDADE do ânus é única, e é “aquela conhecida por todos”, eliminar as substâncias que não foram utilizadas pelo organismo na forma de fezes / gases.

    O HOMOSSEXUALISMO É UMA DOÊNÇA?
    É claro que NÃO! Se fosse, seria tremendamente contagioso. Pois, estaríamos vivendo uma pandemia mundial.

    O HOMOSSEXUALISMO É UM DISTÚRBIO GENÉTICO?
    É claro que também NÃO É. Distúrbios genéticos acontecem na área física, ou seja, no corpo. O homossexualismo ao que tudo indica, é um efeito NA ALMA, ou seja, no SER INTERIOR. Sendo assim, podemos afirmar com toda convicção que não é um distúrbio genético.

    DEUS ERRA QUANDO NASCE UMA CRIANÇA NA TERRA?
    É claro que NÃO!!! Entretanto, se tem uma coisa que Deus não tira do homem é o direito de escolha “livre-arbítrio”. O ser humano recebe a recompensa de suas próprias escolhas (Galatas 6,7; Romanos 14.12).

    ENTENDENDO A ORIGEM DO HOMOSSEXUALISMO: NO PRINCÍPIO DEUS CRIOU “ADÃO E EVA” - (NÃO FOI ADÃO E IVO, senão o livro de Gênesis NÃO CHEGARIA AO QUARTO CAPÍTULO)!!!

    DEUS FEZ A SUA CRIAÇÃO PERFEITA. “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” (Gênesis 1.26,27). Porém, satanás inimigo de Deus e do homem, por não possui poder criador, tenta destruir a criação de Deus. Pois, “O ladrão não vem senão à roubar, a matar, e a destruir ...” (João 10.10).

    Portanto, o HOMOSSEXUALIDADE é uma ação de ESPÍRITOS DEMONÍACOS na vida dos humanos, numa guerra bestial contra o Criador, tentando feri-lo em sua soberania desfigurando sua mais bela criação, que é sua própria imagem e semelhança. Deus sendo justo, não poderá jamais interferir no LIVRE-ARBÍTRIO, direito de escolha dos seres humanos. Satanás, que NÃO TÊM compromissos com a justiça, arregimentou todos os seus demônios (ESPÍRITOS DAS TREVAS) a fim de fazer os homens escolherem sempre o LADO OPOSTO DA VONTADE DE DEUS. (João 3.19,20; 1Cor 15.33).
    Por isso, quando nasce um menino, ele, SATANÁS vai fazer de tudo para que esse MENINO TENHA TRAÇOS, DESEJOS, VONTADES E COMPORTAMENTO DE MENINA e, portanto, terá ATRAÇÃO FÍSICA, SEXUAL E/OU EMOCIONAL por OUTRO SER DO MESMO SEXO. Da MESMA FORMA, acontece quando nasce uma MENINA, ele (SATANÁS) age diretamente na ALMA (ESPÍRITO) no ser interior dela, faz de tudo para alterar o padrão do comportamento natural da menina (MULHER), para que ela sinta ATRAÇÃO por OUTRA MULHER.

    https://www.youtube.com/watch?v=zNtUQiytx1A&list=PLuWZVB7Y1rF0ZFQ3zvwwPXGMb2unf_Eqq

    https://www.youtube.com/watch?v=4SkmKQR36iE

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...