Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Campanha da marca Omo já chega a mais de 45 mil negativações no Youtube, e contando…


Até o momento a Omo ainda não retirou do ar a sua desastrada campanha para o Dia das Crianças. No vídeo, a marca resolveu agradar as militâncias esquerdistas com um discurso aproximado da agenda de gênero.

Apesar de não conter nada explícito e nem vulgar, isso já bastou para gerar revolta nos fiéis clientes da marca.

Quando o Jornalivre publicou a primeira matéria sobre o assunto, ainda na manhã de hoje, o
vídeo já tinha 17 mil negativações. No momento, já ultrapassam 45 mil.

Assista:


Phonte: Jornalivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...