Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Burrice Natural*: Boneca inflável ‘cai do céu’ e pescadores acreditam ser um anjo, na Indonésia


Aqui no Brasil pescadores acharam uma imagem de barro no rio, deram nome de Aparecida, fizeram dela padroeira ou “mãedroeira” e construíram um colosso de catedral para abrigá-la e idolatrá-la… A rebelião contra o Eterno Deus está em todas as nações. Só muda de nome e interesses.

“Não te inclinarás diante dos seus deuses, nem os servirás, nem farás conforme às suas obras; antes os destruirás totalmente, e quebrarás de todo as suas estátuas.” [Êxodo 23:24].

“… se servires aos seus deuses, certamente isso será um laço para ti.” [Êxodo 23:33].

“E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por

isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.”[2 Coríntios 6:15-18].

Com Informações: Libertar
_______

O pescador levou a boneca, que julgou ser um anjo, para ser tratada pela sua família em casa Foto: Reprodução / Detik

Moradores de uma pequena vila na Indonésia ficaram decepcionados ao descobrir que o objeto que eles julgavam ser um anjo era, na verdade, apenas uma boneca inflável. O rumor se espalhou por Banggai, vilarejo da ilha Celebes, até que a polícia precisou intervir.

A polícia precisou recolher a boneca inflável, para evitar que os rumores saíssem do controle Foto: Reprodução / Detik

Segundo o site Detik.com, um pescador chamado Pardin, de 21 anos, achou a boneca no mar e a levou para casa. Como havia ocorrido um eclipse solar poucos dias antes, o que é considerado sagrado na religião muçulmana, a população entendeu o aparecimento de um objeto desconhecido como uma intervenção divina.

A boneca inflável foi tratada como anjo: vestiram-na com o hijab, vestimenta sagrada do islã 
Foto: Reprodução / Detik

Boatos começaram a correr a região e atrair curiosos, enquanto a família do pescador seguia tratando a boneca como anjo e, inclusive, trocando suas roupas e adereços diariamente. Quando os rumores passaram a tomar proporções maiores, a polícia resolveu tomar uma atitude.

A população ficou frustrada ao descobrir que o ‘anjo’ era, na verdade, um brinquedo sexual 
Foto: Reprodução / Detik

Policiais recolheram a boneca para prevenir que a situação saísse do controle e frustraram a vila de pescadores com a notícia de que o ‘anjo’ era um brinquedo sexual.

Isso é uma idolatria absurda! E idolatria é um sintoma de Burrice Natural!

*Burrice natural: Entenda, os computadores e robôs mais avançados tem a chamada "Inteligencia Artificial".
Porém, alguns seres humanos, que por sua vez, possuem o oposto equivalente que é a "Burrice Natural", sacô?

Um comentário:

  1. Tola idolatria, é isso que causa ficar se prostrando aos pés de imagens de barro, neste caso de borracha! Burrice natural mesmo!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...