Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 8 de outubro de 2017

A capa que exibe a morte horrível da Revista Veja vira piada e dá impulso à campanha de Jair Bolsonaro


Não se sabe quem tomou a decisão de criar uma capa tão bizarra para a Revista Veja, mas o fato é que foi um dos maiores tiros no pé dos últimos tempos.

É um tiro no pé tão devastador quanto aquele dado pela Revista Piauí, que divulgou mensagens vazadas de WhatsApp do MBL que no fundo só ajudaram o movimento, mostrando-os como opositores dos esquerdistas do PSDB e quebrando a narrativa que os
chamava de “vendidos ao PSDB”.

A capa atual da Revista Veja diz que Jair Bolsonaro é uma ameaça à democracia. Mas por qual motivo? Por que ele tem atendido às demandas do povo.

Assim como a reportagem da Revista Piauí só ajudou o MBL, a nova reportagem da Veja (de capa) contra Jair Bolsonaro acaba ajudando o candidato.
E tudo isso de graça.

Em tempo: fazer uma capa chamando o oponente de “ameaça à democracia” e logo acima homenagear os 100 anos do golpe de estado na Rússia (que chamam de “revolução”) é erro de estagiário. É a capa mais cômica dos últimos tempos.


Na imagem deste post vemos uma piada que já está sendo feita com a Revista Veja, colocando a Dona Regina – que colocou uma elite de atores esquerdista num saco de lixo ao lembrar que eles estavam defendendo abusos contra crianças -, como se fosse uma “ameaça”.

Ficou muito feio para a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...