Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 17 de setembro de 2017

"Culpa Não Resolvida" de Max Lucado


Que tipo de pessoa uma culpa não resolvida cria? Uma pessoa ansiosa, sempre se escondendo, fugindo, negando, fingindo. Como um homem admitiu “Eu estava sempre vivendo uma mentira por medo que alguém pudesse me ver como quem eu realmente era e pensar menos de mim. Eu me escondi por trás da minha super espiritualidade, mas esta mentira era desgastante e só alimentava ansiedade.”

Culpa não resolvida lhe tornará numa bagunça miserável, cansado, zangado, e ansioso. Num Salmo que Davi provavelmente escreveu após o seu caso com Batseba, o rei disse, “Enquanto eu mantinha escondidos os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois dia e noite a tua mão pesava sobre mim; minhas forças foram-se esgotando como em tempo de seca.” (Salmo 32:3-4 NVI).

Como o apóstolo Paulo disse a Tito, a graça de Deus é solo fértil do qual a coragem brota! “A graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens... A salvação está disponível a todos!” (Tito 2:11,15).

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Unresolved Guilt”
de “Anxious for Nothing”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...