Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Cristãos conservadores apoiam Roy Moore para o Senado dos EUA


Julio Severo

O Alabama, um dos estados mais conservadores dos EUA, realizará uma eleição especial para o Senado dos Estados Unidos em 12 de dezembro de 2017, a qual decidirá seu curso conservador.

Cristãos conservadores famosos estão, numa lista de apoio, apoiando Roy Moore, que é inflexível e publicamente cristão e foi juiz do Supremo Tribunal do Alabama. Ele é um conservador famoso por sua defesa dos Dez Mandamentos e casamento tradicional, defesa que tem enfurecido a esquerda. Ele lutou muito para impedir o Alabama de ser forçado a aceitar o “casamento” gay.

A lista de apoio a Moore inclui o líder cristão famoso, que foi assessor de quatro presidentes dos EUA, Dr. James Dobson, e o campeão de artes marciais e superastro do cinema Chuck Norris.


“É meu prazer estar entre os muitos conservadores sólidos que estão apoiando a candidatura do Juiz Roy Moore para o Senado dos Estados Unidos,” disse Dobson, fundador da entidade Focus on the Family. “Conheço o Juiz Moore há mais de 25 anos, e sei que ele é um homem de caráter e integridade comprovada. Muitas vezes peço a Deus que levante homens e mulheres de fé que governarão a nação com sabedoria bíblica. Creio que o Juiz Moore é tal homem para esta época.”Dobson disse que como “cidadão particular, tenho a honra de apoiar Roy Moore para o Senado dos Estados Unidos, e oro para que a eleição dele seja o início de uma nova geração de líderes que retornarão esta nação aos princípios constitucionais sobre os quais ela foi fundada.”


Em seu apoio, Chuck Norris disse de Moore: “Ele é duro, testado e tem uma força de caráter de aço. A elite do governo dos EUA sabe que não poderá contar com ele, mas os eleitores do Alabama podem.”

Norris disse que Moore “nunca recuou de defender o que é certo, e é exatamente isso o que ele fará no Senado dos EUA.”

“É por isso que a elite do governo dos EUA está gastando milhões tentando derrotar o Juiz Moore,” ele disse.

“O Alabama precisa do Juiz Moore ali fazendo o que ele sempre fez: lutando para proteger nossos direitos constitucionais à vida, à liberdade religiosa e à liberdade de proteger a nós e as nossas famílias. E ele sempre colocará princípios acima da política,” disse Norris numa declaração divulgada pela campanha de Moore.

Outros nomes na lista de apoio são: Mike Huckabee, ex-governador do Arkansas; Sean Hannity, apresentador do programa The Sean Hannity Show; Brian Brown, presidente da Organização Nacional em Defesa do Casamento; Sarah Palin, ex-candidata a vice-presidente dos EUA pelo Partido Republicano e ex-governadora do Alaska; Steve Bannon, ex-diretor da campanha de Trump em 2016, ex-diretor de estratégia do Presidente Trump; Matt Barber, fundador e editor-chefe do BarbWire.com; Julio Severo, autor do livro Prophetic Prayers; e muitos outros nomes.

Sim, tive também a honra de ser convidado para acrescentar meu nome como apoiador do Juiz Roy Moore, e com alegria faço isso, por causa de suas qualidades conservadoras e cristãs extraordinárias. É tão difícil encontrar candidatos cristãos conservadores e quando você acha um, você não pode se dar ao luxo de perder a oportunidade de apoiá-lo.

No ano passado, Moore compartilhou, em seu Facebook, meu artigo conservador contra a propaganda homossexual.

Para ver a lista completa de apoio a Moore, clique neste link.

Moore foi eleito presidente do Supremo Tribunal do Alabama, então foi removido por um tribunal federal depois que ele instalou um monumento dos Dez Mandamentos no prédio judicial. Ele então foi reeleito para a mesma posição, mas removido como consequência de uma campanha politicamente motivada por oponentes esquerdistas de sua defesa do casamento tradicional e sua oposição ao “casamento” gay.

Ele seria uma voz conservadora poderosa no Senado dos EUA, já que ele não é conhecido por fazer concessões às suas convicções. Ele argumenta que os EUA precisam voltar aos valores da Bíblia, declara que o islamismo é perigoso, acredita que a homossexualidade não deve ser bem-vinda nas forças armadas e sustenta que o casamento é a união de um homem e uma mulher.

Charisma, o maior site pentecostal do mundo, disse: “O Juiz Roy Moore é o candidato mais importante, um cristão que crê na Bíblia e um originalista constitucional que vive os valores de suas campanhas e não se deixará intimidar ou comprar pela elite do governo dos EUA. Exortamos a todos os nossos amigos conservadores populistas no Alabama a se unirem e apoiarem Roy Moore, e a todos os nossos leitores em todas as partes dos Estados Unidos a apoiar a campanha dele.”

O site conservador Breitbart, dirigido por Steve Bannon, ex-diretor de estratégias da Casa Branca, tem feito a eleição de Moore prioridade.

Contudo, o presidente Trump escolheu apoiar um oponente de Moore, Luther Strange, que é apoiado pela elite do governo americano.

Com informações do WND (WorldNetDaily), Charisma News, Roy Moore e Business Insider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...