Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 19 de agosto de 2017

Possuída? Jovem surta após assistir a "Anabelle 2" no cinema. Vídeo


Possuída? Jovem surta após assistir a filme de terror no cinema

Annabelle 2 – A Criação do Mal conta história de uma boneca amaldiçoada

Uma jovem de 20 anos surtou após assistir ao filme de terror Anabelle 2 num shopping de Teresina, capital do estado do Piauí, em uma sessão ocorrida nesta quinta-feira (17). O caso foi confirmado pela assessoria de comunicação do Shopping Teresina.

Na ocasião, foi gravado um vídeo, o qual viralizou nas mídias sociais. Nele, aparece uma pessoa que grita e tosse caída no chão. A jovem recebe ajuda de amigos, que não conseguem conter seus descontroles.

Segundo a assessoria do Shopping Teresina, a jovem foi auxiliada por uma brigada de incêndio. Depois disso, foi encaminhada a um hospital especializado por meio de uma ambulância. O surto se deu às 23h, horário próximo ao fechamento das salas de cinema.
Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet

Um funcionário do shopping não soube explicar o imbróglio ocorrido no local. “A gente não conseguiu identificar exatamente o que aconteceu nem o que ocasionou esse comportamento”, afirmou.

“O que sabemos é que ela estava realmente muito nervosa e nem mesmo soube explicar aos funcionários o que aconteceu”, acrescentou o funcionário do shopping.


A assessoria do shopping não conseguiu informar para qual hospital a jovem foi transferida, tampouco seu estado médico após ser encaminhada para uma clínica especializada.

Annabelle 2 – A Criação do Mal chegou às telas brasileiras nesta última quinta-feira. A obra se trata de uma continuação da história da boneca amaldiçoada, apresentada pela primeira vez no longa lançado em 2014. A direção é de David Sandberg.

Assista:

 Com informações UOL

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. A verdade é um filme realemente assustador! James Wan fez um bom trabalho! Pessoalmente acho que houve muito boas estreias de terror dele mas o meu preferido foi Sobrenatural A Última Chave. O filme Me manteve em suspenso todo o momento, se ainda não a viram, eu recomendo, é um dos melhores filmes suspense No elenco vemos Lin Shaye que faz uma grande atuação neste filme. Realmente o recomendo. Vale a pena. Mais que filme de terror , é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...