Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Morador de rua dorme na porta do abrigo na esperança de encontrar seu cão perdido. Vídeo


Quando foi para seu trabalho, um funcionário da DeKalb County Animal Services,, percebeu que aquele seria um dia fora do comum. Assim que chegou ao local, viu um homem dormindo na porta da frente do estabelecimento. 

O individuo tratava-se de um morador de rua que não estava ali apenas porque achou aquele espaço confortável. Ele havia perdido seu melhor amigo e estava desesperado à procura dele. O homem havia gasto todo o dinheiro que tinha em uma viagem de ônibus até o abrigo, na esperança de encontrar seu cão perdido.

Felizmente, o patudo tinha sido resgatado! Mas foi levado para outro abrigo, do outro lado da cidade. Percebendo que o morador de rua não tinha outra maneira de chegar lá a não ser andando, o canil decidiu cobrir o custo da viagem de trem.

Os socorristas desse abrigo já haviam se familiarizado com o cachorrinho, chamado de Tata. A supervisora do local, Karen Hirsch, descreveu como sendo feliz e saudável. Quando seu dono chegou, ficou claro que, embora ele fosse um pouco limitado em termos de bens materiais, ele e seu animal eram bem ricos no que toca ao amor!

“Você podia ver a alegria em seus rostos quando eles se reuniram. Foi maravilhoso! A alegria para ambos foi bem visível. Ele levantou o espírito de todos ao vê-lo. O amor é amor, não importa de quem venha”, disse Karen. “Ele provavelmente coloca o cachorro em primeiro na sua vida, porque sem ele, não tem nada”.

O abrigo comprometeu-se a oferecer ajuda sempre que os dois precisarem no futuro. Além disso, eles lançaram uma campanha para ajudar os sem-abrigo a cuidar de seus animais. “Algumas pessoas não entendem como pode um animal viver com um morador de rua, mas a verdade é que muitos sem-abrigo cuidam melhor de seus animais de estimação do que alguns de nós que possuímos casas”, disse a supervisora.

“Se você vê um sem-abrigo com um animal de estimação e hesita em lhes dar dinheiro, você sempre pode dar comida para cães, ou até mesmo medicamentos para pulgas. Assim como garrafas de água. Apenas suplementos básicos que, quer os humanos, quer os cães possam usar. Às vezes isso é a única coisa que eles têm em suas vidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...