Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Franklin Graham: “Cristo voltará em breve”

Franklin Graham

O reverendo Franklin Graham é uma das vozes mais respeitadas na comunidade cristã mundial. O filho de Bill Graham, é presidente da Samaritan’s Purse y Billy Graham Evangelistic Association, nunca teve medo de dizer o que pensa. E Franklin acredita que Cristo voltará em breve.

“Nossa esperança está em Deus Todo Poderoso, Ele está vivo, triunfante e soberano que trabalha todas as coisas para o bem daqueles que o amam. Seus propósitos prevalecem”, escreve Graham no Facebook . 

“Um dia quando Cristo voltar, mas creio que será em breve, a Bíblia diz que toda terra será ‘cheia do conhecimento da Glória do Senhor, como as águas cobrem o mar (Habacuque 2:14).”

Antes que tudo isso aconteça, no entanto Graham nos recorda que como cristãos não devemos simplesmente ficarmos quietos. Devemos ser a igreja e trazer luz ao mundo. “A igreja do Senhor Jesus Cristo não deve ficar ociosa, devemos ser ‘sal e luz’ em nossas escolas, comunidades, negócios e inclusive em nosso governo”, escreve.

— “Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam. — Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. 

Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. 

Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu’. – Mateus 5:13?-?16

Phonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...